IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

5 Páginas V  < 1 2 3 4 > »   
Reply to this topicStart new topic
> Os principais fatos do primeiro ano do mandato do Nobre, E aí?
Anderson Cerveli...
post Dec 22 2013, 12:50 PM
Post #21

Categoria Profissional

Grupo: Membros
Membro N°: 139,915

2013 foi ridículo e parece que, pelo andar da carruagem, 2014 não será diferente...
Go to the top of the page

+Quote Post
Galofaro
post Dec 22 2013, 01:07 PM
Post #22

Galofaro

De: São Paulo
Membro N°: 27,947

Assumiu o Palmeiras totalmente desestruturado, assim como a maioria dos grandes clubes do país, só que com um diferencial- a mídia contra.

Sua gestão no meu ponto de vista é regular, milagre ninguém faz. Mesmo assim, seu profissionalismo é anos-luz melhor que todos os outros, que afundaram o Palmeiras. Pena que o plano é a longo prazo, e dois anos não serão suficientes. Penso que assim como os clubes alemães, em 5 anos o Palmeiras seria uma potência em suas mãos, mas isso não ocorrerá.

Mas fica o dilema- sanar o clube, ou ganhar títulos e aumentar as dívidas( ainda mais em ano de Centenário). Conseguir o equilíbrio dos dois, só para heróis. Não conheço nem acredito em super-heróis. Mas é um bom profissional, sério e parece não roubar o clube.

+Quote Post
LutaPalmeiras
post Dec 22 2013, 01:53 PM
Post #23

Categoria Estrela

Membro N°: 163,837

Vejo sua opiniao como exageradamente pessimista.
Nao acho que da pra se chamar de fatos, muitas coisas no seu topico, que chamaria de opinioes.

As pessoas podem ver sempre por um viés mais otimista ou mais pessimista, a meu ver existem muitas coisas boas da gestao que vc nao cita ou que nao vê como boas.

Pra mim o grande teste da direçao ainda esta por vir.
Eu classificaria a gestao como boa, mas um pouco abaixo das expectativas.

Nesse ano ela pode vir a ser otima ou muito ruim, dependendo dos desdobramentos.

--------------------
SEP 2015. Eu acredito.

+Quote Post
Roberto Marconi
post Dec 22 2013, 01:59 PM
Post #24

Categoria Master

Grupo: Debate PTD
Membro N°: 3,202

QUOTE(Betinho-SEP @ Dec 22 2013, 10:14 AM) *
Só para completar, para mim, os erros do avanti são muito da parte operacional, mas eu não sei dizer como está atualmente. O meu esá funcionando bem, mas é uma amostra pequena

Mas isso valem para todos os planos, não só par aos novos

e Roberto....não acho que de para dizer que não foi reformulado. O serviço é outro... Não tinha sitema de pontos, você tem o dobro de planos. POdem existir pontos a melhorar, mas foi reformulado sim

Não é o objetivo do tópico, então vou ser sucinto pois já discutimos isto em outros tópicos.
O plano de 9,90 é ok, os outros 3 não mudaram.
O plano de 300 é PIOR que o de 140 e o plano de 600 sai mais caro do que o de 140 se você pagar avulso os ingressos da cadeira azul.

+Quote Post
palmeiras12345
post Dec 22 2013, 02:11 PM
Post #25

Greenblock - Queimem os engomadinhos

Membro N°: 748

QUOTE(LutaPalmeiras @ Dec 22 2013, 02:53 PM) *
Nao acho que da pra se chamar de fatos, muitas coisas no seu topico, que chamaria de opinioes.

As pessoas podem ver sempre por um viés mais otimista ou mais pessimista, a meu ver existem muitas coisas boas da gestao que vc nao cita ou que nao vê como boas.

Nesse ano ela pode vir a ser otima ou muito ruim, dependendo dos desdobramentos.

Os fatos são destacados em negrito, as opiniões (que variam de pessoa pra pessoa) são comentadas abaixo. A opinião é livre pra mudar bastante né.

Se há outros fatos não citados você pode citá-los trazendo sua opinião junto a ele pra ser discutido.

Ou pelo menos foi assim que entendi o tópico.

+Quote Post
LutaPalmeiras
post Dec 22 2013, 02:26 PM
Post #26

Categoria Estrela

Membro N°: 163,837

QUOTE(palmeiras12345 @ Dec 22 2013, 03:11 PM) *
Os fatos são destacados em negrito, as opiniões (que variam de pessoa pra pessoa) são comentadas abaixo. A opinião é livre pra mudar bastante né.

Se há outros fatos não citados você pode citá-los trazendo sua opinião junto a ele pra ser discutido.

Ah sim, dessa forma ficou claro.
Bom, assim que tiver tempo, posto meu ponto de vista mais bem detalhado.

--------------------
SEP 2015. Eu acredito.

+Quote Post
Guest_Salvatore Maranzano_*
post Dec 22 2013, 02:26 PM
Post #27

Guests

saldo negativo esta devendo e mt

no lugar do omar tem q ser um cara boleiro e ama o palmeiras e linha dura pra chega forte nos jogadores

cesar maluco,tonhão ou o dudu são meus nomes

+Quote Post
Tchello
post Dec 22 2013, 02:27 PM
Post #28

Categoria Master
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: São Paulo
Membro N°: 53,566

Exato.

QUOTE(Salvatore Maranzano @ Dec 22 2013, 03:26 PM) *

no lugar do omar tem q ser um cara boleiro e ama o palmeiras e linha dura pra chega forte nos jogadores

Também concordo com o nome do Cesar Maluco.

--------------------

+Quote Post
Guest_Turco_*
post Dec 22 2013, 03:00 PM
Post #29

Guests

análises rasas. sem saber o que se passa lá dentro, é só especulação; especulação rasa.

+Quote Post
Octa
post Dec 22 2013, 03:08 PM
Post #30

Categoria Estrela

Membro N°: 20,250

QUOTE(Salvatore Maranzano @ Dec 22 2013, 03:26 PM) *

Galeano serve? Acho injusto criticar o Omar, já que o trabalho dele não fica visível para a torcida. O clima do vestiário, aparentemente tá bom e essa é uma das responsabilidades dele.

QUOTE(Turco @ Dec 22 2013, 04:00 PM) *
análises rasas. sem saber o que se passa lá dentro, é só especulação; especulação rasa.

Então só pode comentar quem vive no clube? Chama o Piraci pro tópico.

+Quote Post
Shadow Green
post Dec 22 2013, 03:20 PM
Post #31

Shadow Green

Membro N°: 705

O presidente Paulo Nobre,sem dúvida, é o presidente que pegou o clube mais arrasado em todos os aspectos

Isso é uma verdade absoluta

E o provável, é que o próximo presidente,pegue a casa bem mais arrumada do que ele pegou

Mas ao meu ver,ele peca pela falta de ousadia

Eu acho que ele poderia,ser mais ousado.

Usa demais como escudo a situação caótica

Independentemente de qualquer coisa,o presidente do Palmeiras tem que pensar grande

Não vejo o Paulo Nobre pensando grande e sim com um discurso constantemente conformista e
pequeno

Pra ficar reclamando que não tem dinheiro,que ficassse correndo rally

VIVA O PALESTRA!

+Quote Post
Macinho
post Dec 22 2013, 03:27 PM
Post #32

Categoria Master

Membro N°: 29,020

Eu acho que ele foi extremamente conservador esse ano para apostar tudo em 2014, se repetir o que fez em 2013, vai ser um ano mediocre.

Não sei e nem quero saber o que se passa dentro do clube, sou apenas torcedor e quero ter ter prazer em ver o Palmeiras jogar, só isso, mas a minha expectativa pra esse ano esta bem baixa, nao acho que vai ser o que todo mundo queria pro centenario fora que esta historia do fluninense me deixou ainda mais desanimado com o futebol.

--------------------
A torcida do Palmeiras nunca será rebaixada.

Não somos um bando, simpatizantes ou torcedores de um time de futebol, somos uma família.

