Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felippe verdão

Lesão do Barrios

Posts Recomendados

Alguém na imprensa, ou alguém sabe se tem alguma previsão de retorno do Barrios? Acho que ele se posiciona melhor que o Alecsandro e mais mortal nas tabelinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Imprensa fala em três semanas a um mês, mas não há como saber, à medida que o Palmeiras está com o terrível hábito de esconder informações sobre lesões de alguns jogadores (o que, na minha opinião, é uma patética tentativa de conservar a imagem do desgastadíssimo DM).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Imprensa fala em três semanas a um mês, mas não há como saber, à medida que o Palmeiras está com o terrível hábito de esconder informações sobre lesões de alguns jogadores (o que na minha opinião, é uma patética tentativa de conservar a imagem do desgastadíssimo DM).

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram que é menos de 1 mês, mas na maioria dos lugares que eu li fala em 4 semanas.

Pior foi o Cuca falar q ele ia pro jogo, já sabendo q o mesmo estava lesionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fellipe Lucena @fellucena

 

Barrios não veio para campo. Segue tratando lesão na panturrilha. Deve perder mais duas ou três semanas, mas clube não se manifesta

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que o clube não vai manifestar-se, o cara tem uma lesão por mês, quando joga não aguenta jogar o jogo todo, cai e já faz cara de dor e bota a mão nas costas...

Tá devendo MUITO e a diretoria sabe disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Claro que o clube não vai manifestar-se, o cara tem uma lesão por mês, quando joga não aguenta jogar o jogo todo, cai e já faz cara de dor e bota a mão nas costas...

Tá devendo MUITO e a diretoria sabe disso

Pra mim isso não é justificativa para esconder contusão, na minha opnião isso irrita mais ainda o torcedor, porém, até ai é uma opção do clube

Agora o que o Cuca fez foi pior, não sei se ele não tinha informação da lesão, ou se fez pra enganar o adversario, mas falar q o jogador com lesão para se recuperar em um mes vai pro jogo é osso

Obs. não vi o Cuca falando isso, mas li os colegas do forum dizendo que o Cuca disse isso, portanto se Cuca não disse ignorem o q eu falei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim isso não é justificativa para esconder contusão, na minha opnião isso irrita mais ainda o torcedor, porém, até ai é uma opção do clube

Agora o que o Cuca fez foi pior, não sei se ele não tinha informação da lesão, ou se fez pra enganar o adversario, mas falar q o jogador com lesão para se recuperar em um mes vai pro jogo é osso

Obs. não vi o Cuca falando isso, mas li os colegas do forum dizendo que o Cuca disse isso, portanto se Cuca não disse ignorem o q eu falei...

Não tem que esconder mesmo, eu quis dizer que a diretoria tá com medo de admitir que o cara lesionou-se de novo... Já é a segunda lesão do cara esse ano e quantos jogos ele tem? 5? 8? Sei lá

O Cuca disse na coletiva que ele ia pro jogo, ele foi até relacionado... E um monte de jornalista já tinha soltado que ele ia ficar um período grande fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Não tem que esconder mesmo, eu quis dizer que a diretoria tá com medo de admitir que o cara lesionou-se de novo... Já é a segunda lesão do cara esse ano e quantos jogos ele tem? 5? 8? Sei lá

O Cuca disse na coletiva que ele ia pro jogo, ele foi até relacionado... E um monte de jornalista já tinha soltado que ele ia ficar um período grande fora.

Pior é que ele faz falta pro time, o Alecsandro teve uma fase boa ai, mas acho q não vira não, temos q ir de GJ de centro avante, e GJ continua oscilando entre excelentes e partidas ruins

 

Barrios não tinha muitas lesões na carreira até certa idade né?

Será que a idade pesou tanto pra ele assim, puxa vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que está na hora de parar de ter medo de assumir as coisas. Todas as vezes que tentaram fazer isso, acabou vazando e só piorou a situação depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Eu acho que está na hora de parar de ter medo de assumir as coisas. Todas as vezes que tentaram fazer isso, acabou vazando e só piorou a situação depois.

Cada pessoa tem um jeito de analisar, mas pra mim a falta da noticia irrita ainda mais, eu gostava do Valdivia pra caramba e me irritava essas lesões dele,e boa parte da irritação vinha dessa coisa ai de esconder lesão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior é que ele faz falta pro time, o Alecsandro teve uma fase boa ai, mas acho q não vira não, temos q ir de GJ de centro avante, e GJ continua oscilando entre excelentes e partidas ruins

 

Barrios não tinha muitas lesões na carreira até certa idade né?

Será que a idade pesou tanto pra ele assim, puxa vida...

É nítido que o cara manja dos paranauês, mas será que vale a pena? Não queria comparar, mas lembra um pouco o caso do Valdivia que jogava 1 e ficava 5 de fora, sendo que o salário era bem alto

 

Eu realmente não sei o histórico de lesões do Barrios, mas desde que chegou aqui já se machucou bastante.. Antes a desculpa é que o cara não teve folga ao final da temporada europeia, depois foi que o ritmo daqui é diferente lá de fora, agora já nem sei mais qual vai ser a desculpa.

 

Talvez não tenham divulgado um tempo de recuperação pq eles não tem certeza, ou não querem fazer igual com alguns que passavam um tempo e os jogadores ficavam além disso (casos de CX e Gabriel)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Ao que parece, mesmo que seja uma lesão leve não será a ultima... vai se repetir... repetir... repetir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..