IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

169 Páginas V  « < 167 168 169  
Closed TopicStart new topic
> Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem), Comentem só aqui.
Macinho
post Jan 23 2017, 07:25 AM
Post #3361

Categoria Master

Grupo: Membros
Membro N°: 29,020

QUOTE(Vini.Palestra @ Jan 22 2017, 06:38 PM) *
O Benjamin é, ao menos, um dos poucos na imprensa que não sofrem da síndrome de clubismo.
Discordo de algumas coisas que ele fala, mas ele tenta manter uma certa coerência. Coisa que falta nos Cerettos, Rizeks, e Sormanis da vida.

Com relação a pergunta ao Borja, dificilmente o cara respondeu o que realmente tá rolando.

Não posso dizer se hoje ele mudou porque nao vejo esses programas de debate de futebol, mas na epoca do radio 97 ele sempre aparecia com umas informaçoes de bastidores do Palmeiras e vinha com umas indiretas defendendo o mustafá, nessa epoca era muito clubista.

--------------------
A torcida do Palmeiras nunca será rebaixada.

Não somos um bando, simpatizantes ou torcedores de um time de futebol, somos uma família.
Go to the top of the page

+Quote Post
Greengo
post Jan 23 2017, 07:42 AM
Post #3362

Categoria Profissional

De: Boston
Membro N°: 445,797

QUOTE(Macinho @ Jan 23 2017, 05:25 AM) *
Não posso dizer se hoje ele mudou porque nao vejo esses programas de debate de futebol, mas na epoca do radio 97 ele sempre aparecia com umas informaçoes de bastidores do Palmeiras e vinha com umas indiretas defendendo o mustafá, nessa epoca era muito clubista.

O Benja é meio arrogante às vezes, um pouco clubista em certos momentos mas diante da maioria desses jornaleiros ele é acima da média e no rádio ele é mais sincero. E outra, no momento que estamos vejo um monte desses caras com certo receio de falar mal do Palmeiras e serem boicotados assim como aconteceu com o próprio benja e mano e também com a espn no passado. A tática agora é ter um mané pra criticar (sormani, mcp) e o resto pra babar ovo, antes era o contrário. Esses programas são tudo receita de bolo.

+Quote Post
Fênix
post Jan 23 2017, 07:45 AM
Post #3363

Categoria Craque

De: Maringá - PR
Membro N°: 406,097

Na boa, depois do Evair, não vi ninguém vestir a 9 do Palmeiras com a honra merecida. Quem chegou mais perto foi o Oséas, e olhe lá...

Borja, nos satisfaça!

--------------------

+Quote Post
Leo Basile
post Jan 23 2017, 07:53 AM
Post #3364

Categoria Estrela

De: S. Bernardo do Campo/SP
Membro N°: 441,295

QUOTE(Fênix @ Jan 23 2017, 08:45 AM) *
Na boa, depois do Evair, não vi ninguém vestir a 9 do Palmeiras com a honra merecida. Quem chegou mais perto foi o Oséas, e olhe lá...

Borja, nos satisfaça!

O Oséas não chegava nem perto do Evair em termos técnicos, mas honrou sim o manto esmeraldino, com grandes méritos, marcando gols em quase todas as finais que disputou. E a Libertadores de 1999 começou com aquele gol espírita dele na final da CdB 1998. Para mim ele é ídolo.

Alex Mineiro também foi muito bem, ainda que por pouco tempo.

Isto posto, o Borja seria realmente uma contratação monstruosa.

--------------------
"Sabe sempre levar de vencida"

+Quote Post
Victor Lopes Tei...
post Jan 23 2017, 08:22 AM
Post #3365

Categoria Estrela

De: MG
Membro N°: 421,867

Acho que o ultimo jogador que vestiu a 9 e foi unanimidade foi o Barcos, ele teria tudo pra fazer o nome dele na SEP se não fosse tão mercenário.
Bom, fez o que fez, deu no que deu, caiu no ostracismo e nunca mais foi ninguém.
Mas tinha potencial pra virar ídolo.

--------------------

“Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível”

Joelmir Beting

+Quote Post
luisvap
post Jan 23 2017, 10:06 AM
Post #3366

Categoria Craque

Membro N°: 1,387

QUOTE(Victor Lopes Teixeira @ Jan 23 2017, 09:22 AM) *
Acho que o ultimo jogador que vestiu a 9 e foi unanimidade foi o Barcos, ele teria tudo pra fazer o nome dele na SEP se não fosse tão mercenário.
Bom, fez o que fez, deu no que deu, caiu no ostracismo e nunca mais foi ninguém.

concordo... assim como Vagner Love em 2003-2004 e 2009 e Kardec em 2013-2014.
Jesus embora tivesse muito mais técnica e potencial que todos esses citados, foi embora muito cedo.

