Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel M

Camisa 2017/18 com emblema do brasileirao

Posts Recomendados

Vc pode comprar em qualquer lugar e levar na Academia store pra colocar o emblema... mas prepara pra ficar puto: 100 reais pra colocar... um absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc pode comprar em qualquer lugar e levar na Academia store pra colocar o emblema... mas prepara pra ficar puto: 100 reais pra colocar... um absurdo

 

Hum... moro no exterior e queria que minha familia trouxesse uma pra mim agora no comeco de Julho. Unico problema eh que eles nao moram em SP entao nao teria como levar na joja. No site eles tambem nao tem a opcao de acrescentar o emblema... Talvex eu compre a do ano passado entao, mas eu acho o modelo novo mais bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de São Paulo? Na loja do Palmeiras, ao lado do Allianz Parque, comprei no começo do ano a camisa II da temporada passada e cobraram 30 reais a mais para o patch de campeão brasileiro de 2016.

 

EDIT:

 

Hum... moro no exterior e queria que minha familia trouxesse uma pra mim agora no comeco de Julho. Unico problema eh que eles nao moram em SP entao nao teria como levar na joja. No site eles tambem nao tem a opcao de acrescentar o emblema... Talvex eu compre a do ano passado entao, mas eu acho o modelo novo mais bonito.

 

 

Vi essa sua resposta agora.

Pois é, não sei muito bem o que fazer, no caso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

 

Alguem sabe onde posso comprar a nova camisa do palmeiras, mas com o emblema do titulo do brasileirao? (Igual essa que o Luan esta vestindo: http://www.verdao.net/noticia.php?n=19014). No site oficial a camisa nova nao tem o emblema.

 

no site da adidas parceiro

 

http://www.adidas.com.br/camisa-palmeiras-1/BK7490.html

 

30 mangos a mais p/ personalizar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hum... moro no exterior e queria que minha familia trouxesse uma pra mim agora no comeco de Julho. Unico problema eh que eles nao moram em SP entao nao teria como levar na joja. No site eles tambem nao tem a opcao de acrescentar o emblema... Talvex eu compre a do ano passado entao, mas eu acho o modelo novo mais bonito.

 

tenta pela adidas tmb!!

 

www.adidas.com.br/palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..