IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

3 Páginas V   1 2 3 >  
Reply to this topicStart new topic
> Despedida do Vitor Hugo, Video emocionante
Khristian
post Jun 12 2017, 10:38 AM
Post #1

Categoria Estrela

Grupo: Membros
De: Lages SC
Membro N°: 287,756

Como ele mesmo disse, foi muito importante nessa reconstrução do Palmeiras. Assim como o Gabriel Jesus, Vitor Hugo é um cara que vou continuar acompanhando e torcendo na Europa.

Boa sorte, Vitão!

--------------------
O PALMEIRAS minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no ceu, eu morreria só pra te ver!

Twitter: @khristianc
Go to the top of the page

+Quote Post
Flavio25
post Jun 12 2017, 10:54 AM
Post #2

Confiante.

Membro N°: 142,441

Escreveu seu nome na nossa história, não chegou a virar ídolo mas é novo, vai fazer seu nome na Europa e num futuro voltará para se consolidar de vez.

Boa sorte a ele pois é um cara merecedor.

--------------------

+Quote Post
Matheus --- Avan...
post Jun 12 2017, 10:58 AM
Post #3

Categoria Profissional

Grupo: Debate PTD
Membro N°: 232,649

Que todos grandes jogadores que deixarem nosso clube sejam homenageados desta mesma forma, cara merecedor, humilde, deu a volta por cima no inicio e depois dessa má fase recente vai se reerguer de novo, pena que não por aqui. Boa sorte VH.

--------------------
QUOTE(Matheus --- AvantiPalestrA @ Feb 13 2017, 10:39 PM) *
Exatamente sobre o que falei antes, o Cuca pegou um time do MO que a própria matéria fala, mal treinado e que mereceu ser goleado.

O EB teve a oportunidade de ter pré temporada, e de novo falo, preparo fisico não é comparação em começo de campeonato, todos clubes estão em situações semelhantes.

No mais, eu não estou pedindo a demissão do cara, mas já consigo ver falhas no trabalho, não só eu. E não venha falar que é pq somos torcedores que não podemos falar, afinal o reporter da imprensa/apresentador de TV vê tanto e alguns até menos que nós sobre o Palmeiras(salvo os setoristas).

você quis acusar a torcida de derrubar técnico fazendo parte dela e agora fala que nós torcedores merecemos passar por uma situação dessa, sendo que ninguem aqui tem autoridade de ir lá e assinar a carta de demissão do cara e muito menos deixamos de apoiar, independente do momento que o clube vive. Acho que isso não cabe. Isso aliás, como diz o Bruno Formiga, do EI, creio que "seja uma opinião que ninguém tem o direito de ter"

EDIT: E digo mais, abaixo está a lista dos próximos 13 jogos, com datas, competições e locais. Totalizarão 15 jogos oficiais do EB. São 3 clássicos e 2 jogos de libertadores. Não podemos vacilar e em 3 jogos o time tem que estar voando em campo pra matar os gambás lá no impressorão de novo. Ou no mais tardar na estreia da libertadores dia 8 de março(2 meses de trabalho são mais do que o bastante para tirar pleo menos 75% do potencial desse time)

O Tempo passou, os jogos passaram, e a certeza é a mesma, o cara é ruim.

+Quote Post
Tongue
post Jun 12 2017, 11:00 AM
Post #4

Categoria Master

Membro N°: 388

Não tem como não torcer pra ele ter sucesso na carreira. Bom de bola, vestiu a camisa do do time de forma singular e foi fundamental em dois títulos nacionais.

Uma pena que alguns leigos resolveram mostrar sua ingratidão no final da trajetória dele por aqui.

--------------------

+Quote Post
Gerson SEP
post Jun 12 2017, 11:05 AM
Post #5

Categoria Estrela

De: São Paulo
Membro N°: 441,150

Obrigado EB por acabar com a melhor dupla de zaga deste século do Palmeiras.
Desejo toda sorte do mundo ao Vitor Hugo.

--------------------

+Quote Post
T-R3X
post Jun 12 2017, 11:25 AM
Post #6

Empolgou!

De: ¯\_(ツ)_/¯
Membro N°: 405,181

Muito triste pela saída dele, ainda acho q ele e o Mina são a melhor dupla de zaga q tivemos por anos...
VH cobriu mta cagada do Zé e Egídio por causa da sua velocidade
Fora q dps q ele saiu os gols de cabeça diminuíram pra caramba, Dracena não é 'artilheiro'.

Mta sorte!

--------------------
Quer saber curiosidades sobre o Verdão? Clique na imagem abaixo!

"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!"

+Quote Post
Emil
post Jun 12 2017, 11:57 AM
Post #7

Categoria Profissional

Membro N°: 144,139

O carisma do VH compete com o do Marcão! E qualidade ele tem, e muita!

Se voltar em boa fase tem chance de ser um grande nome da nossa história! Toda a sorte do mundo pra ele!

+Quote Post
GuilhermeC
post Jun 12 2017, 12:18 PM
Post #8

Categoria Profissional

Membro N°: 445,080

Esse é monstro. Dá para sentir que ele também fica triste de sair um pouco por baixo.

Em dois anos, vai ser vendido para uma Juventus, um Milan (que está se recuperando bem). Como disseram, é fácil torcer pelo bem dele.

--------------------

+Quote Post
RoCk7
post Jun 12 2017, 12:25 PM
Post #9

Categoria Profissional

Membro N°: 274

Espero que dê muito certo e evolua muito, e caso volte para o Palmeiras, não o faça somente quando não tiver mais mercado na Europa...

+Quote Post
Felipe
post Jun 12 2017, 12:44 PM
Post #10

Clube da Luta

De: Vitória - ES
Membro N°: 790

Boa sorte Monstro. Um dos melhores zagueiros dos últimos 20 anos.