+Quote Post
Buffon
post Jan 23 2017, 10:15 AM
Post #3367

Categoria Estrela

De: Santos
Membro N°: 446,123

QUOTE(luisvap @ Jan 23 2017, 11:06 AM) *
concordo... assim como Vagner Love em 2003-2004 e 2009 e Kardec em 2013-2014.
Jesus embora tivesse muito mais técnica e potencial que todos esses citados, foi embora muito cedo.

Kardec foi meio q enganação, ele e Leandro tiveram destaque facilitado por causa da serie B

Jesus embora concorde que o fato de sair cedo impossibilita qlqr comparação com Evair, saiu cedo e tendo um ano só de futebol bom mesmo, nos anos anteriores ainda era muito cru, mas ele não era 9, embora tenha exercido a função em 2016 justamente onde se destacou, falando em camisa ele não era 9

QUOTE(Victor Lopes Teixeira @ Jan 23 2017, 09:22 AM) *

Porq Barcos é mercenário e GJ que saiu por grana falou que o Palmeiras deveria receber valores menores na negociação, etc... Porq GJ não é mercenário?
Não entendo isso...

Barcos falava uma coisa pra imprensa, e articulava outra por traz dos bastidores, exatamente igual a GJ, os dois tinham potencial para serem idolos, mesmo que GJ não usasse a 9, era a função em que estava se destacando

Barcos saiu por $$$ e porque não queria jogar a serie B, já GJ saiu por $$$ e porq mesmo sendo tão novo, não queria jogar mais um ou dois anos no Brasil, mesmo com grande aumento salarial...

Resumindo: tinham potencial para serem disparados o melhor "9" pós Evair, mas não superaram nem o Oseias, embora tivessem bola pra isso

--------------------
Principais títulos do Palmeiras
Libertadores da América : 1999
Brasileiro: 1960, 1967, 1967, 1969, 1972, 1973, 1993, 1994 e 2016
Copa Rio: 1951
Copa do Brasil: 1998, 2012 e 2015
Copa Mercosul: 1998

+Quote Post
demasc_
post Jan 23 2017, 10:44 AM
Post #3368

Categoria Craque

De: Indaiatuba - SP
Membro N°: 444,593

QUOTE(Buffon @ Jan 23 2017, 11:15 AM) *
Kardec foi meio q enganação, ele e Leandro tiveram destaque facilitado por causa da serie B

Orra, lembro dele carregando o time no início de 2014 no paulista e início do brasileiro. Único jogador que se salvava...

QUOTE(Buffon @ Jan 23 2017, 11:15 AM) *
Porq Barcos é mercenário e GJ que saiu por grana falou que o Palmeiras deveria receber valores menores na negociação, etc... Porq GJ não é mercenário?
Não entendo isso...

Barcos falava uma coisa pra imprensa, e articulava outra por traz dos bastidores, exatamente igual a GJ, os dois tinham potencial para serem idolos, mesmo que GJ não usasse a 9, era a função em que estava se destacando

Barcos saiu por $$$ e porque não queria jogar a serie B, já GJ saiu por $$$ e porq mesmo sendo tão novo, não queria jogar mais um ou dois anos no Brasil, mesmo com grande aumento salarial...

Resumindo: tinham potencial para serem disparados o melhor "9" pós Evair, mas não superaram nem o Oseias, embora tivessem bola pra isso

Falar que GJ saiu por dinheiro até doi... óbvio que isso pesa em QUALQUER negociação, mas o motivo principal e majoritário da sua saída foi pra desenvolver seu potencial, não perder a chance de ser treinado pelo Guardiola pra crescer na carreira, pelo amor de deus né cara...
E essa informação que ele disse que o clube deveria receber valores menores pelo que eu sei em nenhum momento foi confirmada, típica notícia que tentava desestabilizar nossa luta pelo título. Se tiver alguma fonte bem confiável manda aí pra nois pq nao achei

--------------------

+Quote Post
Buffon
post Jan 23 2017, 10:48 AM
Post #3369

Categoria Estrela

QUOTE(demasc_ @ Jan 23 2017, 11:44 AM) *
Orra, lembro dele carregando o time no início de 2014 no paulista e início do brasileiro. Único jogador que se salvava...

