Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan-1992

Time pra Quinta-feira

Posts Recomendados

Topicozinho padrão que ainda não teve esse ano. B)

 

Eu iria com:

 

--------------- Prass ---------------

 

Jean -- Mina ---- V. Hugo -- Egídio

 

-------------- F. Melo ---------------

 

R. Veiga - Guerra - Moisés - Dudu

 

--------------- Keno ----------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Topicozinho padrão que ainda não teve esse ano. B)

 

Eu iria com:

 

--------------- Prass ---------------

 

Jean -- Mina ---- V. Hugo -- Egídio

 

-------------- F. Melo ---------------

 

R. Veiga - Guerra - Moisés - Dudu

 

--------------- Keno ----------------

Idem.

 

Caso Mina e Moisés ainda não possam jogar, Dracena e Vitinho em seus lugares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass; Jean, Mina (ou Edu Dracena), V. Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo, Moisés, Guerra e M. Bastos; Dudu e Barrios (ou Keno).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Topicozinho padrão que ainda não teve esse ano. B)

 

Eu iria com:

 

--------------- Prass ---------------

 

Jean -- Mina ---- V. Hugo -- Egídio

 

-------------- F. Melo ---------------

 

R. Veiga - Guerra - Moisés - Dudu

 

--------------- Keno ----------------

 

Boa escalação

 

Dependendo do desempenho do R. Veiga/Keno no segundo tempo podemos trocar e colocar o William*

 

Mas existem outras formações legais tbm, a unica coisa que nunca faria é tirar o Jean da lateral pra colocar no meio, e não escalar DOIS volantes, até gosto do Thiago mas nãooo, nada de dois volantes

 

* isso contando com a infelizmente normal ausencia do Barrios, porq é meu favorito para a posição

 

Outra sutil mudança que você fez foi o Zé Roberto, concordo, o EB tem que seguir o que Cuca fazia, rodando Zé e Egidio, assim os dois não tiveram lesões e ambos mantiveram se motivados e jogando bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa escalação

 

Dependendo do desempenho do R. Veiga/Keno no segundo tempo podemos trocar e colocar o William*

 

Mas existem outras formações legais tbm, a unica coisa que nunca faria é tirar o Jean da lateral pra colocar no meio, e não escalar DOIS volantes, até gosto do Thiago mas nãooo, nada de dois volantes

 

* isso contando com a infelizmente normal ausencia do Barrios, porq é meu favorito para a posição

 

Outra sutil mudança que você fez foi o Zé Roberto, concordo, o EB tem que seguir o que Cuca fazia, rodando Zé e Egidio, assim os dois não tiveram lesões e ambos mantiveram se motivados e jogando bem

 

O que tem com o Barrios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabendo quem está apto a jogar o próximo jogo, tipo Moises e Mina, só sei q daria mais chances pra Keno, Bastos e Veiga.

Não vejo motivo pra sacar o Zé, Guerra se continue assim não sai mais, Dudu precisa entrar mais focado e sem ficar preso na ponta direita, Guedes não vem bem, Bigode já era um fiasco anunciado e talvez tentaria o Erik de falso 9 (ctz q produziria mais q o Bigode).

Mas diferente do q fez no jogo passado, q treine as variações. Dava pra ver q nunca foram feitas aquelas substituicoes e nem aquela escalação inicial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria com:

 

--------------- Prass ---------------

 

Jean -- Mina ---- V. Hugo -- zé roberto

 

-------------- F. Melo ---------------

 

Guedes - Guerra - Moisés - Dudu

 

---------------Bigode----------------

 

 

--------------------

 

Gudes rende quando o gramado é bom. E daria mais uma chance pro Bigode.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-------------------------------- Prass -----------------------------------

 

-------Jean ------- Mina ----------------- V. Hugo ------- Egídio -----

 

------------------------------- F. Melo ---------------------------------

 

--- Michel Bastos --- Guerra -------- Moisés ----------- Dudu ------

 

------------------------ Alecsandro/Barrios ---------------------------

 

 

Minhas observações

 

1º - Colocaria o Egídio e deixaria o Zé Roberto realizando trabalho de condicionamento físico. O cara tem 43 anos e a questão física dele tem que ser tratada de forma séria.

 

2º - Colocaria o M. Bastos para jogar, pois tem muito potencial e se foi contratado para mofar no banco era melhor não ter vindo. Dessa forma tende a causar problema.

 

3º - Colocaria um atacante de "REFERENCIA" para deixar o elenco mais adaptado a um atacante com esse estilo... O time vai se adaptar ao William e depois entra o Borja e a tendência é dar merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece! EB ja deu varias entrevistas dizendo que o Keno é jogador de ponta.

 

DUVIDO que escalaria ele no falso 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass, Jean, Mina, Torugo e Zé; F. Melo, Moisés e Guerra; Dudu, Guedes e William.

 

Time que jogou igual contra o Inter no ano passado, substituindo algumas peças. Sem inventar. Adeus 4-1-4-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quinta não tem definição ainda, mas cmm todos naa mão,o time deveria ser o mesmo do ano passado durante o campeonato, sairam CX e GJesus, entram Guerra e Borja,Felipe Melo é banco, não sei porque complicar, esses técnicos gostam de inventar com seus esquemas mirabolantes.

Eu prefiro testar o Keno , esse William nao sei não, nao gostei, ainda bem que contrataram o Borja, mas ainda falta outro meia do nível do Alex e Valdivia , sei que nao existe, mas um pouco próximo...rs pra jogar com o Guerra e mais dois laterais, aí sim fica um time muito forte, por enquanto é um time bom, a torcida não pode achar que tem um super time que não tem não. os outros se reforçaram também, e nós temos a desvantagem de ter esse técnico novo aí que mudou tudo, entao começamos do zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comm todos naa mão,o time deveria ser o mesmo do ano passado durante o campeonato, sairam CX e GJesus, entram Guerra e Borja,Felipe Melo é banco, não sei porque complicar, esses técnicos gostam de inventar com seus esquemas mirabolantes.

Eu prefiro testar o Keno , esse William nao sei não, nao gostei

 

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogaria num 4-2-3-1 atacando e voltava pro 4-1-4-1 defendendo:

Prass

Jean - mina - vh - ze

FMelo - Moisés

Guedes - guerra - dudu

William

 

É a hora do Eduardo explorar os potenciais dos jogadores ao máximo. Não adianta o cara fazer os jogadores jogarem como ele quer. O time já tem a memória do ano passado, basta aplica-la novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..