Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabricio Ambrosio

Galiotte - Gestão Palmeirense

Posts Recomendados

Hoje infelizmente convivemos com alguns erros da gestão Galiotte..

 

1- o absurdo que se passa ainda no entorno do Allianz Parque com bloqueios policiais que sempre retardam e atrasam nossa torcida (ano passado o PN apoiava tudo bem, neste ano ao contrario do que se esperava está pior ainda para se conseguir passar da barreira da PM)

 

2- Liberação do elenco e treinador para ir em alguns programas sempre mal intencionados e clubistas, que só denigrem nossa imagem.

 

3- vazamento de informações, na gestão do PN a contratação só era sabida quando anunciavam, escalação vazada então não era nem sonho, hoje em dia virou a farra do boi, especulações atras de especulações, dois dias antes todos já sabem quem joga, não joga e ainda abre espaço para os jornaleiros especularem novas polemicas em relação a isso.

 

4- Dinossauros das alamedas agora dando pitacos em comportamento de diretoria de futebol, cada vez mais aparecidos em mídias, e cada vez mais próximos a gestão Galiotte.

 

5- Censurar nosso locutor que é uma das maiores marcas registradas do Allianz Parque.

 

 

Alguns pontos cruciais que acabam de uma forma ou outra minando um pouco nosso time/torcida e só tem a nos prejudicar.

 

Abre o olho GRU!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que esta analise precisa ser feita mesmo. Mas agora é a hora? Se é que tem hora para isso. Mas a principio os animos estão bem exaltados e tem sobrado para todo mundo, provavelmente resultado da falta de filtro de todos nós. Na minha avaliação só servirá para destilar o ódio (Não falo de você) dos torcedores que adoram consumir crise.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que esta analise precisa ser feita mesmo. Mas agora é a hora? Se é que tem hora para isso. Mas a principio os animos estão bem exaltados e tem sobrado para todo mundo, provavelmente resultado da falta de filtro de todos nós. Na minha avaliação só servirá para destilar o ódio (Não falo de você) dos torcedores que adoram consumir crise.

 

Se o TÓPICO descambar serei favorável a trancar o mesmo, a intenção realmente não é essa com relação ao ódio, mas vc tem razão se o pessoal não tiver filtro suficiente então a moderação pode tomar as devidas providencias.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O momento de analisar a gestão dele é ao final do mandato quando tiver a votação.. e quanto tiver Campeonato, o que o Palmeiras menos precisa é Crise, tanto futebol ou gestão precisam de paz..

Tem várias coisas que não estou gostando tanto do time quanto da gestão, mas isso só vai atrapalhar..

momento é apoiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O momento de analisar a gestão dele é ao final do mandato quando tiver a votação.. e quanto tiver Campeonato, o que o Palmeiras menos precisa é Crise, tanto futebol ou gestão precisam de paz..

Tem várias coisas que não estou gostando tanto do time quanto da gestão, mas isso só vai atrapalhar..

momento é apoiar.

 

o Apoio é e sempre será incondicional, só listei alguns tópicos a serem debatidos que se continuarem sendo levados para frente, podem nos causar problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É só o time começar a ganhar que as críticas se transformarão em elogios.

Foi assim com o Paulo Nobre.

Quando o time ganha tudo o que é feito está certo e quando o time perde tudo que é feito está errado.

No primeiro mandato do PN muitos falavam em "pior presidente da história", mesmo ele fazendo o que era necessário e possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Apoio é e sempre será incondicional, só listei alguns tópicos a serem debatidos que se continuarem sendo levados para frente, podem nos causar problemas.

 

Entendo.. Mas,

A gestão 1 do Nobre foi tão ruim quanto qualquer outra, a torcida não apoiava o Nobre.. ele pedia Paciência que era preciso naquela hora, e não tivemos..( eu pouco critiquei nobre mesmo na 1 Gestão).

Se tivesse pouco mais de Paciência, seria mais fácil ter saído daquele buraco de 2014 que estávamos. Mas futebol é muito imediatista, complica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas de fato, algo que poderia acontecer de imediato seria blindar o time. Acho que isso não tem acontecido. E seria uma medida muito importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas de fato, algo que poderia acontecer de imediato seria blindar o time. Acho que isso não tem acontecido. E seria uma medida muito importante.

 

Exatamente, acho que seria um dos pontos principais, blindar o elenco e achar o "SANTO" que sempre entrega as escalações do cuca para os jornaleiros.

 

Entendo.. Mas,

A gestão 1 do Nobre foi tão ruim quanto qualquer outra, a torcida não apoiava o Nobre.. ele pedia Paciência que era preciso naquela hora, e não tivemos..( eu pouco critiquei nobre mesmo na 1 Gestão).

Se tivesse pouco mais de Paciência, seria mais fácil ter saído daquele buraco de 2014 que estávamos. Mas futebol é muito imediatista, complica!

 

Não é questão imediatista, é a verdade, e muitas coisas conquistadas pelo PN, PRINCIPALMENTE a blindagem do elenco estão cada dia mais sendo perdidas, e isso não é bom para o time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Entendo.. Mas,

A gestão 1 do Nobre foi tão ruim quanto qualquer outra, a torcida não apoiava o Nobre.. ele pedia Paciência que era preciso naquela hora, e não tivemos..( eu pouco critiquei nobre mesmo na 1 Gestão).