Vai deixar saudades

--------------------

"Com 16 anos aqui, não consigo ser só profissional. Nunca fiz média com ninguém. Se a torcida gosta de mim, foi pelas coisas que conquistei. Foi por ter quebrado a clavícula ao me jogar na bola numa dividida. Foi por ter deixado de lado uma proposta de 45 milhões do Arsenal para ficar aqui e jogar a Série B. Nesse momento eu deixei de agir só com a razão. Às vezes, faço as coisas com o coração, como um verdadeiro torcedor. Eu gosto demais do Palmeiras e só faço as coisas para ajudar. Mas sei que isso às vezes atrapalha." (São Marcos)

+Quote Post
xHenrique
post Jun 12 2017, 12:59 PM
Post #11

Categoria Estrela

De: Guarulhos-SP
Membro N°: 231,205

Vai deixar saudades!!

Sucesso na carreira Vitão!

+Quote Post
Fênix
post Jun 12 2017, 03:04 PM
Post #12

Categoria Craque

De: Maringá - PR
Membro N°: 406,097

Vitor Hugo foi um dos principais jogadores nesse biênio 15/16. A dupla dele com Mina é algo que vamos demorar bastante tempo pra ver no Brasil novamente...

Fora que é um cara alegre, simples, humilde, dava gosto de ver jogar...

Não sei se já estou melancólico, mas sinto falta dos nossos Campeões Brasileiros...

--------------------

+Quote Post
BOLES
post Jun 12 2017, 03:39 PM
Post #13

Categoria Estrela

De: Santo Andre - SP
Membro N°: 18,613

VH é um cara do bem, muito carismático, e um baita jogador. Não estava em grande fase mas certamente daria a volta por cima.
Uma pena ter saído, poderia ter jogado mais esse ano. Mas, sucesso a ele, pois futebol para ser titular em grandes equipes do mundo ele tem.
Obrigado por sempre honrar nosso manto.

--------------------
"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".
Joelmir Betting

+Quote Post
Sergio Verde
post Jun 12 2017, 03:42 PM
Post #14

Categoria Estrela

De: São Paulo - SP
Membro N°: 504

QUOTE(Tongue @ Jun 12 2017, 11:00 AM) *
Não tem como não torcer pra ele ter sucesso na carreira. Bom de bola, vestiu a camisa do do time de forma singular e foi fundamental em dois títulos nacionais.

Uma pena que alguns leigos resolveram mostrar sua ingratidão no final da trajetória dele por aqui.

(2)

--------------------
Meu nome é ENEA !!!!!

+Quote Post
Conde Verde
post Jun 12 2017, 04:01 PM
Post #15

Categoria Master

De: Brasília - DF
Membro N°: 284

QUOTE(Tongue @ Jun 12 2017, 11:00 AM) *

Endosso o coro.

+Quote Post
gugu
post Jun 12 2017, 04:28 PM
Post #16

Categoria Estrela

Membro N°: 326,156

Triste pela saida dele e feliz pelo reconhecimento e pela chance dele poder jogar na europa, merece , vai atropelar na europa com seus golaços de cabeça.

+Quote Post
CoelhoSEP
post Jun 12 2017, 05:19 PM
Post #17

Categoria Craque

De: BRASIL
Membro N°: 443,782

Coletiva TV Palmeiras AO VIVO

+Quote Post
Henrique-
post Jun 12 2017, 05:25 PM
Post #18

Categoria Estrela

De: São Paulo-SP
Membro N°: 52,115

QUOTE(Tongue @ Jun 12 2017, 01:00 PM) *

Penso igual. E apesar da tal falta de toque de bola "fina", foi um dos melhores zagueiros que passaram pelo Palmeiras em vários anos.

Junto com Dudu, Zé, e outros, Vitor Hugo pra mim foi a base da mudança de pensamento/patamar que tivemos nos últimos anos. Se hoje estamos nessa "condição", ele tem sua parte de contribuição nela.

Muito boa sorte, e assim como o Gabriel Jesus, continuarei acompanhando e torcendo, e espero que o dia que voltar pro Brasil, que fale conosco primeiro.

--------------------

+Quote Post
DoLLarS_VerDãO
post Jun 12 2017, 05:25 PM
Post #19

Categoria Master

Membro N°: 173,102

merece muito sucesso
digo que vou dar uma torcida para fiorentina se dar bem no campeonato
campeão fica dificil pq juve é complicado lá.

queria ver o vitão no real ele em uma resenha com o CR7 kkkkk

--------------------

Seja Sócio e Curta o FACEBOOK da Brahma pois reverte curtidas em Dinheiro.

Estamos no caminho correto seria 28 jogadores

Time titular: prass, jean, mina, torugo, zé, Felipe melo, tche tche e moises, Guerra , dudu, Borja

Time reserva: jailson, fabiano, dracena, thiago, egidio, thiago santos, gabriel, veiga, keno, roger, willian.

vagner, vitinho, hyoran, erik, michel basto, antonio carlos, arouca, rafa marques, barrios

SEGURA A SELEÇÃO

+Quote Post
Rasta
post Jun 12 2017, 05:58 PM
Post #20

Categoria Junior
**

Membro N°: 467,467

OBRIGADO VITOR HUGO!!!!

Zagueiraço, artilheiro! Vai deixar saudades pela pessoa que é, e principalmente pelo jogador de qualidade que sempre honrou a camisa.
Com certeza foi fundamental nesse momento do clube se reerguer. O Palmeiras é gigante!

Infelizmente a imprensa sempre vendeu a idéia de que era um jogador mediano... e muitos torcedores acreditaram.

+Quote Post

3 Páginas V   1 2 3 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 23rd June 2017 - 12:15 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy