Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos 12 Palmeiras

Clássico entre São Paulo e Palmeiras tem horário alterado pela CBF

Posts Recomendados

O clássico entre São Paulo e Palmeiras teve seu horário alterado pela Confederação Brasileira de Futebol. Anteriormente marcado para às 16 horas (de Brasília) do próximo sábado, agora a partida será às 19 horas, do mesmo dia.

 

A mudança foi oficializada pela CBF e tem como justificativa o tempo de descanso do Verdão entre o duelo de quarta-feira, contra o Tucumán pela Libertadores, e o clássico de sábado. Pela competição continental, a equipe de Cuca entra em campo às 21h45 (de Brasília).

 

 

O Choque-Rei será válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes já tropeçaram neste início de competição, e esperam um triunfo no clássico para tentar embalar. O Tricolor entra em campo ainda nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), diante do Avaí, pela segunda jornada.

 

Em 2017, são-paulinos e palmeirenses se enfrentaram uma vez, pelo Campeonato Paulista, no Palestra Itália. O Alviverde dominou o rival e venceu por 3 a 0, em uma das principais vitórias de Eduardo Baptista à frente do atual campeão brasileiro.

 

 

http://www.gazetaesportiva.com/futebol/cla...erado-pela-cbf/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado pq nesse sábado a tarde vc vai conseguir assistir no máximo o Caldeirão do Huck ou Raul Gil já que a final da Champions será no dia 03/06.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vão continuar "escondendo" os clássicos no sábado até quando?

Será que foi o 'jeitinho' RGT pra transmitir o clássico Goaniense x Gambás?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuidado pq nesse sábado a tarde vc vai conseguir assistir no máximo o Caldeirão do Huck ou Raul Gil já que a final da Champions será no dia 03/06.

Ihh... viajei kkkk

Buu, volta pras 16h então :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótimo!!! Agora posso assistir a final da Champions sem peso na consciência B)

A final da CL é só dia 03 de junho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria melhor sábado as 16h, mas 19h não é de todo ruim..

Da até para pensar em se meter la no meio rs

 

vai tranquilo cara... perguntei p/ o meu irmao bambi se ele ia no jogo e ele me responde:

 

"quero que o sp se fod*!! o time ta um lixo o estadio sempre vazio e a bancada só ta colando cara idiota!!"

 

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..