Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Guerra

Posts Recomendados

Guest Buffon

Foi a segunda contratação que mais festejei em 2017 (1º Borja) e não vai decepcionando

 

Me lembro que qndo ele foi pro banco eu reclamei e muitos falaram q ele não tinha lugar no time, causava divisão na torcida metade botava a maior fé, outra medate gostava mas preferia MB, Keno, Guedes ou William (embora posição diferente)

 

Hoje repito não importa qual esquema o EB vai usar, Guerra tem que ser titular, acho que agora os 50% já devem ter virado uns 80% ~ 90% né?

 

FDP daquele time de merda machucou o Moises e adiou meu sonho de ver Tche tche, Moises e Guerra juntos, vai ter q mudar o esquema? Vai! Talvez sobre pro William, mas um meio desse ainda adicionando FM e Dudu, pqp até arrepia...

 

Enfim Guerra Joga muito e merece um tópico!!!

hehe

 

E pra vocês Titular ou Reserva ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se continuar na crescente e manter o nível dessas últimas duas partidas, vira ídolo rapidamente, joga rápido e com qualidade, vejo um futebol dinâmico e vertical nele, sem muito drible e plasticidade, mas simples, objetivo e pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vem jogando, titular. Mas acho que vai ter que entrar num rodízio ai, porque fisicamente, não parece guentar uma temporada como a nossa.

 

Orgsniza bem demais o jogo, lembra até um enganche, mas marca também. O que el jogou ontem foi brincadeira. Deu o passe pro Dudu, deixou o William na cara do gol, fora as tabelinhas dentro da área, que são sensacionais.

 

Por sinal, eu percebo que, obviamente, dentro da area o entrosamento com o Borja é muito forte. Os passes são rápidos e precisos. Imagina quando entrosar 100% com Dudu, Willian e companhia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Acho q será reserva do Moisés. Mas os 2 revesarão muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tanto ele quanto o Borja estranharam muito o futebol daqui,na Colômbia é mais cadenciado,sem contar que o calendário é menos sufocante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cada dia que passa vem jogando mais e se mostrando um dos jogadores mais importantes do elenco. Titular absoluto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara joga demais, na moral. Foi o motor do nosso time contra o Penarol e na segunda partida das quartas do Paulista.

 

Ele sembre busca as tabelas 1-2 e dificilmente segura a bola.

 

 

Espero do Borja uma evolução parecida quando estiver mais adaptado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q será reserva do Moisés. Mas os 2 revesarão muito.

 

O Moises joga mais de volante,tanto eh que ele foi o maior ladrao de bolas do time ano passado e o decimo do campeonato.O Moises vai ocupar a vaga do tche tche ou do felipe melo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha uma expectativa alta nele, acho que está correspondendo bem, e tentaria adaptar todos esses jogadores citados. É aquela coisa, jogador bom sempre cabe no time.

 

Felipe Melo fazendo "1", e uma linha com Dudu, Tche, Guerra e Moises. Além da versatilidade dos jogadores, podendo cobrir uns aos outros e mudar constantemente de posição entre eles, se muito não me engano o próprio Tche Tche já atuou na direita dessa linha de quatro, tanto que alguns no começo achavam que ele era lateral. Esse chute com a esquerda que ele corta pra dentro é perfeito pra ele, e ainda manteria o lado forte na marcação e de boa técnica de passe e aproximação.

 

Dudu manteria na esquerda, revezando entre fazer a função de velocista e o meia armador.

 

Guerra e Moises municiando os jogadores, fazendo tabelas... Enfim. Acho que pelo menos deveria ser TENTADO quando o Moises voltar. Acho que dá pra encaixar um meio campo técnico e rápido perfeitamente por ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra fez uma partida perfeita no jogo passado, deu 7 assistências para gol e uma que resultou no gol. Foi o melhor em campo, disparado... É o titular absoluto do setor, quando Moisés voltar quem perderia a vaga seria o TT. Mas, ainda tem mto chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guerra fez uma partida perfeita no jogo passado, deu 7 assistências para gol e uma que resultou no gol. Foi o melhor em campo, disparado... É o titular absoluto do setor, quando Moisés voltar quem perderia a vaga seria o TT. Mas, ainda tem mto chão.

 

Vai ser interessante ver essa briga aí. Na volta do Moisés, eu gostaria de ver o T² jogando no lugar do William do lado direito, indo e voltando e alternando com o Guerra, e o Moisés buscando e armando o jogo de trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..