Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Alan Kardec no Bate Bola

Posts Recomendados

Interessante que, ultimamente, os profissionais do verdão vêm participando apenas dos mesmos programas.

Parece algo escolhido pela direção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistindo...Kardec sempre dando otimas entrevistas

 

 

Participando de programas de verdade...Não aqueles que fazem chacota com o time/jogador e ao inves de falar do Palmeiras falam dos gambas/bambis/sardinhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega ser estranho um jogador falar bem, a maioria parecem uns robos programados a responder a mesma coisa, mas Kardec sempre tem boas respostas e não faz parte desse padrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Interessante que, ultimamente, os profissionais do verdão vêm participando apenas dos mesmos programas.

Parece algo escolhido pela direção.

 

Eu ia comentar a mesma coisa.. sempre no ESPN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha

O programa tava meio morno, só foi o Kardec chegar que os caras conseguiram a liderança nos TTs .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chega ser estranho um jogador falar bem, a maioria parecem um robos programados a responder a mesma coisa, mas Kardec sempre tem boas respostas e não faz parte desse padrão

2.

bombou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESPN é uma emissora que eu gosto e respeito, se eles transmitissem o Brasileirão só iria assistir lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest J.r
Eu ia comentar a mesma coisa.. sempre no ESPN

 

Lá na ESPN temos as portas abertas...litealmente.

 

Brunoro foi sócio dos canais ESPN na empreitada dos X Games que ocorreu em Foz ano passado.

 

Ou seja, certamente disso ficou um bom transito na emissora. Alias, o único programa q eu o vi participando foi num BB do meio dia hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..