IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

39 Páginas V  « < 37 38 39  
Reply to this topicStart new topic
>  Informações sobre as categorias de base
Merlin
post Aug 15 2017, 01:59 PM
Post #761


Categoria Craque
****

Grupo: Membros
Posts: 678
Registrado: 8-March 15
Membro N°: 443,061



Ter base pra que então? Se não vão usar os garotos, que fechem logo a base!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Fabricio MG
post Aug 15 2017, 02:12 PM
Post #762


Categoria Profissional
******

Grupo: Membros
Posts: 13,948
Registrado: 17-June 10
De: Belo Horizonte - MG
Membro N°: 38,755



QUOTE(Anderson @ Aug 15 2017, 10:22 AM) *
O contrato dos dois terminaria em maio/18, duvido que o Palmeiras tenha recebido alguma coisa. Ambos estavam sendo deixados de lado no sub-20 há um tempinho. Acredito que tenham sido liberados apenas com um % de uma de uma futura venda. É só esperar o balancete.


tô falando o que foi divulgado Anderson ,

você melhor acompanha a nossa base

é outra coisa que deveria mudar na SEP , enquanto outros times lançam 900 jogadores pro mercado tipo exportação milionária . A gente revela um Gabriel Jesus a cada 30 anos . As vezes nossa solução estaria dentro da própria base do que ficar contratando . Deveria parar com essa coisa de "queimar garoto" .


--------------------
You'll Never Walk Alone
Caminhe, através do vento
Caminhe, através da chuva
Ainda que seus sonhos sejam atirados e soprados
Caminhe, caminhe
Com esperança, em seu coração
E você nunca andará sozinho (8)
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Anderson
post Aug 15 2017, 04:51 PM
Post #763


Andder
******

Grupo: Debate PTD
Posts: 19,482
Registrado: 29-December 09
De: São Paulo
Membro N°: 26,271



QUOTE(Fabricio MG @ Aug 15 2017, 04:12 PM) *
tô falando o que foi divulgado Anderson ,

você melhor acompanha a nossa base

é outra coisa que deveria mudar na SEP , enquanto outros times lançam 900 jogadores pro mercado tipo exportação milionária . A gente revela um Gabriel Jesus a cada 30 anos . As vezes nossa solução estaria dentro da própria base do que ficar contratando . Deveria parar com essa coisa de "queimar garoto" .

Me desculpe se a resposta me pareceu ríspida, não foi a intenção. E concordo com o que escreveu. E sobre a transferência, se foi algo bom para o clube, não tem motivo para tanto segredo.


--------------------
Transformando a Lealdade em padrão
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Fabricio MG
post Aug 16 2017, 07:51 PM
Post #764


Categoria Profissional
******

Grupo: Membros
Posts: 13,948
Registrado: 17-June 10
De: Belo Horizonte - MG
Membro N°: 38,755



QUOTE(Anderson @ Aug 15 2017, 04:51 PM) *
Me desculpe se a resposta me pareceu ríspida, não foi a intenção. E concordo com o que escreveu. E sobre a transferência, se foi algo bom para o clube, não tem motivo para tanto segredo.


Tranquilo


Hoje parece que renovaram com um moleque da base


--------------------
You'll Never Walk Alone
Caminhe, através do vento
Caminhe, através da chuva
Ainda que seus sonhos sejam atirados e soprados
Caminhe, caminhe
Com esperança, em seu coração
E você nunca andará sozinho (8)
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Fabricio MG
post Aug 18 2017, 12:19 PM
Post #765


Categoria Profissional
******

Grupo: Membros
Posts: 13,948
Registrado: 17-June 10
De: Belo Horizonte - MG
Membro N°: 38,755






Footstats‏ @Footstats

Emprestado pelo Palmeiras, Artur vem sendo a grande revelação da Série B. 1º em assistências, finalizações e faltas recebidas. De olho nele!


Arthur no seu primeiro ano como profissional


--------------------
You'll Never Walk Alone
Caminhe, através do vento
Caminhe, através da chuva
Ainda que seus sonhos sejam atirados e soprados
Caminhe, caminhe
Com esperança, em seu coração
E você nunca andará sozinho (8)
Go to the top of the page
 
+Quote Post
CoelhoSEP
post Aug 18 2017, 05:38 PM
Post #766


Categoria Craque
****

Grupo: Membros
Posts: 870
Registrado: 26-April 15
De: BRASIL
Membro N°: 443,782



Artur ta jogando muito esse ano.

Acredito que esteja sendo bem observado pela nossa comissão técnica para ser reintegrado em 2018.
Go to the top of the page
 
+Quote Post

39 Páginas V  « < 37 38 39
Reply to this topicStart new topic
4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (4 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline


 
Versão Simples Horário: 21st August 2017 - 10:44 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy