Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Contratações 2017

Posts Recomendados

Visitante

Todo ano apostamos muito em algumas contratações e nos decepcionamos... São os casos de Cleiton Xavier, Arouca e Barrios, por exemplo.

 

O inverso tbm sempre acontece... jogadores que não esperamos muito nos surpreendem. São os casos de Moisés, Tchê Tchê, Roger Guedes, Vitor Hugo, Jailson etc.

 

Dos contratados este ano, quem vcs apostam que será a grande surpresa e quem pode ser a grande decepção???

 

Antonio Carlos

Felipe Melo

Guerra

Michel Bastos

Hyoran

Rafael Veiga

Keno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo ano apostamos muito em algumas contratações e nos decepcionamos... São os casos de Cleiton Xavier, Arouca e Barrios, por exemplo.

 

O inverso tbm sempre acontece... jogadores que não esperamos muito nos surpreendem. São os casos de Moisés, Tchê Tchê, Roger Guedes, Vitor Hugo, Jailson etc.

 

Dos contratados este ano, quem vcs apostam que será a grande surpresa e quem será a grande decepção???

 

Antonio Carlos

Felipe Melo

Guerra

Michel Bastos

Hyoran

Rafael Veiga

Keno

 

 

Espero que nenhum deles nos decepcione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com o pessoal acima, espero que nenhum decepcione..... Pelo o menos não queria que Felipe Melo, Guerra, Rafael Veiga e Keno decepcionasse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lógico que torço para que nenhum jogador decepcione, mas isso sempre acontece.

 

Com a base do time campeão Brasileiro mais os contratados, se ninguém decepcionar seremos campeões de tudo.

 

Um jogador que espero muito e que chega eleito como melhor jogador da Libertadores é o Guerra. Acredito que dará muito certo, mas sua condição física pode prejudicar.

 

Um jogador que não conheço bem, mas muitos elogiam e Corinthians e São Paulo queriam contratar é o Rafael Veiga. Além disso, é o mais jovem dos contratados.

 

Portanto...

 

Surpresa: Veiga.

 

Decepção: Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bruanders

“Se alguém não respeitava o Palmeiras ou não sabia quem era o Palmeiras até agora, a partir deste momento, vai saber. Acima disso, do projeto do futebol, do elenco e do atleta, é um recado a quem um dia pensou em não respeitar o Palmeiras. O Palmeiras é grande e sabe como ninguém fazer as coisas certas”, afirmou.

 

 

08/01/2015

 

Referente a contratação do Dudu.

 

Mattos nostradamus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Eu tava pensando aqui, a maioria do nosso time titular campeão brasileiro é formado por jogadores que chegaram sem badalação, com custo baixo.

Curiosamente, a maioria dos jogadores que chegaram com mais badalação e custo elevado, não vingaram.

 

Jailson, VH, Mina, Zé, Tche Tche, Moises, Guedes, Jesus, nenhum devia ter salário superior a 300k mensais. Superior a isso, provavelmente só Dudu e Jean.

 

Por outro lado, no banco tínhamos Barrios, Arouca, CX. Se bobear, o salário dos três somado era superior ao do nosso time titular.

 

Enfim, talvez seja importante manter esse perfil de contratação, sem arriscar muito com jogadores mais consagrados.

 

 

Ps: Pra mim a surpresa esse ano será o R. Veiga. Também acho que Guerra e Felipe Melo possam jogar muito, mas não seria surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo ano apostamos muito em algumas contratações e nos decepcionamos... São os casos de Cleiton Xavier, Arouca e Barrios, por exemplo.

 

O inverso tbm sempre acontece... jogadores que não esperamos muito nos surpreendem. São os casos de Moisés, Tchê Tchê, Roger Guedes, Vitor Hugo, Jailson etc.

 

Dos contratados este ano, quem vcs apostam que será a grande surpresa e quem pode ser a grande decepção???

 

Antonio Carlos

Felipe Melo

Guerra

Michel Bastos

Hyoran

Rafael Veiga

Keno

 

Acho que Guerra e Felipe Melo são dois jogadores que vão chegar, pegar a camisa e jogar. MB provavelmente vai ser bastante utilizado também.

Veiga é bastante novo e promissor, mas quem eu acho que vai surpreender positivamente(se conseguir jogar né haha) é o Hyoran. Tenho um parente próximo que trabalha com futebol, é de ctba e morou em Chapecó, ele conhece bem tanto o Veiga quanto o Hyoran, e na opinião dele o segundo tem muito mais qualidade. Como conheço pouco dos dois vou dar um voto de confiança nessa opinião.

 

Falar de decepção é complicado, todos foram bons reforços. Tô com os amigos aqui, espero que nenhum decepcione. Só acho que pelo tanto de jogadores de qualidade(e nome) que temos na linha de frente, alguns por melhor que sejam, não vão conseguir regularidade. Keno por exemplo corre esse risco.

 

As vezes o cara é bom, mas com tanto jogador encaixado é difícil o cara jogar. O Rodrigo volante é um exemplo. Veio com estatísticas muito interessantes, mas era o último da fila numa posição que tinhamos titulares incontestáveis e reservas de nível titular pro nível brasileiro. Até hoje não sei dizer o quanto esse cara joga. Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho descabido o tópico, quem acompanha futebol sabe q tirando o zagueiro q vem pra ser 5º reserva, todos foram destaques e contratações cirúrgicas.

Ficar tentando adivinhar isso só gera expectativas sobre um moleque como o Veiga e no primeiro jogo ruim do Guerra por exemplo, os cavaleiros do Apocalipse se levantarão para dizer q avisaram. Não precisamos dessa pressão sobre os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito difícil de avaliar, mas se fosse pra chutar um de cada:

 

Surpresa: Veiga

 

Decepção: ficaria entre Guerra e Keno. Um pela adaptação, e outro pelo peso da camisa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to adotando outro tom.

 

Sou grato a todo o elenco de 2016 por exemplo.

Muitos não jogaram pq o time titular encaixou, estava muito forte e chegou um momento que não poderíamos sequer empatar pois o vice estava 1 ponto atrás.

Mas muita gente que seria titular em time grande pelo Brasil, ficou na reserva sem quase nem atuar e mesmo assim quietinho, sem atrapalhar o ambiente.

 

Citando rapidamente 3 nomes que alguns citam como decepção, e eu coloco outra perspectiva :

 

Cleiton Xavier tem bola pra ser muito mais importante do que foi, porém desequilibrou em 3 jogos fundamentais que nos deram os 9 pontos de vantagem do título ( Inter e Gambás no Allianz, Santa Cruz no Arruda ).

 

Leandro Pereira decepcionou ? O gol contra o Coritiba dividindo a bola com o goleiro foi importantíssimo. O jogo estava perigosamente 0 a 0, segundo tempo, empatar com o Coritiba em casa seria dramático naquela altura... E também o gol que deu o momentâneo 2 a 1 contra o Santa Cruz em Recife, oportunismo...

 

Érik nos deu a vitória contra o Inter em puro oportunismo. Fez um gol importante que abriu o placar nos 3 a 1 diante do Sport em Recife.

 

Enfim.

 

Claro que o Guerra por exemplo veio como melhor da Libertadores, enquanto o Antonio Carlos vem como uma aposta de confiança da Ponte. Expectativas diferentes.

 

Mas que todos os que lá estão e os que chegaram trabalhem duro e conte com a confiança da torcida. Em um único jogo podemos precisar e eles entram pra história.

Betinho na Copa do Brasil 2012, Andrei Girotto na Copa do Brasil 2015, Fabiano no Brasileirão 2016 servem de exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..