Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Em rede social, Dudu rebate torcedor com ironia: "Estou distribuindo caneta"

Posts Recomendados

Tido como a principal das 19 contratações do Palmeiras para a temporada, já que interessava também aos rivais Corinthians e São Paulo, o atacante Dudu ainda não conseguiu uma boa atuação com a camisa do Verdão.

 

dudu-do-palmeiras-rebate-seguidor-em-rede-social_rep.jpg

 

No último domingo, começou no banco e pouco fez durante o segundo tempo do jogo em que seu time acabou sendo derrotado pelo rival Corinthians, por 1 a 0. Um dos poucos lances de brilho, porém, deu o que falar: uma caneta no volante Petros (veja no vídeo abaixo).

 

E foi esse drible que Dudu usou para rebater um seguidor que o provocou numa rede social, nesta segunda-feira. Diante de comentários como "cadê o chapéu?", o atacante palmeirense disparou:

 

– Mudei, agora estou trabalhando na Bic, distribuindo CANETA. Interessa?

 

Imediatamente, os demais seguidores de Dudu foram ao delírio, com comentários como "mitou".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest caipira

Quero resposta dentro de campo, amigos.

Mito entre as quatro linhas. Fora delas, o silêncio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Petros é o mesmo, que no último derby no paca tomou chapéu do Henrique, caneta do Mazinho e dribles desconsertantes da dupla Juninho-Mazinho? Tudo isso no mesmo lance?

 

oloco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mitou...

 

Esse time tem tudo para dar certo e o Dudu tem tudo para ser o destaque do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga muito!!!

 

É só dar tempo!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Jogou bem sim, tem muita bola esse rapaz, se aprender a fazer mais gols vira jogador top de linha. O bom que é confiante em si e não se abalou. Issae Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Esse tipo de brincadeira acho sadia, mas não é nada pra gente comemorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana mesmo, a gente comemora respostas em twitter, chapeus, canetas, socios, patrocinio, estadio e contratações.

 

Desculpa, preferia bem mais comemorar títulos do que tudo isso junto, igual eu fiz apesar de mtissimo novo (tinha 7 anos) em 93, 94, 96 (já entendia bem mais e acompanhei de perto), 98 e principalmente 99.

 

Saudades de comemorar gols, eliminações dessa corja, títulos, e não ver meu time mitando fora do campo e dentro dele sendo motivo de piada de romarinhos, sheikes entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, vieram tira sarro dele... ele vai ficar quieto? acho q não... tem q responder, na brincadeira... mas sabendo q pode e deve render mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Bacana mesmo, a gente comemora respostas em twitter, chapeus, canetas, socios, patrocinio, estadio e contratações.

 

Desculpa, preferia bem mais comemorar títulos do que tudo isso junto, igual eu fiz apesar de mtissimo novo (tinha 7 anos) em 93, 94, 96 (já entendia bem mais e acompanhei de perto), 98 e principalmente 99.

 

Saudades de comemorar gols, eliminações dessa corja, títulos, e não ver meu time mitando fora do campo e dentro dele sendo motivo de piada de romarinhos, sheikes entre outros.

Talvez quando vc mudar esse espírito derrotista e cabisbaixo vc possa ver graça em outras coisas na vida. Não existe almoço de graça cara, mudar uma realidade nunca é fácil. Porém mais difícil mudar algo quando aumentamos os problemas com autoflagelação e nem é como se estivéssemos vivendo agora o pior momento deste clube, longe disso, estamos em clara caminhada para frente. Mais calma e verá tudo isso de novo, que é o que todos querem. Nada foi decidido ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Bacana mesmo, a gente comemora respostas em twitter, chapeus, canetas, socios, patrocinio, estadio e contratações.

 

Desculpa, preferia bem mais comemorar títulos do que tudo isso junto, igual eu fiz apesar de mtissimo novo (tinha 7 anos) em 93, 94, 96 (já entendia bem mais e acompanhei de perto), 98 e principalmente 99.

 

Saudades de comemorar gols, eliminações dessa corja, títulos, e não ver meu time mitando fora do campo e dentro dele sendo motivo de piada de romarinhos, sheikes entre outros.

 

 

Isso responde seu comentário:

 

 

Tipo assim, vieram tira sarro dele... ele vai ficar quieto? acho q não... tem q responder, na brincadeira... mas sabendo q pode e deve render mais...

 

 

Dá um tempo né meu...

 

Vai lá esfria a cabeça. Perdeu o jogo? Perdeu. Agora, respeito se conquista dentro e fora do campo.

 

Ninguém é obrigado a ficar ouvindo baboseira e ficar em silêncio.

 

O jogo de ontem não foi nada perto do campeonato.

 

Mesmo com nosso time bem desentrosado e ausente de alguns reforços, nós só levamos o gol em uma falha nossa. Esse babaca de Romarinho e sheik deveriam ter vergonha do jogo de ontem, fizeram um unico gol numa cagada de um de nossos jogadores e depois perderam o goleiro em um gesto infantil de se fingir de morto e depois encolheram tudo la atras durante 45 minutos. Pareciam time pequeno e um a menos não é desculpa para encolher do jeito que encolheram. Então Romarinho o C* deveria ter vergonha do jogo nojento que fizeram.

 

Em tempos, Dudu mitou, fez a coisa certa. Jogou bem ontem e não merece ter tanto cara chato pegando no pé só por causa de uma declaração.

 

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..