Se tivesse pouco mais de Paciência, seria mais fácil ter saído daquele buraco de 2014 que estávamos. Mas futebol é muito imediatista, complica!

Meu pai do ceu

Na primeira gestão de Nobre ele estava acertando a confusão e dividas deixadas pela gestões anteriores, ele deixou claro varias vezes isso, tirou o clube de uma das piores situações do pais e entregou o clube como o mais rico, melhor patrocinador, e com um time campeão do Brasileirão

 

Nunca em toda historia um presidente assume o Palmeiras em situação tão maravilhosa como Galliote, pra que raios Galiotte precisa de tempo?

 

Enfim, nem acho q ele esteja mal, simplesmente não é do mesmo nivel do Nobre, mas é melhor do q o monte de tranqueira q passou por aqui, mas errou em trazer EB, tecnico inexperiente e com perfil totalmente diferente do Cuca, o que exigio grande mudança no elenco, não se faz mudança tão brusca em um time campeão, agora volta o Cuca e olha a canseira pra ele acertar tudo denovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a maioria dos pontos elencados, só acho que agora não é hora para discutir isso.

 

De cara apoio a volta do locutor... porra GRU, deixa o cara falar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que podemos discutir desde que blinde-se o time.

Não seja sequer mencionado o nome Cuca, Mattos ou qualquer jogador. O ponto aqui seria apenas o administrativo.

 

A questão de vazamento das informações internas sobre negociações, escalações e até questões de relacionamento do elenco me preocupam demais, pois isso afeta o futebol em si.

A volta da influência e do burburinho dos dinossauros é desesperadora, pois isso diz respeito ao nosso futuro.

 

Em relação ao cerco e ao locutor é algo que precisa de providências imediatas, pois o torcedor não paga barato para ir ao Allianz e muito pelo contrário, paga caro. O mínimo que se espera é que lhe tratem bem lá dentro e que não tornem um martírio sua entrada na Arena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que podemos discutir desde que blinde-se o time.

Não seja sequer mencionado o nome Cuca, Mattos ou qualquer jogador. O ponto aqui seria apenas o administrativo.

 

A questão de vazamento das informações internas sobre negociações, escalações e até questões de relacionamento do elenco me preocupam demais, pois isso afeta o futebol em si.

A volta da influência e do burburinho dos dinossauros é desesperadora, pois isso diz respeito ao nosso futuro.

 

Em relação ao cerco e ao locutor é algo que precisa de providências imediatas, pois o torcedor não paga barato para ir ao Allianz e muito pelo contrário, paga caro. O mínimo que se espera é que lhe tratem bem lá dentro e que não tornem um martírio sua entrada na Arena.

 

Exatamente, captou o teor do tópico, jogadores técnico, mattos não serão citados(assim espero).

 

Valeu Man.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- o absurdo que se passa ainda no entorno do Allianz Parque com bloqueios policiais que sempre retardam e atrasam nossa torcida (ano passado o PN apoiava tudo bem, neste ano ao contrario do que se esperava está pior ainda para se conseguir passar da barreira da PM) Concordo. Entretanto, esse não é um erro da sua gestão. Só está dando continuidade ao que foi feito lá atrás.

 

2- Liberação do elenco e treinador para ir em alguns programas sempre mal intencionados e clubistas, que só denigrem nossa imagem. Concordo. Apesar de ter uma teoria para defesa, não tenho fundamentos concretos para fazer e falaria na base do achismo.

 

3- vazamento de informações, na gestão do PN a contratação só era sabida quando anunciavam, escalação vazada então não era nem sonho, hoje em dia virou a farra do boi, especulações atras de especulações, dois dias antes todos já sabem quem joga, não joga e ainda abre espaço para os jornaleiros especularem novas polemicas em relação a isso. Discordo. Vazaram muitas contratações na época do Paulo Nobre. O unico ano de surpresa total foi mesmo em 2015. 2016 todos já anunciavam antes do clube. Por fim, Keno, Guerra, Raphael Veiga e Hyoran foram fechados na gestão do PN e anunciadas em setembro e outubro. Brigas no vestiário com o Barrios e o Rafael Marque também foram expostas.

 

4- Dinossauros das alamedas agora dando pitacos em comportamento de diretoria de futebol, cada vez mais aparecidos em mídias, e cada vez mais próximos a gestão Galiotte. Discordo. Quem convive dentro das alamedas sabe o que eu vou dizer. Paulo Nobre não tinha força politica. Paulo Nobre tinha talão de cheques. Nenhum conselheiro batia de frente. Tanto é verdade que após ter saído, ele foi dissolvido politicamente do Clube. Estou falando pq apesar de não frequentar assiduamente, conheço bem pouco essa parte. Para finalizar o meu exemplo, desde o começo do ano passado, Mustaphá reclamava do Alexandre Mattos, mas não tinha como rasgar o talão de cheque do Nobre. Nesse ponto, Maurício Galliote não tem muito o que fazer e por isso é chamado de conciliador.

 

5- Censurar nosso locutor que é uma das maiores marcas registradas do Allianz Parque. Concordo mais ou menos. Se a intenção é estreitar laços com os adversários, acho que é valida. Se apenas foi para o capricho de uma meia duzia está errado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..