Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

CX, Allione e Barrios

Posts Recomendados

Guest Buffon

Barrios teve muitas lesões, mas acho q faltou sequencia pra ele, nos momentos q ele estava bem não entrava nos jogos, ou entrava no fim, nunca vou entender dividir a preferencia dele com LP e Alecsandro

 

Allione diferente da torcida, sempre enxerguei ele como jogador promissor, sempre gostei do futebol dele, teve lesões em seus dois melhores momentos aqui aliado a perseguição da torcida, e aquela expulsão burra (em um jogo q estava jogado muito) acabou saindo... Uma pena pois prefiro mil vezes ele ao Erik e atualmente até mesmo q o Guedes

 

CX nunca pra titular, mas era um cara q eu sabia q estava no banco e poderia entrar e mudar a partida, nem eu, e parece q nem o Cuca confia no Rafael Veiga (gosto dele mas ainda não esta pronto) e Hyoran pra ser esse jogador

 

---

Continuo achando q estamos com elenco mais forte e que o maior problema são as peças q já estavam aqui e estão muito abaixo como Tche tche, Jean, Zé, Guedes, etc...

Mas é de se admitir que ter esses 3 hoje aqui no nosso elenco seria uma boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allione pra mim é o tipo de jogador que vai carregar pra sempre o fardo de "futura promessa". Não sinto falta NENHUMA dele, e duvido que seu futebol renderá a ponto de chamar atenção.

 

Cx e Barrios já são jogadores de outro nível, inclusive poderiam continuar por aqui tranquilamente. Ambos foram importantes pros títulos que conquistamos.

 

Só que o Cx saiu pra jogar mais, ele queria ser titular. E isso não seria aqui.

 

E com o Barrios aconteceu mais ou menos a mesma coisa... Além da "treta" com o Cuca, ele se sentiu ofendido pelo clube ter ido atrás do Borja. A questão é que 100 de 100 Palmeirenses gostariam do Borja por aqui no começo do ano, pelo 2016 que teve. E quem disser que não, estará mentindo na cara dura.

 

Apesar de que, estão dando muita ênfase ao Barrios... E sabemos bem que o problema dele nunca foi técnicp. Ele sempre foi muito bom jogador, mas realmente não acredito que ele consiga manter esse nível de atuação que vem tendo. Pra mim é apenas uma fase, pois o físico dele não vai aguentar.

 

E a diferença entre jogar no Palmeiras e outros times é a mais simples possível: aqui o cara tem que acertar tudo e ganhar tudo. Se o Cx não ganhar nada no VItoria, ou o Barrios não conseguir nada no Gremio, tudo bem. Aqui a coisa é bem diferente, por parte da diretoria, da mídia, e muito TAMBÉM da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pressão aqui é muito maior, lgk, no caso de Alliones da vida.

 

CX jogou perto do q se esperava, sem físico.

 

Mas o caso do Barrios é o msm do Borja hj, quem for CA e não tiver grande mobilidade tá ferrado, sem contar a falta de sequência. Não tem uma jogada q não seja "forçada" no ataque, com real toque de bola, é td forçando, aos trancos... só não vê quem não quer. Qual a última vez q fizemos um gol com bola enfiada atras da zaga? Tirando as bolas paradas, os gols são todos no bate rebate praticamente. Faz tempo q não temos um gol bonito, ma jogada pra deixar o atacante em posição de arrematar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá foda , toda quarta e domingo os rivais zuando por causa do barrios .

Fazer o que neh é a vida .

 

Eu vejo todo jogo do Bahia por causa do Allione , e ele está jogando muito junto com o Regis ,os dois eram nossos .

 

O Allione no palmeira virou titular varias vezes e se machucava quando estava bem , depois o time embalou muito , acho que esse ano seria titular mas ele quis sair pra jogar .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá foda , toda quarta e domingo os rivais zuando por causa do barrios .

Fazer o que neh é a vida .

 

Eu vejo todo jogo do Bahia por causa do Allione , e ele está jogando muito junto com o Regis ,os dois eram nossos .

 

O Allione no palmeira virou titular varias vezes e se machucava quando estava bem , depois o time embalou muito , acho que esse ano seria titular mas ele quis sair pra jogar .

 

O Allione está bem no Bahia, acho que estava desgastado aqui, sentindo a pressão... mas ainda pode voltar.

 

CX não tá fazendo nada de espetacular no Vitória, aliás alterna titularidade como fazia aqui;

 

Barrios tá conseguindo se manter saudável e joga num time que lhe oferece bolas pra finalizar... acho que é um caso parecido com o do Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios foi outra cagada monstra liberar, depois erraram novamente liberando o Alecssandro e agora aí com Borja em adaptação e um Willian que não faz nada quando começa as partidas.

