Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biel_Beltrão

Discussão Omar e Thiago Santos

Posts Recomendados

Não sei se é válido o debate por aqui, por se tratar de um fórum aberto. Se a moderação achar por bem, que feche o tópico.

 

A intenção não é caça a bruxas por conta da derrota. Mas sinceramente, não gostei de ver Omar Feitosa indo pra cima de Thiago Santos.

 

Claro que não passo a mão na cabeça do jogador que conseguiu levar um cartão no banco de reserva. Mas a cena que vi mostrou Omar Feitosa querendo ir pra cima de Thiago, pra sair no braço mesmo. Teve que entrar a turma do deixa disso pra apartar. Pqp!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se é válido o debate por aqui, por se tratar de um fórum aberto. Se a moderação achar por bem, que feche o tópico.

 

A intenção não é caça a bruxas por conta da derrota. Mas sinceramente, não gostei de ver Omar Feitosa indo pra cima de Thiago Santos.

 

Claro que não passo a mão na cabeça do jogador que conseguiu levar um cartão no banco de reserva. Mas a cena que vi mostrou Omar Feitosa querendo ir pra cima de Thiago, pra sair no braço mesmo. Teve que entrar a turma do deixa disso pra apartar. Pqp!!

 

Também nao gostei do que ví, ta mostrando que a equipe técnica está perdendo vestiário e os jogadores perdendo respeito pelos comandantes.

 

Analisando o EB eu não acho que o trabalho técnico está ruim mas aparentemente está faltando comando, oq acho que nao da pra corrigir sem substitui-lo.

 

O Palmeiras contratou jogadores de personalidade fortes e badalados tem que ter alguem que consiga controlar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

ninguém gostou

 

mas devido o contexto do jogo , os caras andando em campo e o técnico sem fazer nada

 

 

ia dar uma merda dessa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Santos na quarta feira entrou em confusão em 3 oportunidades que eu contei, hoje novamente se envolveu em briguinha e escapou de levar amarelo, na segunda vez de novo quis partir para dentro do campo...

 

Amigos isso é reflexo de time sem comando, o Omar esta totalmente certo, jogador não pode ficar querendo brigar a cada lance

 

A diretoria precisa agir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu achei estranho foi o Eduardo ter observado a briga de longe

 

Chega lá e acaba com a discussão.

 

Quase a coisa ficou muito feia. O Omar queria bater no Tiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ví esse lance... foi na hora que o banco todo levantou?!?

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago Santos na quarta feira entrou em confusão em 3 oportunidades que eu contei, hoje novamente se envolveu em briguinha e escapou de levar amarelo, na segunda vez de novo quis partir para dentro do campo...

 

Amigos isso é reflexo de time sem comando, o Omar esta totalmente certo, jogador não pode ficar querendo brigar a cada lance

 

A diretoria precisa agir

 

Esse tipo de coisa vai acontecendo bem na hora que o Mustafá vem tentando nos bastidores entregar o comando do futebol para diretoria estatutária.

 

Galiotte ta deixando a peteca cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Não ví esse lance... foi na hora que o banco todo levantou?!?

 

Abs!!!

 

isso

 

O time foi campeão 4 meses atrás, nêgo descontrolado contra a Ponte Preta ...

 

 

Alguém tem que bater o pau na mesa

 

É PALMEIRAS IRMÃO , AQUI É CÉU OU INFERNO E OUTRA 2016 JÁ FOI

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse tipo de coisa vai acontecendo bem na hora que o Mustafá vem tentando nos bastidores entregar o comando do futebol para diretoria estatutária.

 

Galiotte ta deixando a peteca cair.

Esse Galliote desde o primeiro dia deixou claro que era um bosta. Conciliador é o karalho. É um baita de um bunda-mole e picareta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Galliote desde o primeiro dia deixou claro que era um bosta. Conciliador é o karalho. É um baita de um bunda-mole e picareta.

 

É oq eu também acho, mas não queria falar rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe é que, antes disso, o Baptista tinha gritado pra todo mundo permanecer no banco e não caçar confusão com o juiz. Simplesmente cagaram pra isso e levantaram dando chilique no lance seguinte, que ocasionou o amarelo pro TS e a discussão com o Feitosa.

 

Em termos de comportamento, jogo esquisito em todos os sentidos. Espero que isso seja um ponto fora da curva e não um sintoma de algo pior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..