Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandrofv

Apos conflito com a nike e cbf, Palmeiras volta a vender camisa amarela

Posts Recomendados

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e sua fornecedora de material esportivos, a Nike, podem não gostar, mas a Adidas, parceira do Palmeiras, voltará a comercializar a sua camisa comemorativa que leva as mesmas cores da seleção brasileira. O anúncio foi feito pela página da equipe no Facebook.

 

Com camisa verde e amarela, calção azul e meias brancas, o uniforme faz referência à vez em que 11 atletas do elenco palmeirense entraram em campo para representar o país diante do Uruguai na inauguração do Mineirão, em 1965. O uniforme tem o custo de R$ 249,90.

 

A evidente semelhança gerou insatisfação na Nike, que detém exclusividade sobre a camisa de jogo utilizada pelo Brasil. O acordo entre a confederação e a empresa norte-americana prevê que a CBF deve zelar pelo respeito aos contratos de uso da marca da seleção.

 

Na ocasião, como o UOL Esporte mostrou, a confederação, por meio de seu vice-presidente Marco Polo Del Nero, que também é conselheiro do Palmeiras, entrou em contato com a diretoria do clube para revelar o problema e solicitar a suspensão das vendas da camisa amarela.

 

O detalhe é que alguns meses depois, a Nike lançou a camisa amarela, também em referência à seleção brasileira, para as equipes que patrocina. Corinthians, Santos, Coritiba, Internacional e Bahia foram os times no país que passaram a ter uniformes muito semelhantes ao lançado pelo Palmeiras alguns meses antes.

 

A novidade palmeirense, usada em 26 de outubro, foi sucesso de vendas e teve seu lote rapidamente esgotado. Por causa da polêmica, time e Adidas chegaram a pensar em não vender mais o uniforme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Mais que certa a Adidas

 

pau no c* da CBnike

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu queria era ver o time jogando com esse uniforme tb

 

Acho q so jogaram uma unica vez, me corrijam se estiver errado,

Porem acho q agora entrarão em campo mais vezes com esse uniforme q ficou show de bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois vem um Chico Lang da vida dizendo que o Marco Polo quer ferrar os gambás pq é conselheiro do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
marco polo VERME.

Ja entrei aqui pra xingar esse traste que é gamba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveríamos jogar a final do paulista com ele. Venceremos e as vendas iram bombar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A camisa feita pela Nike ficou horrível demais... A Adidas deu show, há críticas pesadas no futebol pelos últimos uniformes que a Nike vem apresentando, pessoal está irritado com a empresa... A Adidas está dando show, humilhando a patrocinadora dos gambás e agora dá mais um tapa na cara deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja entrei aqui pra xingar esse traste que é gamba.

Esse fdp já deveria ter sido expulso do clube há muito tempo. Esse cara nunca foi palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse fdp já deveria ter sido expulso do clube há muito tempo. Esse cara nunca foi palmeirense.

 

Márcio eu tb não entendo. Esse cara cantou o hino dos gambás, com sorrisão no rosto. Como pode ainda dizerem que é palmeirense?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..