Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Não sei se vocês repararam

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

Uma coisa que vem acontecendo com muita frequecia depois dos jogos é a forma como a imprensa trata as declarações e as reações do jogador Felipe Melo. De cada 10 jornaleiros, 8 apóiam suas atitudes e elogiam como vem jogando o camisa 5. Acho que o time precisava mesmo de um jogador cascudo assim, que tem as costas largas pra aguentar levar as chibatadas e não deixar o time se abalar.

E todo esse "agito" que ele está causando, está servindo para blindar muito o time após as partidas. Não se fala em outra coisa a não ser Felipe Melo, o cara é notícia desde que chegou.

Na minha opinião, isso vem fazendo bem ao time, que não para de trabalhar bem a bola mesmo em momentos de nervosismo durante o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF
Não reparei.

 

nem eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

imprensa quando elogia demais ( em se tratando de Palmeiras) ai tem coisa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Venho reparando nisso também, até o MCP elogiando o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Os elogios e as críticas estão bem divididas na imprensa, principalmente após o clássico domingo, mas se há um elogio que levo em consideração é sobre a agilidade do Felipe Melo quando pressionado na saída de bola, reparei bem isso no compacto que assisti após o jogo, com mais calma, analisando o jogo, vi o Felipe se livrar bem dos marcadores quando abafam a saída dele no campo defensivo, o cara protege usando o físico, gira sobre o marcador, passa bem, é bem diferente da maioria dos volantes que puxam pro lado e batem pra frente quando pressionados, a super-concentração de um jogo difícil também ajuda, ele já errou passes perigosos em outros jogos, mas nos grandes ele se agiganta, esse tipo de jogador é necessário a qualquer clube.

 

No âmbito das entrevistas e provocações também não vejo mal desde que ele continue esperto, se contendo pra não levar 2 amarelos no mesmo jogo, jogo de Libertadores com 1 falta do Felipe em 90 min e nenhum cartão é pra aplaudir de pé, Thiago Santos tem quase o dobro de faltas no paulista em menos jogos e está pendurado por isso, no campo não estou vendo motivos para alarmes e aos poucos o F. Melo vai minando a crença da imprensa e adversários de que seria expulso em jogos importantes, já tivemos jogos tensos e ele passou por isso, tanto que o foco hj está muito mais no que ele fala e não na tal "maldade" do jogador em campo.

 

Que continue assim, concordo q isso preserva o restante do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Domingo, depois que terminou o jogo, estava ouvindo a Radio RGT AM e começaram a falar

da reação dele quando terminou a partida. A repórter de campo, que não me lembro o nome, relatou o

que o FM havia feito e disse "mas olha, eu preciso defender ele. O cara foi hostilizado desde o momento que entrou no campo para aquecer, durante os 90 minutos e inclusive na saída para o intervalo. Aí não tem quem aguente né?"

Mas todos disseram que a reação dele foi normal, que não usou nenhum tipo de palavrão ou gesto obsceno contra a torcida. Defenderam até.

O mais engraçado, é que quando terminou o jogo e ele começou a mostrar a camisa do palmeiras para a torcida no Santos, um jogador do peixe, acho que o Renato, foi lá tirar satisfação, ou falar alguma coisa, mas parou no Prass e deixou quieto.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal não mete a cara com ele atoa, nem jogadores, nem imprensa. E sim, um cara q nem ele é muito positivo para a equipe, sentia falta de alguém assim no nosso time. desde de 2015 acho esse time bonzinho demais.

Está mais maduro, mata a jogada quando precisa, não tem medo de levar cartão, não se precipita com a bola e impõe respeito.

Teve uma "matéria" no RGT.com q zoava com os acontecimentos do final de semana, e falaram algo como "não poderia faltar o FM".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo limpo é o Felipe Melo, que quando faz a falta assume, tomou o cartão e ficou quieto... Não aquele bosta do Jô falso que nem pastor da Universal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Juca Kfouri arrebentou com o Melo nesse fds (disse que ele era grotesco em campo e falso fora de campo), e os outros componentes defenderam o Melo dizendo que era nada disso. MCP elogiando o Palmeiras, dizendo que fez gols no final dos jogos pois mesmo ali no final era tranquilo, com dedo do treinador, sem chutão pra área, gols contruídos com toques e jogadas boas, sem cruzamentos bobos de desesperado.

 

Vai ver a Leila está começando a pagar um lanche pros caras, kkk! Ou eles do nada resolveram se tornar profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
imprensa quando elogia demais ( em se tratando de Palmeiras) ai tem coisa ...

Também fico com pé atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá engraçado ver alguns torcedores rivais completamente fixados com o FM.

 

Particularmente, não sou um grande fã dessa 'loucura' dele. Mas ele não é bobo, sabe que isso atrai atenção, deixa a vida dele mais complicada também, porque fica todo mundo de olho e torcendo pra ele perder a mão e prejudicar o time.

 

Esse jogo na vilinha, no entanto, demonstrou que ele sabe se controlar, time perdendo, torcida pegando no pé dele, já amarelado, conseguiu continuar jogando bem e ajudando o time sem correr risco.

 

Por mim, que continue mostrando dentro de campo seu valor - e quando der fazendo os rivais se descabelarem de raiva.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
Tá engraçado ver alguns torcedores rivais completamente fixados com o FM.

 

Particularmente, não sou um grande fã dessa 'loucura' dele. Mas ele não é bobo, sabe que isso atrai atenção, deixa a vida dele mais complicada também, porque fica todo mundo de olho e torcendo pra ele perder a mão e prejudicar o time.

 

Esse jogo na vilinha, no entanto, demonstrou que ele sabe se controlar, time perdendo, torcida pegando no pé dele, já amarelado, conseguiu continuar jogando bem e ajudando o time sem correr risco.

 

Por mim, que continue mostrando dentro de campo seu valor - e quando der fazendo os rivais se descabelarem de raiva.

 

AVANTI!

 

O Felipe Melo não é descontrolado não, repare que em praticamente todo jogo ele faz a mesma coisa, a primeira falta é mais forte (geralmente em um jogador de destaque rival) para chegar intimidando e mostrando que não vai ter "brincadeira", depois ele ou não faz falta ou faz falta de jogo leve, contra o Tucuman foi assim e contra o Santos também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico com pé atrás tbm e realmente tem elogiado demais. De certa forma o Felipe Melo esta resgatando o futebol anos 90 na questão extra campo. Não desesreita torcedor adversário nenhum. Só provoca se for provocado.

 

e o mais importante: TUDO COM RESPONSABILIDADE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..