Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AVarquiteto

Afinal que fim deu a inscrição do Borja?

Posts Recomendados

Bom já especulamos as vagas que ele poderia entrar e ficou claro para a maioria que seria a vaga no fabiano. Lembrando que podemos inscrever outro lateral para a próxima fase. Acho que o EB está louco para contar com ele no paulista tb pois o dele e o'que está na reta(nao dizendo que ele está ameaçado agora, mais que o maior interessado 'e justamente ele).

 

Neste caso existiu alguma posição oficial do que vai ser feito com o Borja??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom já especulamos as vagas que ele poderia entrar e ficou claro para a maioria que seria a vaga no fabiano. Lembrando que podemos inscrever outro lateral para a próxima fase. Acho que o EB está louco para contar com ele no paulista tb pois o dele e o'que está na reta(nao dizendo que ele está ameaçado agora, mais que o maior interessado 'e justamente ele).

 

Neste caso existiu alguma posição oficial do que vai ser feito com o Borja??

Quem especulamos? Ele não vai ser inscrito agora no lugar de ninguém, o regulamento não permite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Achei que você sabia

Palmeiras desistiu de inscrever e revendeu seu passe ao Barcelona essa semana . E em troca teremos neymar , Messi, Suarez até a copa de 2018 apartir da eliminação do barca na Champions.

 

Rádio Bogota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei que você sabia

Palmeiras desistiu de inscrever e revendeu seu passe ao Barcelona essa semana . E em troca teremos neymar , Messi, Suarez até a copa de 2018 apartir da eliminação do barca na Champions.

 

Rádio Bogota

:lol:

Pode fechar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Particulamente , gostaria de Borja apenas na Libertadores e nas outras competições

visto que aconteceu com Tche Tche , campeonato paulista é muito arriscado jogar e perder um jogador de extrema importancia pra temporada toda,

e digo mais. Por mim , deveria ter escrito metade da base no Paulistão , pra ver seus potenciais e garantir vaga na primeira divisão do proprio paulista .

Estaduais com o Calendário atual , é suicidio e prejuizo dependendo da lesão do atleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas os caras precisam jogar futebol. Precisam adquirir ritmo de jogo, entrosamento, consciência tática, disciplina etc. Além do salário bem pago em dia.

Cabe a comissão técnica gerenciar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas os caras precisam jogar futebol. Precisam adquirir ritmo de jogo, entrosamento, consciência tática, disciplina etc. Além do salário bem pago em dia.

Cabe a comissão técnica gerenciar isso.

 

Mas eles vão jogar... nos treinos, coletivos e jogos amistoso.

O Borja entrou no meio da libertadores e arrebentou.

 

Fica tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião foi muito amadora a comissão técnica do Palmeiras em fechar a lista de 28 jogadores logo de cara.

 

Já que apenas no dia 03 de Março se encerra o prazo.

 

Agora fica com um jogador, considerado titular sem poder jogar!!!

 

Porém o teremos para a Libertadores e para a fase mataxmata do Paulista, o problema é que ele entrará em ambas as competições sem ritmo nenhum de jogo!!!

 

Portanto foi amadora a comissão técnica!!!

 

O que nos resta é torcer para o Borja pegar o entrosamento necessário nos treinos... porém JOGO É JOGO e TREINO É TREINO!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião foi muito amadora a comissão técnica do Palmeiras em fechar a lista de 28 jogadores logo de cara.

 

Já que apenas no dia 03 de Março se encerra o prazo.

 

Agora fica com um jogador, considerado titular sem poder jogar!!!

 

Porém o teremos para a Libertadores e para a fase mataxmata do Paulista, o problema é que ele entrará em ambas as competições sem ritmo nenhum de jogo!!!

 

Portanto foi amadora a comissão técnica!!!

 

O que nos resta é torcer para o Borja pegar o entrosamento necessário nos treinos... porém JOGO É JOGO e TREINO É TREINO!!!

 

Abs!!!

 

É preciso entender que a negociação do Borja tava longe de ser segura à época. O próprio Mattos disse que foi uma das negociações mais difíceis da vida dele. Amadorismo teria sido deixar uma vaga livre para um jogador mais do que incerto. Além de nos colocar numa posição enfraquecida para a própria negociação do Borja (e o Atlético Nacional saberia usar isso a seu favor), isso teria um péssimo efeito no grupo, em função da clara prioridade dada a um jogador que nem do elenco era (adeus meritocracia). Portanto, acho que a comissão técnica e a direção de futebol foi extremamente profissional.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É preciso entender que a negociação do Borja tava longe de ser segura à época. O próprio Mattos disse que foi uma das negociações mais difíceis da vida dele. Amadorismo teria sido deixar uma vaga livre para um jogador mais do que incerto. Além de nos colocar numa posição enfraquecida para a própria negociação do Borja (e o Atlético Nacional saberia usar isso a seu favor), isso teria um péssimo efeito no grupo, em função da clara prioridade dada a um jogador que nem do elenco era (adeus meritocracia). Portanto, acho que a comissão técnica e a direção de futebol foi extremamente profissional.

 

 

Leivinha 4ever eu entendo o que você disse, mas mesmo assim poderia ter segurado ao menos uma vaga, sabendo ainda que o regulamento não permite troca em caso de negociação de jogador (por exemplo, se qualquer jogador que estiver inscrito for negociado o Palmeiras não poderá inscrever um novo jogador para seu lugar (regulamento esdruxulo) nesse primeira fase.

 

Volto a repetir, só teremos o Borja a partir do mês que vem na Libertadores (onde cada jogo é muito importante) e precisaria estar bem entrosado.... esse "erro" pode prejudicar o foco do ano!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

deixa o Borjão da Massa , se readequando até a libertadores mesmo ,

 

esquecem Paulista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

acho que agora com essa do moises... o Borja entra

realmente muito triste isso ai das lesoes a do tche tche fabiano e moises...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Todo ano esse campeonato carniceiro machucando jogadores nossos... Espero que não seja inscrito

 

Merda de campeonato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..