Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

Afinal, foi ou não falta no Guerra?

Posts Recomendados

Como prática de "amor próprio", me recuso a ver qualquer programa esportivo hoje.

Assistindo ao jogo, depois de muito escutar a "choradeira" do Casagrande, comentarista da RGT, e já estar puto por ter os gambás de segurando com tudo lá na retranca e vislumbrando um vindouro empate aconteceu aquele lance que originou o gol.

 

Rg7Blw.gifqpP7S2a.gif

 

Atentem-se à imagem do lance! É claro, principalmente visto de perto, que o jogador gambá faz carga com a mão nas costas e segura com a perna! Foi falta clara!

Certamente, em programas esportivos, só falarão da vitória deste timeco e da expulsão "injusta" e indevida do Gabriel Judas (sem mencionar que àquela altura do jogo, ele já deveria ter sido expulso pelo lance de MMA que ele fez no Dudu após o primeiro amarelo).

Gostaria de debater e ouvir opiniões! Pra mim, o juiz aliviou nesse lance, por culpa da expulsão, e aconteceu o Gol.

O que vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Foi nada, vacilo do Guerra, acontece.

 

A mão é normal e até parece ter um pisão no pé, mas nem da pra marcar uma falta dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falta nenhuma

foi disputar a bola como uma moça

aqui não é colombia não.....

time do palmeiras jogou um derbi achando que ia ganhar a hora que quisesse

faltou humildade e garra

e faltou alguns jogadores tipo dudu não se esconderem do jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Também achei bobeada. Aliás, até agora o Guerra tem jogado com muito sono...

 

Não acho sono, pelo contrário, ele é bastante ligado. O problema é a parte física mesmo, qualquer trombada ele cai, vai ter que se adaptar ao estilo de jogo daqui, mas nada preocupante, logo engrena, pois inteligência já deu pra ver que ele tem.

 

Aliás, falta alguns jogadores do nosso time pegarem o estilo de jogo dele também, de movimentação e um, dois toques na bola. Dudu ontem dormiu no ponto algumas vezes quando era pra devolver nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que não.

 

Ele foi mole no lance.

 

Tinha praticamente o domínio certo da bola e decidiu que seria legal cair e pedir a falta.

 

Se fosse o Thiago Santos, por exemplo, teria dado um estouro pro lado e já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba! Só eu que consigo ver a mão por trás e o pisão no pé? Por isso coloquei um gif mais lento!

Pra mim, continuo vendo falta clara! Não vi nada de "moleza" do Guerra não!

Ele poderia ter chutado pra fora, mas ainda assim não tira o lance, pra mim, faltoso!

E nada de crucificar o cara não! É muito bom jogador. Pode faltar ritmo e um pouco de adaptação, mas já mostrou ser muito inteligente e excelente armador.

Muita calma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também achei bobeada. Aliás, até agora o Guerra tem jogado com muito sono...

 

humm discordo...acho que ontem ele entrou com muita vontade e estava girando toda hora.

 

Não ficou parado e sempre aparecia para dar jogo.

 

Ao contrario do Bastos e veiga.

 

E sobre o lance do gol.

 

Dudu deveria ter cruzado a bola pro meio da área e não ter feito aquela jogadinha de merda.

 

Os 2 zagueiros mais o T. Santos estavam dentro da área para o cabeceio.

 

Pra mim foi o dudu que cagou no lance do gol.

 

Foi infelicidade do guerra achar q nao teria nenhum adversario perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba! Só eu que consigo ver a mão por trás e o pisão no pé? Por isso coloquei um gif mais lento!

Pra mim, continuo vendo falta clara! Não vi nada de "moleza" do Guerra não!

Ele poderia ter chutado pra fora, mas ainda assim não tira o lance, pra mim, faltoso!

E nada de crucificar o cara não! É muito bom jogador. Pode faltar ritmo e um pouco de adaptação, mas já mostrou ser muito inteligente e excelente armador.

Muita calma!

 

Mas eu acho que o pessoal não está crucificando ele, mas apontando um erro.

 

No meu caso, respeito o seu ponto de vista e até tive a mesma impressão que a sua na hora, mas depois de rever o lance, achei que ele foi mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..