Falar que GJ saiu por dinheiro até doi... óbvio que isso pesa em QUALQUER negociação, mas o motivo principal e majoritário da sua saída foi pra desenvolver seu potencial, não perder a chance de ser treinado pelo Guardiola pra crescer na carreira, pelo amor de deus né cara...
E essa informação que ele disse que o clube deveria receber valores menores pelo que eu sei em nenhum momento foi confirmada, típica notícia que tentava desestabilizar nossa luta pelo título. Se tiver alguma fonte bem confiável manda aí pra nois pq nao achei

Paulistão não presta, Leandro teve desempenho similar, bem em paulistão e serie B... Já KArdec foi bem na B e no Paulistao do ano seguinte (qndo o Leandro já estava caindo de nivel)
SE não me falhe a memoria foi isso...

Sobre GJ tu deve estar de brincadeira com a minha cara só pode, o cara tem 19 anos tava evoluindo pra caramba aqui, saiu por causa da grana e ponto final...
E toda aquela palhaçada que ele disse no Whatsapp? Será que é por amor ao Palmeiras q ele qria q o Palmeiras se ferrasse na negociação?
Barcos saiu porq qria seleção, qria se manter na serie A

Repito se Barcos é mercenário, GJ tbm é
Você pode dizer q nenhum dos dois, ou que os dois são mercenário/marketeiro mas dizer q um é o outro não dai deixa pra lá, fim de papo, não da pra conversar com qm é imparcial
Sem essa de amorzinho especial pra um jogador ou pra outro

--------------------

+Quote Post
Parmalat
post Jan 23 2017, 10:52 AM
Post #3370

Categoria Estrela

Membro N°: 441,465

Agora jesus, neymar, ronaldo, rivaldo... Todos os jogadores que realizaram seus sonhos de irem pra europa são.... Mercenários.

Rapaz, em plena segunda feira ter que ler tanta bosta em um texto só é de doer..

--------------------

+Quote Post
luisvap
post Jan 23 2017, 10:52 AM
Post #3371

Categoria Craque

QUOTE(Buffon @ Jan 23 2017, 11:48 AM) *
Paulistão não presta, Leandro teve desempenho similar, bem em paulistão e serie B...

Sobre GJ tu deve estar de brincadeira com a minha cara só pode, o cara tem 19 anos tava evoluindo pra caramba aqui, saiu por causa da grana e ponto final...
E toda aquela palhaçada que ele disse no Whatsapp?

Bem, no meu caso não seria 'amorzinho', mas um jogador que era gambá honrar o manto enquanto esteve em campo, com apenas 19 anos de idade, na pressão de ganhar um brasileiro após 22 anos de fila, certamente foi F@!#... foi Macho com M maiúsculo, teve 'culhão'. Não dá pra comparar o GJ com o Barcos... Barcos não ganhou nada, já tinha quase 30 anos nas costas, era menos técnico e versátil que o GJ, o time que Barcos jogava era ruim pra kct... enfim, tenho respeito pelo GJ e gostaria que jogasse aqui um dia novamente.

Quanto ao Barcos, Kardec, VL, que colham o que plantaram.

+Quote Post
Buffon
post Jan 23 2017, 10:55 AM
Post #3372

Categoria Estrela

QUOTE(luisvap @ Jan 23 2017, 11:52 AM) *
Bem, no meu caso não seria 'amorzinho', mas um jogador que era gambá honrar o manto enquanto esteve em campo, com apenas 19 anos de idade, na pressão de ganhar um brasileiro após 22 anos de fila, certamente foi F@!#... foi Macho com M maiúsculo, teve 'culhão'. Não dá pra comparar o GJ com o Barcos... Barcos não ganhou nada, já tinha quase 30 anos nas costas, era menos técnico e versátil que o GJ, o time que Barcos jogava era ruim pra kct... enfim, tenho respeito pelo GJ e gostaria que jogasse aqui um dia novamente.

Quanto ao Barcos, Kardec, VL, que colham o que plantaram.

Você pode achar o GJ igual a Pelé, e Barcos igual a Betinho however...............
Você pode achar q os dois NÃO são, (ou q os dois são) mercenários/marketeiros

Perfeito tudo dentro do campo opinião

Agora dizer que um é mercenáro/marketeiro e o outro não, dai já não é opinião, esta rolando sentimentozinho por jogador

--------------------

+Quote Post
Vini.Palestra
post Jan 23 2017, 10:55 AM
Post #3373

Categoria Estrela

De: Guarulhos
Membro N°: 47,534

QUOTE(Buffon @ Jan 23 2017, 11:48 AM) *
Paulistão não presta, Leandro teve desempenho similar, bem em paulistão e serie B... Já KArdec foi bem na B e no Paulistao do ano seguinte (qndo o Leandro já estava caindo de nivel)
SE não me falhe a memoria foi isso...

