IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

3 Páginas V   1 2 3 >  
Reply to this topicStart new topic
> Porque o Palmeiras não pediu mudança do clássico de Quarta para Quinta?, Assim teria o Gabriel Jesus...
Anderson-Verdão
post Sep 1 2016, 11:59 PM
Post #1

Categoria Master

Grupo: Debate PTD
De: Camaçari - BA
Membro N°: 961

Mas pelo jeito não tiveram interesse, não teve nem especulação de pedido sobre isso.

Terão outras convocações e jogos da seleção um dia antes de jogo do Palmeiras, como contra Cruzeiro e Galo, quero ver se não vão tomar atitude sobrr isso.

Seleção
Próximas rodadas: 3 e 11 de outubro

Enfrentamos Santa Cruz(F) dia 1, América(F) dia 5 e Cruzeiro© dia 12

Seleção
Ultimas rodadas do ano serão 7 e 15 de novembro

Enfrentamos Inter© dia 5 e Atlético-MG(F) dia 16

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
Guest_guz_*
post Sep 2 2016, 12:12 AM
Post #2

Guests

QUOTE(Anderson-Verdão @ Sep 2 2016, 01:59 AM) *
Mas pelo jeito não tiveram interesse, não teve nem especulação de pedido sobre isso.

Terão outras convocações e jogos da seleção um dia antes de jogo do Palmeiras, como contra Cruzeiro e Galo, quero ver se não vão tomar atitude sobrr isso.

Seleção
Próximas rodadas: 3 e 11 de outubro

Enfrentamos Santa Cruz(F) dia 1, América(F) dia 5 e Cruzeiro© dia 12

Seleção
Ultimas rodadas do ano serão 7 e 15 de novembro

Enfrentamos Inter© dia 5 e Atlético-MG(F) dia 16

porque nem pode. Só dá pra pedir com três jogadores convocados, e ainda assim, a CBF pode negar, como fez com o grêmio:

http://espn.uol.com.br/noticia/626672_apes...para-adiar-jogo

+Quote Post
J.M.Neto
post Sep 2 2016, 12:23 AM
Post #3

Categoria Master
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Maceió / AL
Membro N°: 414,459

Tópico reaberto...

--------------------
Meu CAMISA DEZ preferido e verdadeiro ídolo, conquistou:
Troféu Ramón de Carranza (Espanha): 1969, 1974 e 1975
Torneio Mar del Plata (Argentina): 1972
Troféu Cidade de Barcelona 1969
05 Campeonatos Brasileiros (1967, 1967, 1969, 1972 e 1973)
05 Campeonatos Paulista (1963, 1966, 1972, 1974 e 1976)
Torneio Rio-São Paulo: 1965
Torneio IV Centenário da Cidade do Rio de Janeiro: 1965
Torneio Laudo Natel: 1972
O nome dele é ADEMIR "DIVINO" DA GUIA.

+Quote Post
Anderson-Verdão
post Sep 2 2016, 12:41 AM
Post #4

Categoria Master

QUOTE(guz @ Sep 2 2016, 12:12 AM) *
porque nem pode. Só dá pra pedir com três jogadores convocados, e ainda assim, a CBF pode negar, como fez com o grêmio:

http://espn.uol.com.br/noticia/626672_apes...para-adiar-jogo

Cada caso é um caso

Primeiro: esse do Gremio aí já é um jogo adiado do período da Olimpíadas. Ou seja, do primeiro turno.

Segundo: Esse jogo ai tava marcado pra domingo, então o atraso seria bem maior, seria de semanas, já que o jogo da seleção é terça e já tem rodada quarta e quinta.

Terceiro: o Palmeiras já transferiu jogo de dia pra outro por causa de evento no estádio, uma transferência pro dia seguinte não seria nada de mais. Quantas vezes a TV muda jogo de dia pro outro pra televisionar e os jogos na mesma cidade não chocar. Todo mundo tá vendo a importância do jogador pro time ai, que tá brigando pelo título, se querem tê-lo na seleção tem que entender o clube, a CBF cansou de adiar jogo do Santos por períodos bem maiores quando Neymar estava lá.

No caso dos jogos do Palmeiras contra Cruzeiro e Galo o jogo só mudaria um dia, de Quarta para Quinta. E só estou falando desses dois jogos, to nem falando em adiar os outros, justamente por causa das datas que seriam mais difíceis.

