Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Novaess

alexis sanchez no Palmeiras - Seia a contratação centenária

Posts Recomendados

Aproximadamente, 28 Milhões de Euros para tirar o atacante do Arsenal, pois esta sem ambiente no clube pode parecer viagem, mas diante do potencial que temos demonstrado de crescimento e estrutura, seria a oportunidade de mostrar a força do Palmeiras a nível internacional. Sei que não é uma posição que temos carência, e que é um valor fora dos padrões Brasileiros, mas se trata do principal jogador da seleção Chilena que ganhou destaque no cenário internacional, é um jogador muito acima da média, e seria idolo facil aqui, com um potencial de futura negociação......... Observando nosso elenco, embore goste de ambos, Vitor Hugo e Roger Guedes, poderiam ser jogadores interessantes para incluir numa possivel negociação..... Com respaldo dos magnatas da crefisa.... O quem acham? Impossivel? Seia um impacto nos rivais e pensando no mata mata da libertadores? Eu ao mínimo tentaria negociar e velo junto com o Dudu aterrorizar as zagas adversarias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tirou isso de algum lugar ou da própria cabeça? Não vi nenhuma matéria sobre isso. E se foi um pensamento seu eu nem sei o que dizer.

 

Seria um investimento de quase 100 milhões.

 

Quanto ao jogador: CRAQUE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais de 90 milhões de Reais.

 

Se tivesse essa viabilidade toda, o Palmeiras teria que parcelar a perder de vista.

 

Amigo, desculpa, mas não existe nexo para que essa negociação aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Hahahhahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é informação, apenas gosto do estilo do jogador, e por ser sul americano, e pelos investimentos feito recentemente, estava pensando até que ponto o Palmeiras conseguiria trazer um jogador deste porte..... Embora seja assustador, e tenho certeza que não acontecerá, não acho ser impossível, pois traria retorno em campo, tem mercado em todos continentes, e causaria um crescimento avassalador de exposição na mídia, marketing, Avsnti, etc.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é informação, apenas gosto do estilo do jogador, e por ser sul americano, e pelos investimentos feito recentemente, estava pensando até que ponto o Palmeiras conseguiria trazer um jogador deste porte..... Embora seja assustador, e tenho certeza que não acontecerá, não acho ser impossível, pois traria retorno em campo, tem mercado em todos continentes, e causaria um crescimento avassalador de exposição na mídia, marketing, Avsnti, etc.....

 

quase o Borja nao vem por menos da metade disso...mas 90 reais nao é impossível?

 

Bom...voltando a realidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quase o Borja nao vem por menos da metade disso...mas 90 reais nao é impossível?

 

Bom...voltando a realidade....

 

Pois é. E outra, o time é montado de acordo com as necessidades. Você gastar 90 milhões em algo que você não tem necessidade, sem contar que os investimentos que foram feitos, iriam para segundo plano. Totalmente fora da realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Sou mais scarpa

 

Paz nos corações ateus

 

Sou mais scarpa

 

Paz nos corações ateus

 

Sou mais scarpa

 

Paz nos corações ateus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. cara, de boa.. Mas que viagem foi essa meu irmão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum motivo pro Sanchez sequer cogitar voltar pra América do sul nesse momento. Da pra contar nos dedos de uma mão os times do mundo em que ele não seria titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..