Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel

Torcedores invadem e depredam sede de sócio-torcedor do Palmeiras

Posts Recomendados

Cerca de 20 torcedores invadiram na manhã desta quinta-feira a sede do Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras. O grupo entrou no escritório, promoveu o quebra-quebra de mesas e cadeiras. Não houve registro de feridos e a Polícia Militar já está no local. O incidente aconteceu por volta das 11h30 na Rua Padre Antônio Tomás, 220, ao lado da Arena Palestra.

 

No local, acontecia a distribuição de ingressos para o clássico de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro. O início da revolta do grupo, segundo uma pessoa ouvida pelo UOL Esporte, aconteceu quando um motoboy foi visto saindo com um pacote cheio de entradas. Até a publicação da reportagem, o Palmeiras não havia se pronunciado.

 

Na quarta-feira, o Palmeiras começou a vender as entradas apenas para os torcedores que estavam bem colocados no ranking de presença do Avanti. Nesta quinta, a venda era aberta para todos os que são sócios, independentemente da colocação no ranking de presença. Caso ainda houvesse entradas disponíveis, a venda seria disponibilizadas para sócios do clube.

 

A ação foi vista por membros das torcidas uniformizadas como retaliação por parte do presidente Paulo Nobre e de sua diretoria. Isso porque o cartola rompeu qualquer tipo de ligação com eles desde o incidente de março do ano passado, quando o grupo tentou agredir os jogadores que estavam voltando de uma partida da Libertadores em Buenos Aires. Na ocasião, Fernando Prass ficou ferido com um objeto atirado por um dos agressores.

 

Com os privilégios aos sócios, boa parte dos torcedores organizados não conseguiria entrada para acompanhar o time na Vila Belmiro.

 

*************************

 

Que o clube faça os 20 devolverem tudo o que quebraram, não aceitamos prejuízo.

Como ST Avanti, quero que eles ressarcem o clube e não seja tirado meu dinheiro para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

é f...

 

T.O só traz coisa ruim pro time

 

devia acaba com tudo isso ai

 

pior é que ninguém vai preso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk

não foi só TO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que nosso amigo de fórum esteja bem, e que nada de mal lhe tenha acontecido.

 

Eu não me surpreendo com isso. Sério.

Era algo esperado. O que eu desejo sinceramente é que hajam câmeras de vigilância e que as gravações não "sumama", como aconteceu lá no ct do timeco da marginal sem número.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não foi só TO...

 

Eu não estava lá e então não posso Afirmar!!

 

Como vc afirmou...tá sabendo de algo???

 

Bem, primeiro vem a faixa, depois o quebra quebra, bem no dia de vendas do jogo para os Socios Torcedores!!!

 

Bem, se pensarmos um pouquinho apenas, podemos deduzir quem são!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po o pessoal da porks e da tup nunca foram d fazer isso

o q esta acontecendo. tenho certeza q tem gente da savoia envolvido tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda há quem defenda esses FDPs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk
Eu não estava lá e então não posso Afirmar!!

 

Como vc afirmou...tá sabendo de algo???

 

Bem, primeiro vem a faixa, depois o quebra quebra, bem no dia de vendas do jogo para os Socios Torcedores!!!

 

Bem, se pensarmos um pouquinho apenas, podemos deduzir quem são!!!!

 

É fácil colocar a culpa nas organizadas sendo que os próprios sites que divulgam a notícia postam informações diferentes. Vejam no Globoesporte.com

 

Totalmente diferente do da UOL.

 

E SIM estou sabendo,

 

Torcedores que ficaram P da vida com a palhaçada que foi feita ontem mudando de uma hora pra outra a forma de venda dos ingressos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É fácil colocar a culpa nas organizadas sendo que os próprios sites que divulgam a notícia postam informações diferentes. Vejam no Globoesporte.com

 

Totalmente diferente do da UOL.

 

E SIM estou sabendo,

 

Torcedores que ficaram P da vida com a palhaçada que foi feita ontem mudando de uma hora pra outra a forma de venda dos ingressos.

 

Entendi brother....é que meu primo estava lá e falei com ele e ele me disse algo completamente diferente disso que escreveu.

Até disse que viu pessoas próximas com camisas da T.O.....mas blz!!!!

 

Tem até outra faixa "Imposição, Segregação e Elitização $$$" Com certeza não foram esses torcedores que ficar P da vida que escreveram!!!!

 

Pode ter CERTEZA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a coisa ta indo bem, esses caras sempre arruma um jeito de "aparecer".

 

 

622_914df5db-e003-3ff7-8ffe-62dc56774a0e.jpg

 

Uma faixa colocada em uma passarela da Avenida Antártica, na Zona Oeste de São Paulo, região onde está o centro de treinamento e também o estádio do clube, protesta contra o ego do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

 

"Paulo Nobre, o Palmeiras é gigante comparado ao seu ego!", diz a frase estampada no tecido e registrada pelo ESPN.com.br na manhã desta quinta-feira, 20 de março.

 

Não há assinatura, o que não deixa margem para se saber se quem fez ou encomendou a faixa é um torcedor, um grupo deles ou adversários políticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bando de arruaceiros malditos.... desculpa, mas esses caras que fizeram isso, são tudo menos palmeirenses.

 

Cadeia pra essa raça de malditos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk
Entendi brother....é que meu primo estava lá e falei com ele e ele me disse algo completamente diferente disso que escreveu.

Até disse que viu pessoas próximas com camisas da T.O.....mas blz!!!!

 

Tem até outra faixa "Imposição, Segregação e Elitização $$$" Com certeza não foram esses torcedores que ficar P da vida que escreveram!!!!

 

Pode ter CERTEZA!

 

As faixas são da organizada, isso é certeza. Mas todo jogo tem uma faixa do tipo lá em frente ao Palestra.

 

Nem sempre a mesma, mas sempre direcionada ao PN.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..