Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

falar o que ? kkkkkk valeu pela choradeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arbitro vergonhoso. Foi extremamente omisso. O quarto arbitro viu o erro no Gabriel, isso não existe.

 

Me recuso a achar engraçado esse tipo de lance. E fico pasmo ao ver a quantidade de pessoas criando justificativas... Hoje nos igualamos aos gambas, poderiamos ter tido uma postura diferente.

 

ah nem to afim de postar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Nos entregou a vitória de bandeja, o que torna o resultado (e o desempenho do time) mais vergonhosos ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi legal ver o Gabriel puto e tal, mas ele não tava nem perto do lance quando o cara puxou o Keno. Erro absurdo.

 

No começo do jogo foi distribuindo cartões pro nosso time e deixou o Corinthians (o Gabriel inclusive) bater a vontade.

 

Mal demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdido fraco o Gabriel poderia ter sido expulso antes mas não no lance do Keno. Pior que o árbitro só a covardia do time e do técnico do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro q num lance desses, sendo jogador do Palmeiras, se eu visse q não foi o Gabriel, eu iria falar pra ele. Foi vergonhoso, atrapalhou o jogo, não q a história seria outra, só atrapalhou msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo. O erro no lance da expulsão foi coisa de louco. O cara não sabe nem de quem marcou a falta.

 

E tinha que ter expulsado o V. Hugo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..