IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V  < 1 2  
Reply to this topicStart new topic
> Arce relembra a final da Mercosul 1998, Arce foi um dos destaques daquela competição
AMAURY GUZZARDI
post Dec 29 2013, 11:26 PM
Post #21

Categoria Master

Grupo: Debate PTD
Membro N°: 55,709

QUOTE(Marcelozav @ Dec 30 2013, 12:18 AM) *
Sabia que a Lusa já teve mando de jogo com Pacaembu em maioria contra as bixas?
Vc lembra de 2008 em ribeirão que nossa torcida engoliu a delas? Vc lembra de 1993, aquele jogo do golaço do Cesar Sampaio, elas perderam no campo e nós invadimos o panetone e elas ficaram furiosas?
Tá, vc quer um jogo do fim da década de 90, na semifinal de 1998 do paulista, como o jogo foi no Brinco de Ouro da Princesa, Palmeiras x Bambis, que se classificaram nos penaltis, nossa torcida era maioria. Engraçado que longe do Panetone, sempre éramos maioria ou dividiamos o espaço. Coincidência né?
Abs...

vc esta jogando jogos que não eram no final da decada de 90 e no interior a torcida do palmeiras sempre vai...me refiro aos jogos na capital paulista

93,a torcida era forte,2008 como eu disse nossa torcida ta menos pior do que era no final da decada de 90.

o que vc pegar de 96,97 a 2000,2002 era uma epoca triste pro futebol em arquibancada,não só pro palmeiras.

--------------------
26/08/1914
Go to the top of the page

+Quote Post
Guest_Marcelozav_*
post Dec 29 2013, 11:32 PM
Post #22

Guests

QUOTE(AMAURY GUZZARDI @ Dec 30 2013, 12:16 AM) *
no primeiro jogo das 4as em 99,ficamos na azul e na laranja que era onde o mandate ficava fiquei na laranja estava pau a pau com um pouco de maioria pro gamba embaixo nas numeradas eles tavam maiores.
eu quase apanhei na saida tive que correr.

em 2008 sim estavamos grande eu tava tambem ficamos amarela e vermelha.

e sim de resto claro que concordo que precisa melhorar....mas no final dos anos 90 alem da epoca horrivel de todas as torcidas paulistas...a nossa foi a que sentiu mais.

ninguem lotava 100% mas eles iam um pouco mais que a gente

ahahah pelo nome a gente debate o palmeiras e nem sabe no fim acabam te conhecendo...olhai ele lembra dessa epoca, marcelo

E porque só tinham 30 mil pessoas? Vc não me respondeu ainda!
Estávamos na pior das hipóteses parelho com a maior torcida do estado, e vc até agora não me explicou o motivo de o estádio não ter mais de 100 mil como em 1993!
Esse é um pequeno exemplo de como o esvaziamento acometeu todas as torcidas, não só a do Palmeiras. É isso que quero que entedam!
Se no fim da década de 90 não fomos tão fortes como no começo, não foi culpa nossa, e sim do futebol, e os passos em que estavam sendo dados a esse esporte!
Abs...

QUOTE(AMAURY GUZZARDI @ Dec 30 2013, 12:26 AM) *
vc esta jogando jogos que não eram no final da decada de 90 e no interior a torcida do palmeiras sempre vai...me refiro aos jogos na capital paulista

93,a torcida era forte,2008 como eu disse nossa torcida ta menos pior do que era no final da decada de 90.

o que vc pegar de 96,97 a 2000,2002 era uma epoca triste pro futebol em arquibancada,não só pro palmeiras.

A tá, então não era somente nossa torcida. O duro é pegar para malhar somente nossa torcida!
Abs...

+Quote Post
Fernando- Araraq...
post Dec 29 2013, 11:33 PM
Post #23

Categoria Estrela

Grupo: Membros
Membro N°: 578

Só uma coisa: essa discussão sobre torcida na década de 90 partiu de uma suposta declaração do Arce no site oficial.

Só deixar claro que essas declarações são pura balela. Isso aí é puro acerto entre assessorias de imprensa. Na própria entrevista o Arce supostamente diz que "em 1995 e 1996 nosso principal adversário era o Grêmio". Em 1995 e 1996 o Arce jogava no próprio Grêmio. Totalmente contraditória e mal colocada a frase. Enfim, não dá para se levar a sério o que está dito ali...

+Quote Post
AMAURY GUZZARDI
post Dec 29 2013, 11:41 PM
Post #24

Categoria Master

QUOTE(Marcelozav @ Dec 30 2013, 12:32 AM) *
E porque só tinham 30 mil pessoas? Vc não me respondeu ainda!
Estávamos na pior das hipóteses parelho com a maior torcida do estado, e vc até agora não me explicou o motivo de o estádio não ter mais de 100 mil como em 1993!
Esse é um pequeno exemplo de como o esvaziamento acometeu todas as torcidas, não só a do Palmeiras. É isso que quero que entedam!
Se no fim da década de 90 não fomos tão fortes como no começo, não foi culpa nossa, e sim do futebol, e os passos em que estavam sendo dados a esse esporte!
Abs...

A tá, então não era somente nossa torcida. O duro é pegar para malhar somente nossa torcida!
Abs...

todas as torcidas estavam em baixa e a nossa mais ainda ou seja a nossa ia com 4,5 mil pra um classico enquanto os outros iam com 10,15 mil

--------------------
26/08/1914

+Quote Post
Guest_Marcelozav_*
post Dec 29 2013, 11:45 PM
Post #25

Guests

QUOTE(AMAURY GUZZARDI @ Dec 30 2013, 12:41 AM) *
todas as torcidas estavam em baixa e a nossa mais ainda ou seja a nossa ia com 4,5 mil pra um classico enquanto os outros iam com 10,15 mil

Meu Deus, vc citou alguns jogos, e eu citei outros, e posso citar jogos onde os bambis e os gambás tb foram pequenos. Isso era o momento, não era a torcida do Palmeiras, era a torcida paulista em geral. Mas como vc sempre tem um viés pessimista, olhando suas postagens, dá para entender vc malhar somente nossa torcida.
Abs...

+Quote Post
AMAURY GUZZARDI
post Dec 29 2013, 11:52 PM
Post #26

Categoria Master

pqp....ta c.aralho ta bom

--------------------
26/08/1914

+Quote Post
OlePorco
post Dec 30 2013, 12:01 AM
Post #27

Categoria Craque

Grupo: Membros
De: Orlando, FL
Membro N°: 197,042

QUOTE(AMAURY GUZZARDI @ Dec 29 2013, 09:52 PM) *
pqp....ta c.aralho ta bom

Nao...por favor continuem, pode nao parecer, mas essa discução de voces ta legal pra kralho...
Sinceramente, de vez enquando eh bom ouvir discuções deste tipo nesse forum... Sem choro nem politica....soh Palmeiras.
Por falar nisso, mas mudando completamente de assunto, lembra quando o cara acertou a cabeça do bandeirinha com a bola da arquibancada? Assisto a cena ate hj !!! Hahahaha

--------------------

"Ontem, hoje é amanha " - Albert Einstein

+Quote Post
Guest_Marcelozav_*
post Dec 30 2013, 12:05 AM
Post #28

Guests

QUOTE(OlePorco @ Dec 30 2013, 01:01 AM) *
Nao...por favor continuem, pode nao parecer, mas essa discução de voces ta legal pra kralho...
Sinceramente, de vez enquando eh bom ouvir discuções deste tipo nesse forum... Sem choro nem politica....soh Palmeiras.
Por falar nisso, mas mudando completamente de assunto, lembra quando o cara acertou a cabeça do bandeirinha com a bola da arquibancada? Assisto a cena ate hj !!! Hahahaha

KKKKKKK O Amaury desistiu!! kkkkk
Eu lembro que num jogo no Palestra contra o Boca Juniors, teve um torcedor que invadiu o gramado e agrediu o bandeirinha, nesse jogo o Palmeiras precisava ganhar para avançar na Libertadores de 2001, e o jogo acabou indo para os penaltis e o Boca passou. Palestra tava um inferno naquela noite, e foi o jogo que o Riquelme quase quebrou a coluna do Galeano. kkkk
Abs...

+Quote Post
AMAURY GUZZARDI
post Dec 30 2013, 12:15 AM
Post #29

Categoria Master

no paulistão de 87,o palmeiras tava na fila....tava mal das pernas pra caramba...

o bolão da mancha fez um porquinho de ceramica verde....e todo jogo antes de começar ele ia no campo ''benzia'' as traves com o porquinho...
aquilo dava certo kkkkk

o palmeiras ganhava todas que ele fazia isso...

até um dia que o gandula palmeiras x botafogo RP la em ribeirão ele foi fazer o gandula do botafogo quebrou o porquinho..o bolão chorava pra caramba e falava que ja era....infelizmente ele tava certo...

--------------------
26/08/1914

+Quote Post

2 Páginas V  < 1 2
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 21st August 2017 - 10:47 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy