Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jr. Luperini

Protesto contra a Conmebol !!!

Posts Recomendados

Galera é o seguinte não podemos dxar passar assim esse assunto das punições da Conmebol uma palhaçada.

Vamos nos organizar peço o apoio do pessoal aqui do Ptd, facebook, organizavas td torcedor palmeirense vamos todos com nariz de palhaço p jogo contra o Tucuman a torcida inteira seria um impacto na instituição medíocre chamada Conmebol já quero jogo é transmitido p o continente inteiro.

O que vcs acham da ideia ? Vamos fazer isso acontecer ajuda aí gente.

 

Vamos porcooooo !!! Obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apoio.

Mas do jeito que a Conmebol é SUJA, capaz de excluir o Palmeiras do torneio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dentro de uma razoabilidade para não gerar mais multa para o Clube. Eu apoio.

 

Tem aquele artigo obscuro deles, q não pode "desmoralizar" (não lembro a palavra exata) a Conmebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CBF, Conmebol, FIFA: isso é muito próximo do que se chama de crime organizado. Quem se rebela morre do ponto de vista esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Eu sinceramente espero que o protesto seja feito dentro de campo os jogadores para ser transmitido pra todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser algum protesto simbolico, porque acho que nao pode levar faixas falando mal deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera é o seguinte não podemos dxar passar assim esse assunto das punições da Conmebol uma palhaçada.

Vamos nos organizar peço o apoio do pessoal aqui do Ptd, facebook, organizavas td torcedor palmeirense vamos todos com nariz de palhaço p jogo contra o Tucuman a torcida inteira seria um impacto na instituição medíocre chamada Conmebol já quero jogo é transmitido p o continente inteiro.

O que vcs acham da ideia ? Vamos fazer isso acontecer ajuda aí gente.

 

Vamos porcooooo !!! Obrigado

péssima idéia.

Se fomos punidos por sofrer emboscada, imagino o que não fariam se fizessemos um protesto destes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto é proibido e podemos até perder mandos de jogos,

 

Temos que fazer nosso protesto dentro de campo, goleando este time Argentino que já deveria ter sido eliminado por W.O só não foi porque o pessoal da Conmebol interviu

 

E quem tem que mostrar sua indignação em publico e correr atras de justiça é nossa diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo em silêncio no início do jogos de costas para o campo com a mão tampando os olhos durante 2 minutos após início da partida.

 

Sem faixas, polícia nenhuma pode impedir isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo mundo em silêncio no início do jogos de costas para o campo com a mão tampando os olhos durante 2 minutos após início da partida.

 

Sem faixas, polícia nenhuma pode impedir isso.

 

Eu acho que tem que ser algo nesse sentido mesmo, algo que chame a atençao e nao cause mais puniçoes, apesar que eu acho que a commebol vai fazer de tudo pro Palmeiras nem se classificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Tem um folder rodando a Internet de como será o protesto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..