--------------------

+Quote Post
BOLES
post Sep 2 2016, 07:36 AM
Post #5

Categoria Estrela

Grupo: Membros
De: Santo Andre - SP
Membro N°: 18,613

Depois do que o GJ fez ontem, acho que o Palmeiras vai fazer uma força tarefa pra trazer ele pro classico.

--------------------
"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".
Joelmir Betting

+Quote Post
MaialePazzo
post Sep 2 2016, 11:05 AM
Post #6

Categoria Craque

De: São Bernardo -SP
Membro N°: 441,462

Os gambas vão jogar na quinta no latrinao, e o jogo contras as bichas vai passar na tv aberto, só por isso

+Quote Post
jfrancisco2012
post Sep 2 2016, 12:46 PM
Post #7

Inacreditável

Membro N°: 445,029

É o jogo da TV

--------------------
COMEÇOU! BOA SORTE AOS PARTICIPANTES!

"Eu não vi subir plaquinha, eu não sei o tempo, eu sei que o Palmeiras vai ganhar o campeonato"
MACHADO, Cleber no dia 27/11/16

+Quote Post
Daniel Junior
post Sep 2 2016, 01:51 PM
Post #8

Categoria Craque

De: Brasil
Membro N°: 101,665

Olha, eu vejo os nobres palmeirenses pedindo para fazer um esforço para trazer o GJ para tal jogo, etc... mas se não me engano existe uma lei do trabalho, que proíbe um jogador de futebol entrar em campo com menos de 48hs de diferença entre os jogos, até para preservar o atleta.

--------------------
O Palmeirense é diferente de qualquer outro torcedor!!!

+Quote Post
Anderson-Verdão
post Sep 2 2016, 02:33 PM
Post #9

Categoria Master

QUOTE(MaialePazzo @ Sep 2 2016, 11:05 AM) *
Os gambas vão jogar na quinta no latrinao, e o jogo contras as bichas vai passar na tv aberto, só por isso

Quantas vezes a TV muda jogo de dia pro outro pra televisionar justamente do queridinho deles, essa seria só mais uma mas dessa vez seria por pedido de mudança, e para os jogos na mesma cidade não chocar? Já cansei de ver jogo de um passar pra quinta e o outro pra quarta. O nosso contra o Botafogo, por pedido do Botafogo, passou de segunda pra domingo.

--------------------

+Quote Post
Anderson-Verdão
post Sep 2 2016, 02:49 PM
Post #10

Categoria Master

QUOTE(Daniel Junior @ Sep 2 2016, 01:51 PM) *
Olha, eu vejo os nobres palmeirenses pedindo para fazer um esforço para trazer o GJ para tal jogo, etc... mas se não me engano existe uma lei do trabalho, que proíbe um jogador de futebol entrar em campo com menos de 48hs de diferença entre os jogos, até para preservar o atleta.

Tem que pedir autorização especial por causa dessas horas aí sim, não lembro se é 48 ou 66H, mas o Santos já fez isso com Neymar e com o Robinho(2010) e conseguiu. Tem casos semelhantes, jogo da seleção terça e do clube na quinta e tem casos do Neymar jogar pelo Santos até em dia seguinte ao jogo da seleção que aí é mais complicado até pro jogador aguentar, por isso falei de pedir pro jogo contra Galo e Cruzeiro a mudança de quarta pra quinta.

--------------------

+Quote Post
Siena
post Sep 2 2016, 03:02 PM
Post #11

Palmeiras Acima de Tudo!!!

De: São Paulo
Membro N°: 5,082

Gabriel Jesus é nosso melhor jogador.... tem que ao menos ficar no banco nesses jogos pós seleção.

Abs!!!

--------------------

Que 2017 a América e o Mundo se tornem VERDE E BRANCO!!!

Sou Sócio Torcedor Avanti

+Quote Post
oeo
post Sep 2 2016, 03:40 PM
Post #12

Categoria Profissional

Membro N°: 41,410

QUOTE(Anderson-Verdão @ Sep 2 2016, 04:49 PM) *
Tem que pedir autorização especial por causa dessas horas aí sim, não lembro se é 48 ou 66H, mas o Santos já fez isso com Neymar e com o Robinho(2010) e conseguiu. Tem casos semelhantes, jogo da seleção terça e do clube na quinta e tem casos do Neymar jogar pelo Santos até em dia seguinte ao jogo da seleção que aí é mais complicado até pro jogador aguentar, por isso falei de pedir pro jogo contra Galo e Cruzeiro a mudança de quarta pra quinta.

Palmeiras fez isso em 2013 com o leandro , jogou com a seleção no sábado e domingo com o palmeiras , só não lembro se ele foi titular nos dois jogos.

+Quote Post
Khristian
post Sep 2 2016, 03:44 PM
Post #13

Categoria Estrela

De: Lages SC
Membro N°: 287,756

QUOTE(oeo @ Sep 2 2016, 05:40 PM) *
Palmeiras fez isso em 2013 com o leandro , jogou com a seleção no sábado e domingo com o palmeiras , só não lembro se ele foi titular nos dois jogos.

O Leandro entrou depois dos 30 minutos do 2º tempo no jogo do Brasil
No domingo jogamos contra a Ponte, ele foi titular e fez o gol da vitória

--------------------
O PALMEIRAS minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no ceu, eu morreria só pra te ver!

Twitter: @khristianc

+Quote Post
Alex (EUA)
post Sep 2 2016, 04:41 PM
Post #14

Categoria Craque

Membro N°: 25,364

A minha expectativa e' que a Colombia vai bater bastante nele. Eu não o colocaria de titular na quarta, talvez no decorrer do jogo. Prefiro ele inteiro para outros jogos.

+Quote Post
Paulo Falcone
post Sep 2 2016, 07:12 PM
Post #15

Categoria Estrela

De: São Paulo
Membro N°: 446,219

Só aqui mesmo o calendário não respeita data Fifa, é a CBF fudendo a gente duplamente: tirando o jogador e marcando jogo importante um dia depois da seleção. Contando com jogo do bambis, são 6 jogos de ausência por causa de seleção. Pelo menos o jogo contra o Atlético/MG os caras poderiam tentar adiar em 1 dia, esse é um jogo essencial.

PS. Não conto com o Gabriel para o jogo contra os bambis, deverá voltar só contra o Grêmio, o problema que ele tá pendurado e o jogo seguinte é contra os mulambos... não precisa nem ter bola de cristal pra adivinhar o que vai acontecer nesse jogo contra o Grêmio.

+Quote Post
Donatello
post Sep 2 2016, 07:37 PM
Post #16

Categoria Craque

De: Brasilia
Membro N°: 422,091

Sabe que eu acho até bom ele não jogar o clássico. Me diga clásico que Jesús foi bem. É difícil vcs acredita mas eu acredito que ele mesmo o contestado Rafael Marques vai destruir as bibas.

--------------------

+Quote Post
Donatello
post Sep 2 2016, 07:37 PM
Post #17

Categoria Craque

Sabe que eu acho até bom ele não jogar o clássico. Me diga clásico que Jesús foi bem. É difícil vcs acredita mas eu acredito que ele mesmo o contestado Rafael Marques vai destruir as bibas.

--------------------

+Quote Post
Donatello
post Sep 2 2016, 07:39 PM
Post #18

Categoria Craque

--------------------

+Quote Post
Henrique-
post Sep 3 2016, 08:53 AM
Post #19

Categoria Estrela

De: São Paulo-SP
Membro N°: 52,115

Esse jogo contra as bibas vai passar pra todo o Brasil na tv aberta?

--------------------

+Quote Post
Guest_danielgomez_*
post Sep 4 2016, 02:56 PM
Post #20

Guests

com muito medo de falar isso.
mais acho que o palmeiras não precisa dele pra vencer o coitados dos bambis.
estou torcendo bem mais pra volta do moises

QUOTE(Donatello @ Sep 2 2016, 07:39 PM) *

exatamente... esse magrelo adora destruir em classicos.

QUOTE(Paulo Falcone @ Sep 2 2016, 07:12 PM) *
Só aqui mesmo o calendário não respeita data Fifa, é a CBF fudendo a gente duplamente: tirando o jogador e marcando jogo importante um dia depois da seleção. Contando com jogo do bambis, são 6 jogos de ausência por causa de seleção. Pelo menos o jogo contra o Atlético/MG os caras poderiam tentar adiar em 1 dia, esse é um jogo essencial.

PS. Não conto com o Gabriel para o jogo contra os bambis, deverá voltar só contra o Grêmio, o problema que ele tá pendurado e o jogo seguinte é contra os mulambos... não precisa nem ter bola de cristal pra adivinhar o que vai acontecer nesse jogo contra o Grêmio.

só ele não marcar ninguém...só ter o trabalho de atacar.

+Quote Post

3 Páginas V   1 2 3 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 28th March 2017 - 03:20 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy