Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Donatello

Camisa Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Donatello

Ja vai começar a libertadores sera que vai sair uma camisa nova somente para a libertadores?????

 

Seria bom começar ja com uma camisa , pode ser exclusiva para libertadores..., seria bom para marketing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai sair cara como sempre... +260 reais

 

Adidas ta de brincadeira com o Palmeiras, aquela camisa azul contra o Red bull ate agora nao entendi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai sair cara como sempre... +260 reais

 

Adidas ta de brincadeira com o Palmeiras, aquela camisa azul contra o Red bull ate agora nao entendi...

 

Odeio aquela camisa imbecil. Aquilo não é Palmeiras.

 

Não sei como o Paulo Nobre teve coragem de aprovar um absurdo daqueles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não compro camisas desde o modelo 2015... sempre esperava virar a coleção para comprar com um preço acessível...

 

agora vejo o modelo do ano passado por 249,00, e o meu primo comprando a do sp do ano passado por 89!!! tnc viu essa adidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a atual é linda. Tenho um carinho especial tbm por ser do titulo brasileiro.

Também acho muito linda e estará pra sempre na memória pelo título, assim como as listras brancas de 93/94!

 

não compro camisas desde o modelo 2015... sempre esperava virar a coleção para comprar com um preço acessível...

 

agora vejo o modelo do ano passado por 249,00, e o meu primo comprando a do sp do ano passado por 89!!! tnc viu essa adidas...

Caraca, a Adidas é muita grife mesmo! Se tá nessa diferença de patamar pra UA então...

Uma pena, mas no momento financeiro e de emprego, cogitar quase 300 em uma camiseta de clube beira o absurdo!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não compro camisas desde o modelo 2015... sempre esperava virar a coleção para comprar com um preço acessível...

 

agora vejo o modelo do ano passado por 249,00, e o meu primo comprando a do sp do ano passado por 89!!! tnc viu essa adidas...

Quando as camisas custavam R$ 189,00 no lancamento, cheguei a pagar um combo da netshoes das 3 camisas do ano anterior por 149,90.

É bem isso, hoje mesmo depois de um ano, coleção nova, as camisas continuam custando 200,00 conto.

 

Só compro ainda quando vejo alguma mais barata nos grupos de facebook. Nunca mais comprei de loja, uma pena.

Desde 2007 sempre tinha as coleções completas de jogo. Agora meu bolso não comporta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi alguns boatos (leitura de internet) que a nova será listrada, nos moldes da camisa que foi épica na era Parmalat.

E não duvido muito, a dona Leila deve estar querendo fazer a "Era Crefisa", bem a cara dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Quando as camisas custavam R$ 189,00 no lancamento, cheguei a pagar um combo da netshoes das 3 camisas do ano anterior por 149,90.

É bem isso, hoje mesmo depois de um ano, coleção nova, as camisas continuam custando 200,00 conto.

 

Só compro ainda quando vejo alguma mais barata nos grupos de facebook. Nunca mais comprei de loja, uma pena.

Desde 2007 sempre tinha as coleções completas de jogo. Agora meu bolso não comporta mais.

 

Cheguei a comprar aquela de 2013 lisa por 60 reais,bons tempos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira imagem da camisa que seria de fato a de 2016 vazou na metade de Abril.

 

Antes disso, acredito que não deve haver novidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ouvi alguns boatos (leitura de internet) que a nova será listrada, nos moldes da camisa que foi épica na era Parmalat.

E não duvido muito, a dona Leila deve estar querendo fazer a "Era Crefisa", bem a cara dela.

Vai ser uma releitura da era Parmalat, porém ao invés de branco, será com outro tom de ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..