Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Coletiva do Guedes

Posts Recomendados

1) Apesar dele ser quase sempre seco e obvio nas respostas, me deu impressao de ser bem mais inteiigente do que 'as vezez possa aparentar ser dentro de campo, especialmente pra um moleque de 20 anos.

 

2) O reporter insistia em perguntar sobre o fato de passar tempo fora pode ser bom (mas tambem repetitivo) com relacao ao convivio com o resto do grupo - e disso saiu que o companheiro de quarto e' o Erik. Nao costumo ligar para detalhes extra-campo, mas fiquei curioso por saber quais sao oas outros parceirias de quarto no elenco e/ou se a CT gerencia isto fazendo um rodizio, para que todos se conhecam bem mesmo...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom que o parceiro seja o Erik, pois este parece ser um cara com espírito de equipe. Gostaria muito que o Erik engrenasse no time, mas, por enquanto, parece difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom que o parceiro seja o Erik, pois este parece ser um cara com espírito de equipe. Gostaria muito que o Erik engrenasse no time, mas, por enquanto, parece difícil...

 

 

Tb torço muito pelo Erick ,mesmo sempre no banco é muito feliz no palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Erik é torcedor avanti do mais top!

 

Sempre nos gols vibra muito, voce ollha os videos da tv palmeiras e é sempre contagiante a alegria dele de vestir o manto mesmo nas comemorações. Esse cara é um palmeirense fanatico, se não era, virou!!

 

Tenho certeza que msm nessa situação ele não quer sair do Palmeiras.

 

Torço muito por ele para dar certo, maaaaaaas.. continuarei torcendo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..