E toda aquela palhaçada que ele disse no Whatsapp?

Difícil entender que o Jesus saiu pra evoluir na carreira? Lá ele tem tudo pra figurar entre os maiores atacantes do mundo. Vai se firmar cada vez como 9 da seleção. Se fosse puramente por dinheiro, teria ido para o United que quis cobrir a oferta do City, e ele inclusive negou, deixando o clube chateado por receber menos.

Barcos saiu de um clube grande para outro no Brasil. Só o dinheiro que mudou. Cadê a tal visibilidade? Estava na cara que nada mudaria na carreira do barcos em trocar de clube no Brasil. Fosse por visibilidade e não dinheiro ele teria batido o pé para ir a Fiorentina em vez de ficar por aqui. Só que lá ele não receberia 500, 700 mil por mês.

+Quote Post
Buffon
post Jan 23 2017, 10:58 AM
Post #3374

Categoria Estrela

QUOTE(Vini.Palestra @ Jan 23 2017, 11:55 AM) *
Difícil entender que o Jesus saiu pra evoluir na carreira? Lá ele tem tudo pra figurar entre os maiores atacantes do mundo. Vai se firmar cada vez como 9 da seleção. Se fosse puramente por dinheiro, teria ido para o United que quis cobrir a oferta do City, e ele inclusive negou, deixando o clube chateado por receber menos.

Barcos saiu de um clube grande para outro no Brasil. Só o dinheiro que mudou. Cadê a tal visibilidade? Estava na cara que nada mudaria na carreira do barcos em trocar de clube no Brasil. Fosse por visibilidade e não dinheiro ele teria batido o pé para ir a Fiorentina em vez de ficar por aqui. Só que lá ele não receberia 500, 700 mil por mês.

Ele sairia pra Barcelona tbm, ele tava em duvida, dai sim o Guardiola foi um fator, foi um fator para decidir QUAL clube ir....
Ele perguntou para o CUCA qual clube devo ir? e não, Eu devo ir?
Para de se enganar cara, são duas viboras, o cara falava mal do Palmeiras pros amigos dele, sai dessa......

Sair por dinheiro blz é normal, agora ficar falando uma coisa pra imprensa e agir de forma diferente é foda

--------------------

+Quote Post
robertooculto
post Jan 23 2017, 11:01 AM
Post #3375

Categoria Estrela

De: Goiás
Membro N°: 310,583

O Palmeiras não estava afim de vender o Gabriel Jesus?

33 milhões de euros.

+Quote Post
luisvap
post Jan 23 2017, 11:05 AM
Post #3376

Categoria Craque

QUOTE(Buffon @ Jan 23 2017, 11:55 AM) *
Você pode achar o GJ igual a Pelé, e Barcos igual a Betinho however...............
Você pode achar q os dois NÃO são, (ou q os dois são) mercenários/marketeiros

Perfeito tudo dentro do campo opinião

Agora dizer que um é mercenáro/marketeiro e o outro não, dai já não é opinião, esta rolando sentimentozinho por jogador

Só pra constar, não fui eu que disse sobre mercenário/marketeiro...

+Quote Post
Buffon
post Jan 23 2017, 11:07 AM
Post #3377

Categoria Estrela

Borja: 'As diretorias que estão cuidando disso'

Com essa frase da pra entender que ainda existe negociação, será???

QUOTE(luisvap @ Jan 23 2017, 12:05 PM) *
Só pra constar, não fui eu que disse sobre mercenário/marketeiro...

Nem lembro mais quem disse que Barcos é mercenário, só sei que não acho certo qualquer imparcialidade, eu por exemplo não gosto de nenhum dos dois, muita falsidade de ambos
Obs. marketeiro fui eu que inclui no bolo

--------------
--------------
Enfim encerrei essse assunto, não qro mais saber de ex-jogador do Palmeiras
flw desculpa ai qlqr coisa...

--------------------

+Quote Post
Vitão
post Jan 23 2017, 11:10 AM
Post #3378

S.E.P
Ícone do grupo

Grupo: Administrador
De: Maringá - PR / São Paulo - SP
Membro N°: 2,308

Por total falta de foco neste tópico estou fechando.

Oportunamente, caso haja alguma especulação oficial podem abrir tópicos a respeito.

--------------------

+Quote Post

169 Páginas V  « < 167 168 169
Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 25th May 2017 - 02:12 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy