IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

9 Páginas V  « < 7 8 9  
Reply to this topicStart new topic
> Em reunião, Nobre admite que não montará time de ponta no Palmeiras em 2014
Marcelo Daniel
post Dec 26 2013, 08:06 PM
Post #161

Categoria Estrela

Grupo: Membros
Membro N°: 95,674

QUOTE(Jiban @ Dec 26 2013, 05:46 PM) *
A solução é sempre o avanti, se sócio torcedor fosse essa solução magica, creio que estavamos ferrados há mais tempo, pois varios times com programas de sócio torcedor mais antigos não ganharam muita coisa nesses ultimos 5 anos, e times que ligaram o foda-se e com apoio de TVs, Stjd, politicos e outros é que ganharam, me expliquem essa por favor?

Olha os campeões dos ultimos 5 anos: 2013 a 2009.

Brasileiro---------Copa do Brasil-----Libertadores

Cruzeiro----------Urubus----------------Galo
Flumined----------Palmeiras------------Gambas
Gambas-----------Vasco----------------Santos
Flumined----------Santos----------------Inter
Urubus------------Gambas---------------nenhum brasileiro, cruzeiro foi vice.

Qual desse times tem um super programa de sócio torcedor? O inter, que foi campeão em 2010 da libertadores e só.

Para fazer dinheiro é necessario ter dinheiro, não existe formula magica, se não houver um bom fluxo de caixa, os times tem que recorrer a emprestimos, adiantamentos, e recorrer a isso é fatal em um futuro bem proximo, e isso que estava sendo feito e vemos como o Palmeiras esta hoje, digo, ninguém no Palmeiras ao Longo dos anos fez sequer um administração decente, controlada e equilibrada, ou não gastava com nada e dizia que tinha caixa, mas também não pagava nada, tivemos a gastando tudo e nada acontecendo, infelizmente é claro, e tivemos aquele que gastou tudo e só fez merda e tenho certeza que desviou muito, e fazia cara de panaca, mas na verdade, na minha opinião era um pilantra profissional.

Não existe politica de mustafá nenhuma, como alguns gostam de alardear, O Mumu, não gastava em nada, e era uma ditadura, se voce criticasse ele abertamente, voce era suspenso do clube e ponto final. A torcida comum restava xingar e pronto, porque as ditas organizadas não criticavam tanto o Mustafá na epoca dele.

Fala-se do Avanti pq é uma receita nova e variável.

agora eu vejo um Palmeiras administrado de maneira medíocre, sem ousadia, sem inovação. Muitos precisam entender que profissionalizar o clube não era uma opção, era uma necessidade. Ou fazíamos isso, ou fecharíamos as portas, pq existia um abismo administrativo entre nós e quase todos os outros grandes do brasil.

Mas e agora, o que nossos profissionais mostraram de novo, qual o nosso diferencial em relação aos outros? Para ser campeão não pode ser medíocre, tem que ser o melhor, superar os outros.

ja falei algumas vezes, a diretoria deveria investir tempo e dinheiro no relacionamento com a torcida, a força do Palmeiras esta nos nossos ombros. Cruzeiro gastou R$ 40 mi em contratações, inovou, observou o mercado, mesclou apostas com estrelas, aumentou sua receita com sócio torcedor, ganhou com bilheteria, ganhou com premiacao, valorizou o passe de seus jogadores. Veja como dinheiro, na mao de que entende, faz dinheiro e não divida.

Ahhh, mas o Palmeiras não tem dinheiro, não tem credito no mercado, tem dividas, etc... Tivemos um ano inteiro de marasmo, sem entrar para ser campeão, jogando o basal apenas para poder subir para a serie A, tinhas a chance de botar uma molecada para jogar, assim como fizemos com o LF e depois vender para fazer caixa. Tinhamos, mas desperdiçamos a oportunidade e mesmo o LF que poderia render dinheiro vai de gra;ca para europa, uma piada de mal gosto nos dias de hoje. Ficamos um ano sem patrocínio master, na barra, na manga, no sovaco, em nenhum lugar. Um ano sem conseguir nem um dinheiro em jogos pontuais. Nada. Mas isso não faz falta né, voltamos a fechar no azul.

Qual nosso diferencial nessa janela de transferencia? Estamos fazendo algo diferente dos outros clubes? E no avanti, qual o nosso diferencial em relação a eles? Temos algum diferencial em relacao a estrutura da base? E nossa comissão técnica, tem algum diferencial em relação ao dos outros times?

Vejo nosso clube mediocre. Sem inovação, sem tesao pelo topo. Fazer arroz com feijão parece ser o suficiente, mas para ser o melhor é preciso de um algo a mais. E nos temos condições de ser o melhor se criarmos meios disso, mesmo que não seja para hoje, mas pelo menos mostra uma mudança de postura, de visão das coisas.

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
JuniorZ
post Dec 29 2013, 10:34 AM
Post #162

Categoria Estrela

Grupo: Membros
De: SP
Membro N°: 164

QUOTE(CarlosEduBranco @ Dec 26 2013, 10:37 AM) *
Demorou para conseguir responder em, foi difícil ?
Ninguém lá ganha isso, o salário do Brunoro é um dos mais baixos dos CEO do futebol (Rodrigo Caetano ganhando 600 mil, conseguiu rebaixar o fluminense com aquele time).
Sei muito bem que o ano que vem é o centenário, sei também que não se contrata jogador sem dinheiro e não se paga salários tb. Ou vamos fazer igual o Belluzzo, que fudeu o Palmeiras e perdemos o título mais ganho de todos os tempos.
Não puxo saco de ninguém no fórum, não preciso disso, apenas sei como as coisas funcionam.
Trabalhei e ainda trabalho no Atlético Mineiro, sei muito bem como é que se reestrutura um clube, não adianta torcedor chorar, espernear e fazer birra, não da para fazer milagre.

Sério mesmo que você respondeu DOZE MINUTOS DEPOIS? DOZE MINUTOS?
Cara, estamos no fim do ano, você não tem família, amigos?
Independente da queda da Unimed, os caras tiveram trocentos titulares lesionados por meses e meses.
Vai curtir a vida, para de encher o saco e falar asneira. O Palmeiras está numa draga danada e tudo se encaminha pra ser um ano completamente normal. O único jogador que teve um certo diferencial foi o Valdívia, e assim mesmo com times da série B, onde o nível desse ano foi baixíssimo. Não temos elenco pra ficar entre os 10 do Br até agora. Não concorda? Problema seu, é a minha opinião.
E pouco me importa onde você trabalha, eu me baseio no que acontece no clube que eu torço. Até agora não aconteceu nada pra você falar que o cube está mudando pra melhor.
Go to the top of the page

+Quote Post

9 Páginas V  « < 7 8 9
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 25th March 2017 - 02:45 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy