Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Atuação do time

Posts Recomendados

Grande atuação. Com paciência, vamos evoluindo.

 

Remar contra, nunca vai ajudar.

Sei que tem jogadores em má fase, mas vamos apoiar.

Agora, criar apelidinho, pedir aposentadoria, esse tipo de coisa.... eu não saberia expressar aqui o quanto acho isso triste. Menosprezar nossos jogadores só subtrai a nossa propria energia.

Esse tipo de coisa só polui o fórum. Critiquem sim, mas sempre com respeito e se possivel de cabeça fria.

 

Mais equilíbrio, pessoal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Roger Guedes: repetiu a grande atuação que teve ano passado contra o Fluminense(pra mim aquela foi a melhor partida dele no Palmeiras).

 

 

Prass: a ultima defesa fala por si. Sensacional!

 

 

-

 

Sei que tem jogadores em má fase, mas vamos apoiar. Criar apelidinho, pedir aposentadoria, esse tipo de coisa.... eu não saberia expressar aqui o quanto acho isso triste. Menosprezar nossos jogadores só subtrai a nossa propria energia.

Esse tipo de coisa só polui o fórum. Critiquem sim, mas sempre com respeito.

 

É exatamente isso, nosso elenco é bom, nosso técnico é bom, temos que parar de pedir a saída deste ou daquele. Tenho certeza que o Cuca vai acetar este time, então vamos apoiar, hoje não pude ir no Allianz, mas meu filho está lá apoiando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando esse time resolve jogar em conjunto, o futebol aparece.

 

Ganhamos de um time muito bom, que é esse do fluminense. Mas o principal é que jogamos bem, ganhamos dominando praticamente o jogo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quando houve aproximação saiu triangulações pelos lados, agora, se não resolver o problema das laterais pode trazer os melhores zagueiros do mundo que o sufoco vai continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa atuação, levamos sorte na cabeçada do carinha do florminense sim, mas o Palmeiras foi bem na partida, foi bem melhor que o tapetense, a cada jogo a marcaçao vem melhorando, a disposição foi ótima, que continue assim,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei demais da intensidade, da comunicação entre os jogadores - tirando o reclamão do R. Guedes, nesse ponto. O time estava com outro espírito em campo hoje, lembrou as partidas na Libertadores contra o Peñarol mas com a vantagem de ter um treinador a favor. A primeira metade do segundo tempo, até a contusão do Felipe Melo, foi jogo de time que briga pelo título em qualquer competição. Isso sem Dudu, Mina, Borja e Moisés. O elenco pode realmente não ter dois times titulares, mas era nítido que podia render um time melhor e hoje mostrou.

 

Tá se acertando, e se deixarem a gente chegar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 5.

 

Ainda sofreu muito diante de um fluminense desfigurado.

 

As laterais e a marcação na bola aérea ainda preocupam muito.

 

Fluminense sem Orejuela, Sornoza, Welington Silva, Renato Chavez, Richarlisson.... por pouquinho não empata dentro do Allianz... Prass fez duas defesas absurdas, com atacantes livres diante dele....

 

Vitória importantíssima em termos de pontuação e ambiente pra trabalhar.

Mas hoje poderia ter sido um jogo mais seguro e com mais domínio do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nota 5.

 

Ainda sofreu muito diante de um fluminense desfigurado.

 

As laterais e a marcação na bola aérea ainda preocupam muito.

 

Fluminense sem Orejuela, Sornoza, Welington Silva, Renato Chavez, Richarlisson.... por pouquinho não empata dentro do Allianz... Prass fez duas defesas absurdas, com atacantes livres diante dele....

 

Vitória importantíssima em termos de pontuação e ambiente pra trabalhar.

Mas hoje poderia ter sido um jogo mais seguro e com mais domínio do time.

 

Ok, Palmeiras sem Dudu, Mina e Borja (falem o que for, mas é mais perigoso que o William)

 

Merecemos vencer e AOS POUCOS VAMOS VOLTANDO AO NORMAL!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aos poucos, Cuca movendo para o óbvio, que escrevo aqui faz tempo:

 

TT NA LD

Jean fora

TS DE 1V

FM de 2V

 

Só falta MB já começar no lugar de ZR... e tirar um atacante e botar um no meio armando ao lado do Guerra (Moisés ou Dudú), 442

 

Ataque Borja e mais um (Keno, Dudú, Bigode ou Guedes, nesta ordem).

 

Prass

TT Mina Juninho MB

TS FM

Guerra Moisés(Dudú por enquanto)

Borja Keno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..