Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arthur Palestra

Treino 16/01

Posts Recomendados

Tossiro Neto

@tossiro

HÁ 39 MINUTOS

O atacante Willian foi liberado para resolver questões particulares relativas à mudança para São Paulo. #trsep

 

Tossiro Neto

@tossiro

HÁ 36 MINUTOS

O reforço apresentado nesta segunda-feira será o zagueiro Antônio Carlos, que estava na Ponte Preta. #trsep

 

Tossiro Neto

@tossiro

HÁ 16 MINUTOS

Mina trabalha hoje na parte interna. Guerra, assim como Willian, também foi liberado para resolver pendências burocráticas. #trsep

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time.../cobertura.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tossiro Neto

@tossiro

HÁ 6 MINUTOS VIA TWITTER

O trabalho é ofensivo. A bola sai com um volante, e o time avança com cinco jogadores (dois meias, dois pontas e um centroavante). #trsep

 

Tossiro Neto

@tossiro

HÁ 3 MINUTOS VIA TWITTER

Agora os laterais começam a ser usados. Recebem por trás dos pontas e fazem o cruzamento para a área. #trsep

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Tossiro Neto

@tossiro

HÁ 6 MINUTOS VIA TWITTER

O trabalho é ofensivo. A bola sai com um volante, e o time avança com cinco jogadores (dois meias, dois pontas e um centroavante). #trsep

 

Tossiro Neto

@tossiro

HÁ 3 MINUTOS VIA TWITTER

Agora os laterais começam a ser usados. Recebem por trás dos pontas e fazem o cruzamento para a área. #trsep

 

Bom, realmente iremos de 4141, pelo visto.

Gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, realmente iremos de 4141, pelo visto.

Gostei.

Eu também.

 

Tossiro Neto

@tossiro

HÁ 4 MINUTOS VIA TWITTER

As opções para a ponta direita são Erik, Róger Guedes e Hyoran. Michel e Veiga na meia, assim como Tchê Tchê e Vitinho. #trsep

 

Tossiro Neto

@tossiro

HÁ 2 MINUTOS VIA TWITTER

Barrios vai se destacando nas conclusões. Não há time adversário, zagueiro, mas as finalizações têm sido boas. #trsep

 

Olha o nosso 9 aí hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também.

 

Tossiro Neto

@tossiro

HÁ 4 MINUTOS VIA TWITTER

As opções para a ponta direita são Erik, Róger Guedes e Hyoran. Michel e Veiga na meia, assim como Tchê Tchê e Vitinho. #trsep

 

Tossiro Neto

@tossiro

HÁ 2 MINUTOS VIA TWITTER

Barrios vai se destacando nas conclusões. Não há time adversário, zagueiro, mas as finalizações têm sido boas. #trsep

 

Olha o nosso 9 aí hahahaha

 

Assim até minha avó de 78 anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também.

 

Tossiro Neto

@tossiro

HÁ 4 MINUTOS VIA TWITTER

As opções para a ponta direita são Erik, Róger Guedes e Hyoran. Michel e Veiga na meia, assim como Tchê Tchê e Vitinho. #trsep

 

Tossiro Neto

@tossiro

HÁ 2 MINUTOS VIA TWITTER

Barrios vai se destacando nas conclusões. Não há time adversário, zagueiro, mas as finalizações têm sido boas. #trsep

 

Olha o nosso 9 aí hahahaha

 

Tossiro foi mal nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tossiro foi mal nessa.

Acreditem no que vou falar.

Mesmo sem adversários, 70% dos atacantes atuando no Brasil teriam dificuldades de fazerem boas finalizações (refere-se a bolas bem chutadas, em cantos e que caso houvesse goleiro, seria de difícil defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acreditem no que vou falar.

Mesmo sem adversários, 70% dos atacantes atuando no Brasil teriam dificuldades de fazerem boas finalizações (refere-se a bolas bem chutadas, em cantos e que caso houvesse goleiro, seria de difícil defesa.

 

Eu acredito no que você está falando. Mas entendo que ele foi mal na maneira que ele colocou. Até porque no treino não existe uma série de fatores que existem em uma partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha que só por não ter adversario os jogadores conseguem fazer tudo com perfeição:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também.

 

Tossiro Neto

@tossiro

HÁ 4 MINUTOS VIA TWITTER

As opções para a ponta direita são Erik, Róger Guedes e Hyoran. Michel e Veiga na meia, assim como Tchê Tchê e Vitinho. #trsep

 

Tossiro Neto

@tossiro

HÁ 2 MINUTOS VIA TWITTER

Barrios vai se destacando nas conclusões. Não há time adversário, zagueiro, mas as finalizações têm sido boas. #trsep

 

Olha o nosso 9 aí hahahaha

 

 

Eu fico impressionado vejo muitos treinadores, deixando os cara chutar sem ter uma marcação

sem ter um obstaculo, por isso na hora do jogo a maioria isola ou chuta em cima do zagueiro, ja que nunca treino com algo na frente.

não e critica o EB tem muiiiiiiiitos que fazem assim.

 

sem adversário sem zagueiro sem algo na frente para me atrapalhar viro CR7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fico impressionado vejo muitos treinadores, deixando os cara chutar sem ter uma marcação

sem ter um obstaculo, por isso na hora do jogo a maioria isola ou chuta em cima do zagueiro, ja que nunca treino com algo na frente.

não e critica o EB tem muiiiiiiiitos que fazem assim.

 

sem adversário sem zagueiro sem algo na frente para me atrapalhar viro CR7

Sim, mas não vejo problema, o problema é qdo só treina finalização assim...

 

Nesse início, a intenção do treino é fazer os jogadores assimilarem a jogada... mas depois, claro, q tem q treinar isso com obstáculos, ataque x defesa, pq senão concordo, na hora do jogo é totalmente diferente, tem zagueiro vindo na voadora, goleiro fechando...

 

Mas lendo notícias sobre os trabalhos iniciais, o EB passou uma boa impressão... tomara q dê certo...

 

Tb achei interessante esse 4141... ele tb deverá trabalhar variações para 4231 e outras, pq temos elenco e jogadores para isso, não podemos ficar mto preso a um esquema... e ele vai precisar de alternativas para qdo os times ficarem no 532... vi q o Dorival tava alternando esse esquema, q cria uma muralha defensiva mesmo...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..