 

Mattos é o cara e já falei que sou a favor de contrato vitalicio, mas ele erra também é natural tem muitos erros cometidos na contratação de jogadores... agora vai correr atrás para ajustar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

O Allione é bom jogador vai voltar ano que vem, espero q a torcida tenha paciencia com ele.

Se Cuca tivesse continuado acho qele nao sairia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barrios e Cx poderiam estar no grupo ainda e estariam jogando nesse momento

 

CX não (fora de forma), mas o Barrios estaria revesando com o Borja agora.

 

Estamos sem Alecsandro e RM que sairam, se eles saissem antes acho que o Barrios ficava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim está claro o erro de planejamento...

 

1º - Liberamos o CX e trouxemos 2 jogadores promessas para que poderiam ou não render ainda esse ano... ainda está cedo, mas para um time que ainda tem a ambição de ganhar tudo esse ano, foi um erro. CX como reserva imediato ao Guerra seria uma melhor opção.

 

2º - Liberamos o Barrios, que pra mim foi um operação casada com a patrocinadora... Não tenho como afirmar, mas ta na cara que a Crefisa condicionou bancar a compra do Borja à liberação do Barrios, porque o que a mesma gastaria em salários com o Barrios ela usou para comprar o Borja. Foi um erro? Possivelmente, mas não dá pra crucificar ninguem, porque 99% dos Palmeirenses dariam aval a essa operação na época.

 

3º - Allione nunca se firmou no Palmeiras, mas acredito que tenha o mesmo potencial de outros jogadores que foram mantidos e outros que foram comprados esse ano, como Veiga, Hyoran, Guedes, etc... Hoje no Bahia se mostra um jogador mais maduro e que poderia estar sendo aproveitado aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Sempre gostei do futebol do Barrios; disto isto.

 

Eu não achei errada a liberação dele;

Vejamos>

 

A - Jogou pouco com o Cuca ano passado.

B - Borja, obviamente veio para ser titular, não cabia os dois no mesmo time.

C - Melhor ano do Barrios, foi sem o Cuca e em 2015.

D - Dois anos mais velho e com a volta do Cuca, não via nenhuma hipótese do Barrios jogar, e se jogasse seria com opção.

 

E - Ele tem que ter objetivo; no Grêmio ou em outro time ele poderia ser titular; aqui seria opção, ele fez a escolha certa, e como sempre foi correto aqui, desejo boa sorte pra ele.

F - Melhor no Grêmio, do que no São Paulo.

 

Ps. Infelizmente time como Palmeiras a pressão é grande e o tratamento nem sempre é certo, mas isso não é "privilégio" nosso, veja o SP, Casemiro não servia Kaká também...

é mal de time grande que não prepara jogadores, querem que estejam prontos, mesmo que esse pronto seja característica diferente do jogador, daí fica difícil.

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allione é jogador com potencial. Mas não soube aproveitar as oportunidades. Muito provavelmente será o jogador de time pequeno. Se fizer uma boa temporada no Bahia, pode ter uma chance derradeira.

 

Barrios veio para cá como o CARA. E ele está longe de ser esse jogador. Começando pelo seu salário e pela sua condição física. Hoje está muito bem, pelo sistema de jogo do Gremio, mas se pararmos para analisar, o Gremio joga em função dele e sendo assim, o contra ponto que faço é que o Gremio em um campeonato Gaucho fraquinho não conseguiu chegar as finas e no grupo da Libertadores, fez uma campanha que poderia ter sido melhor pelas dificuldades.

 

CX é outra mentira. Jogador que veio para cá, fez o seus gols importantes, mas que não conseguia uma sequencia de dois jogos bem.

 

Enfim, bate o desespero quando perdemos jogos ou pontos. O time está lento e o Cuca ainda está perdido. Falta nesse time, alguém para fazer o que o GJ fazia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria saber o que o allione e o cx estao fazendo de tao espetacular... campeonato baiano e nordestão não é parametro p/ nada

 

no brasileiro vamos ver realmente se foi cagada liberar eles...

 

no caso do barrios concordo... foi burrice liberar ele... mas tinha esse lance do salario e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito as instituições, uma coisa é jogar no Vitoria, no Bahia , outra coisa é jogar no Palmeiras.

OS 3 citados no tópico tiveram momentos bons e a devida importância ano passado, marcando alguns gols decisivos (nos casos de CX e Barrios). Não renderam o que podiam render e CX e Barrios tiveram muitos problemas físicos.

Allione ao meu ver é um jogador com potencial, talvez o empréstimo faça ele crescer e voltar mais maduro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..