Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MoraisSEP

Apresentação de Michel Bastos

Posts Recomendados

 

Mattos elogiou muito o Michel, tanto como jogador como pessoa.

 

– Primeira vez que falei com ele foi em 2014, estava voltando para o Brasil. Fizemos o primeiro contato, ele veio para o São Paulo. Tentou tomar meu título lá no Cruzeiro. Geralmente a gente vem aqui e falamos que estamos felizes. Eu sei o homem que você é, o profissional que você é. Você disputou Copa do Mundo. Vou desejar muita sorte para você seguir seu caminho tranquilo, com paz no coração, com certeza as coisas vão caminhar muito bem para você, Palmeiras, todo mundo. Vamos sorrir muito. Acredito no homem que você é, no profissional que você é. Fica aqui nosso carinho – disse Alexandre Mattos.

 

Alguns trechos:

 

– Acho que algumas pessoas se enganam sobre a minha pessoa. Estou tendo oportunidade de falar, não gosto muito, mas hoje sou obrigado (risos). Tenho de responder. No dia a dia todos vão ver. Chegar aqui e falar o que sou ou não sou, não vai mudar. Vou provar no dia a dia dentro de campo.

 

Saída do São Paulo:

 

– Vim para cá sabendo que iam citar isso, mas já faz parte do passado, já superei isso. Vir falar se fui injustiçado ou não, não vai mudar muita coisa. Já passou. Bola para frente.

 

Agressão:

 

– Aconteceu (a agressão), foi duro, foi difícil, uma coisa que nunca passei na carreira. Logo após o acontecimento tinha jogo importante para o time, foi perguntado a nós jogadores se estávamos dispostos a jogar, eu fui o primeiro a dizer que estava disposto. Mas se falava muita coisa, eu abdiquei de me expor na mídia para me defender, o único jeito que eu podia mudar a situação era jogando bola. Abdiquei de redes sociais, de falar com a imprensa, eu achava que aquilo não ia mudar muito.

 

Problemas de vestiário:

 

– Venho para o Palmeiras sabendo que não vou ter problemas no vestiário. Sei que o grupo me aceitou. O Mattos falou aqui, conhece meu caráter, posso ajudar dentro de campo e fora dele.

 

– Ele (Mattos) me conhece bem. Não só pelo lado esportivo, mas pessoal, conhece meu caráter, sabe quem eu sou. Não sei de onde tiraram que eu tinha problemas no São Paulo. Sempre tentei ser um líder, nunca tive problema com nenhum jogador. Me taxaram de polêmico, eu tenho 15 anos de profissão e talvez por causa de um gesto, que eu me desculpei... Enfim, o que aconteceu no São Paulo, não sei se é o caso falar, mas foi uma reação da torcida. No clube sempre fui respeitado, não tenho problema com ninguém, nem com diretoria e muito menos com jogadores

 

Ainda pode render atuando aberto?

 

– Sou um moleque ainda. Dá para correr, e muito. Eu sinceramente me sinto muito bem. Fisicamente, meus melhores momentos no São Paulo foram jogando aberto, decisivo. Por que dois meses depois não posso render? Não consigo mais render na posição? Eu discordo. Acho que posso render bem, sim, mas me coloco à disposição.

 

– Tenho a facilidade de ser versátil. Lógico que a gente tem a liberdade de expor ao treinador a preferência, onde a gente se sente melhor, mas deixo a critério do treinador. Hoje me sinto em plenas condições de jogar aberto, pela direita ou pela esquerda.

 

Titular ou banco?

 

– Eu acho que é com trabalho e dedicação (que será titular), isso é o essencial. Sei que a briga vai ser boa, mas sadia. É sempre bom poder jogar com jogadores de qualidade, isso te faz trabalhar mais, sabendo que a disputa vai ser grande. Na minha carreira inteira foi assim, sempre tive oportunidade de jogar com grandes jogadores. É trabalhar forte, para ganhar um espaço.

 

------------

 

Achei muito boa a entrevista. Vai ser bom pro time ter um jogador assim, disse que vai responder em campo, ao invés de ficar dizendo que é isso ou aquilo...vamos ver.

 

Edit: Adicionei alguns trechos por escrito no post agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Boa sorte Michel Temer vai ser muito importante no grupo, será moderador e político

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gostei da entrevista dele, teve jogo de cintura com as perguntas perniciosas sobre o passado nos bambis, quando foi indagado sobre sua condição física em outras posições mostrou total confiança no condicionamento, Mattos mostrou confiar no Michel, espero que ele devolva a confiança e queira lutar pra mostrar que toda a polêmica envolvendo ele seja inverdade, pra mim continua sem vaga no time titular, aguardo ver como ele se portará nos treinos e oportunidades de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui , a torcida irá te elogiar ou criticar quando necessário , mas o apoio será incondicional. Pode ter certeza , Michel bastos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, vai jogar num time de verdade.

Bem vindo e boa sorte!

 

 

 

 

 

Tenho um pé atras com o Michel Temer, já jogou muita bola. Isso foi há 87 anos.

 

 

Não é fácil ser vice da Dilma...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui , a torcida irá te elogiar ou criticar quando necessário , mas o apoio será incondicional. Pode ter certeza , Michel bastos.

6694f7173b11666655d87ee3fd85a56e.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogador, isso pra mim é indiscutível. Chego a essa conclusão relembrando as vezes que enfrentamos ele, é um atleta com qualidade que dava um "medinho" quando pegava na bola, pq vc sabia que dali podia sair alguma coisa.

 

O problema é o temperamento, sei não... Se tiver cabeça e humildade vai ajudar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom jogador, isso pra mim é indiscutível. Chego a essa conclusão relembrando as vezes que enfrentamos ele, é um atleta com qualidade que dava um "medinho" quando pegava na bola, pq vc sabia que dali podia sair alguma coisa.

 

O problema é o temperamento, sei não... Se tiver cabeça e humildade vai ajudar muito.

 

Meu medo quanto ao Bastos é a falta de disposição pra ajudar na marcação... mas sabendo que se ele não se adequar vai comer banco o ano todo fico mais tranquilo. Falando do lado positivo, ele traz uma coisa importante que eu sentia falta o ano passado, o arremate de fora da área. Aliás, ele o Veiga, o Hyoran e o Keno são todos jogadores acostumados a chutar de longe, acho que não foi só eu que sentiu falta kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Danilo Lavieri‏ @danilolavieri

Michel Bastos meteu um baita golaço no treino em campo reduzido. Chapelou Roger Guedes, cortou para o meio e bateu. Depois ainda meteu outro

 

Michel ta feliz, disse isso na coletiva. Esqueçam o michel bastos do São Paulo. Esse é o Michel Bastos da seleção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Novo Garoto propaganda da TV Palmeiras 2017

 

C1__QVMWQAIRR1k.jpg

 

 

tem cada foto(meme) no twitter dessa entrevista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Mas nenhum pseudo jornalista perguntou sobre atuar na layeral esquerda? Com tanta pergunta importante e sensata, como quem é o moderador do grupo do whats e oq fazer pra ser feliz no Palmeiras, tqlvez n tenha dado tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre jogou muita bola.

 

O ano de 2016 foi atípico e dá pra entender: direção bambi que atrasava salários por até 7 meses e que não gostou da cobrança pública por parte dele, direção deixando a organizada invadir o local de trabalho dos caras, elenco limitadíssimo, etc.

 

Seja bem-vindo e coma a bola aqui no Verdão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..