Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Sem caça às bruxas!

Posts Recomendados

Quem não se lembra do discurso do Luxa e do Marcão na final do Paulistão 2008 contra a mesma Ponte Preta?

 

INESQUECÍVEL!

 

Que as palavras dele contagiem o elenco, e que a comissão técnica mostrem esse vídeo para os jogadores!!

 

EU ACREDITO!!

 

 

4x0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa. To nem aí pro paulistinha, o problema é continuar jogando essa bolinha no resto do ano em jogos maiores. Hora de caçar as bruxas é agora enquanto o ano AINDA não está perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho até medo de imaginar como devem ser as preleções desse Eduardo Baptista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me Lembro muito bem, Luxa era o cara para motivar as equipes além disso era um bom treinador nessa época, já era seu final como grande técnico.

 

Hoje não tem técnico e muito menos um motivador. Estou mais preocupado com o restante da temporada, pelo paulista não vale mais esquentar a cabeça, bola pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver se o Palmeiras for eliminado do paulista se não vai ter caça as bruxas por parte da torcida, duvido, a diretoria vai manter mesmo eliminado porque o objetivo é a libertadores, mas torcedor quer ganhar até truco, a maior preocupaçao nao é perder e sim ver evolução do time , coisa que nao acontece, piora até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Não tem mais salvação. Essa derrota de hoje, se não for bem administrada pela diretoria, pode colocar o ano inteiro em perigo. A torcida por enquanto perdeu a confiança no técnico, mais resultados adversos, perde a confiança no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto é hora,só o paulistinha não faz falta, tem que ir a caça as bruxas sim.E o principal responsável é o filho do Nelsinho Baptista.

 

Temos um excelente elenco,mas com ele não vamos longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até sábado tava tudo em paz, agora mudou totalmente??

Da um tempo. Jogos horríveis até o cuca teve com o time ano passado e ainda pegamos a maior crise sendo goleado pelo Água Santa

Palmeirense é tudo bipolar imediatista 😠😡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até sábado tava tudo em paz, agora mudou totalmente??

Da um tempo. Jogos horríveis até o cuca teve com o time ano passado e ainda pegamos a maior crise sendo goleado pelo Água Santa

Palmeirense é tudo bipolar imediatista 😠😡

Em nenhum momento estava tudo em paz,os resultados estavam apenas mascarando o péssimo desempenho do time.

Cuca sofreu com o água santa mas ele não tinha 1 mês de trabalho.O filho do Nelsinho tem 4 meses.E conseguiu destruir uma defesa sólida e uma excelente base deixada.

 

Tem que ser rua,pra ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O resultado e, mais ainda, a atuação de ontem, são coisas que destroem de vez a confiança do torcedor, não tem jeito.

O EB até manja de alguns conceitos, tem algumas ideias que não são ruins e tal, mas ele é zero no quesito gerenciamento de pessoal, não sabe lidar com a questão emocional, não sabe preparar o elenco para lidar com diferentes obstáculos e ainda por cima é teimoso e vaidoso quando se apega a um único sistema de jogo.

 

Sendo bem realista, a probabilidade de reverter essa derrota é quase nula. Eliminado do Paulista, a desconfiança vai aumentar, a pressão vai ser forte e eu acho que ele não aguenta o rojão. Hoje estamos bastante arriscados a comprometer toda a temporada por um erro da diretoria, que resolveu apostar num técnico inexpressivo e que sempre gera desconfiança. E quem colocar no lugar?! Mato sem cachorro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo tudo hoje de cabeça fria, consigo imaginar sim que é possivel reverter esse resultado, entendo que o treinador fez escolhas erradas mas nao justifica uma atuação tao ruim.

 

Esse resultado gerou uma situação complicada agora porque o time precisa entrar bem no jogo de sabado com força maxima para tentar reverter e na quarta temos um jogo contra o penarol fora de casa.

 

Acho que não é coincidencia o Palmeiras ter esses "apagoes" de tempos em tempos, principalmente quando aparecem na imprensa "noticias" sobre bastidores da politica do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer eu vou torcer. Apoiar eu vou apoiar. Acreditar eu vou acreditar...

 

Mas o time não jogou no ano, bola para reverter essa desvantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

Me desculpem a maioria. Tem que estancar a sangria urgente. Dois jogos na liberta vencidos na bacia das almas, ontem só confirmou e não teve como esconder o péssimo futebol que tem jogado. Falha maior está no meio campo mal escalado. Só tem um marcador FM..tche tche não é nem nunca foi volante, o guerra que teria que ajudar é cuzido. Este esquema matou os laterais e o ataque também. Time muito mal posicionado. O primeiro gol ontem mostra isso...chutaram 3 vezes houve 3 rebotes no nosso campo e eles pegaram os 3 e ainda não marcaram o cara que fez o gol.

treinador é meia boca mesmo. Coloca mais 1 volante ou mais 1 meia senão sábado vai ser outra sacolada e ser demitido após derrota pro Penharol. É isso que penso..

pras...fabiano, mina, hugo e zé... felipe, bastos, tche..dudu e borja.

 

Me desculpem a maioria. Tem que estancar a sangria urgente. Dois jogos na liberta vencidos na bacia das almas, ontem só confirmou e não teve como esconder o péssimo futebol que tem jogado. Falha maior está no meio campo mal escalado. Só tem um marcador FM..tche tche não é nem nunca foi volante, o guerra que teria que ajudar é cuzido. Este esquema matou os laterais e o ataque também. Time muito mal posicionado. O primeiro gol ontem mostra isso...chutaram 3 vezes houve 3 rebotes no nosso campo e eles pegaram os 3 e ainda não marcaram o cara que fez o gol.

treinador é meia boca mesmo. Coloca mais 1 volante ou mais 1 meia senão sábado vai ser outra sacolada e ser demitido após derrota pro Penharol. É isso que penso..

pras...fabiano, mina, hugo e zé... felipe, bastos, tche..dudu e borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me desculpem a maioria. Tem que estancar a sangria urgente. Dois jogos na liberta vencidos na bacia das almas, ontem só confirmou e não teve como esconder o péssimo futebol que tem jogado. Falha maior está no meio campo mal escalado. Só tem um marcador FM..tche tche não é nem nunca foi volante, o guerra que teria que ajudar é cuzido. Este esquema matou os laterais e o ataque também. Time muito mal posicionado. O primeiro gol ontem mostra isso...chutaram 3 vezes houve 3 rebotes no nosso campo e eles pegaram os 3 e ainda não marcaram o cara que fez o gol.

treinador é meia boca mesmo. Coloca mais 1 volante ou mais 1 meia senão sábado vai ser outra sacolada e ser demitido após derrota pro Penharol. É isso que penso..

 

Não concordo; no jogo contra o Peñarol, principalmente no segundo tempo, o Palmeiras jogou muito bem, infelizmente foi um show de gols perdidos, como o pênalti perdido pelo Borja, duas bolas na trave, etc.

 

Será que o Baptista tem culpa por todos esses gols perdidos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..