Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Que tal prestar atenção em quem até agora tem sido imparcial e idôneo nos comentários?

Posts Recomendados

Muitas vezes a gente dá importância para alguns meios de comunicação (que me recuso a fazer propaganda de graça) e deixa de lado que é honesto e imparcial conosco.

 

 

 

Por que não ouvir ele:

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto bastante do trabalho dele. Acho um ótimo comentarista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caióbvio Ribeiro

 

Com o nível atual dos comentaristas de futebol, dizer o óbvio transforma qualquer em um gênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se gritasse, falasse com algum sotaque, inventasse histórias, falasse bem só de um time... teria respeito na mídia. Mas como não é polemico, nem quando o Luxa foi ignorante com ele, muita gente nem sabe quem é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se gritasse, falasse com algum sotaque, inventasse histórias, falasse bem só de um time... teria respeito na mídia. Mas como não é polemico, nem quando o Luxa foi ignorante com ele, muita gente nem sabe quem é.

 

O comentarista Caio continua sofrendo o mesmo tipo de preconceito que o jogador Caio sofria... "Ele é muito almofadinha"; "é playboy"...

 

Acho engraçado dizerem que ele é o comentarista do óbvio... o que seria o óbvio??

 

Acho que ele "enxerga" bem o que acontece dentro das partidas e procura ser o mais "didático" e simples possível. Talvez se ele fizesse comentários mais "rebuscados" , fosse mais polêmico ele fosse mais aceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio é um cara correto e imparcial. Coisa rara na crônica esportiva atual. Posso não gostar de tudo o que fala, mas deve ser respeitado por aquilo que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gosto do Caio.

 

E de ser bom comentarista técnico ele não se mete naquilo que não sabe, não comenta vestiário nem bastidores se restringe as 4 linhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..