+Quote Post
Shadow Green
post Dec 22 2013, 03:55 PM
Post #33

Shadow Green

Membro N°: 705

O Luiz Gonzaga Belluzzo,tambem pegou um caixa estourado,da gastança da gestão do ex-presidente Della Mônica
e fez do Palmeiras disputar o titulo brasileiro de 2009

Belluzzo gastou mas também arrecadou e muito

Por isso,é conhecido como o presidente,que mais trouxe recursos financeiros ao Palmeiras

É só pegar os números,de quanto o Palmeiras arrecadava e quanto ele deixou,em milhões de reais,as
receitas gordas da Sociedade Esportiva Palmeiras

A gestão do Belluzzo foi proporcional,tudo que ele arrecadava,e era muito,vc via que aplicava no futebol,tentando um titulo

Senpre tem aquele que critica,a coragem do Belluzo de ter tentado um titulo a todo custo

Talvez a omissão seja mais reconhecida do que a ação

Ainda tô pra ver,uma montagem de time do Paulo Nobre,para o Palmeiras disputar um titulo cabeça a
cabeça com alguém,um rival de peso

Com esse conformismo dele,to achando cada mais difícil,esse desejo da coletividade alviverde

Não quer montar time pra ser campeão,fecha as portas,paga as dividas e me avisa,pra voltar acompanhar
o futebol,o Palmeiras

VIVA O PALESTRA!

+Quote Post
Verdão-DF
post Dec 22 2013, 04:41 PM
Post #34

Categoria Master

De: Brasília
Membro N°: 26,756

Está colocando toda sua experiência do mercado financeiro no Palmeiras! Viramos uma financeira! Nobre que empresta ao Palmeiras...banco que empresta ao Nobre....que vai receber do Palmeiras...patrocínios, geração de receitas que é bom, NADA!

Foco na economia! Só! Não é novidade para quem tem o apoio gerencial do Mustafa!

Excelente no discurso e muito diferente na ação!

Prometeu profissionais, mas escolheu mal, Brunoro e Omar são dois sugadores de altos salários!

O MKT melhorou, mais muito pouco! 1 ano sem patrocínio Master, para mim, É MUITA INCOPETÊNCIA!

O pouco de esperança que eu tinha no Nobre, antes das eleições, morreram quando soube do apoio, inclusive de acordos, com o Mustafá.

Então, infelizmente, para mim, não é surpresa alguma o nível dessa gestão! Decepcionante!

--------------------

+Quote Post
Guaraná
post Dec 22 2013, 04:52 PM
Post #35

Categoria Estrela

Membro N°: 2,932

QUOTE(Shadow Green @ Dec 22 2013, 04:55 PM) *
O Luiz Gonzaga Belluzzo,tambem pegou um caixa estourado,da gastança da gestão do ex-presidente Della Mônica
e fez do Palmeiras disputar o titulo brasileiro de 2009

Belluzzo gastou mas também arrecadou e muito

Por isso,é conhecido como o presidente,que mais trouxe recursos financeiros ao Palmeiras

É só pegar os números,de quanto o Palmeiras arrecadava e quanto ele deixou,em milhões de reais,as
receitas gordas da Sociedade Esportiva Palmeiras

A gestão do Belluzzo foi proporcional,tudo que ele arrecadava,e era muito,vc via que aplicava no futebol,tentando um titulo

Senpre tem aquele que critica,a coragem do Belluzo de ter tentado um titulo a todo custo

Talvez a omissão seja mais reconhecida do que a ação

Ainda tô pra ver,uma montagem de time do Paulo Nobre,para o Palmeiras disputar um titulo cabeça a
cabeça com alguém,um rival de peso

Com esse conformismo dele,to achando cada mais difícil,esse desejo da coletividade alviverde

Não quer montar time pra ser campeão,fecha as portas,paga as dividas e me avisa,pra voltar acompanhar
o futebol,o Palmeiras

VIVA O PALESTRA!

Belluzzo pegou um caixa estourado e terminou de arregaça-lo. Fez uma gestão populista, gastou o que tinha e o que não tinha e largou a bomba nas mãos das próximas gestões.

Levou o time a disputar o título?? Já acho que perdemos um título ganho por falta de capacidade de gerir um time de futebol.

Teve boas intenções?? Sim, não tenho dúvidas disso, mas como diz minha avó, "de boas intenções o inferno está cheio".

Algumas coisas eu acho MUITO engraçadas.

O Nobre é um playboy safado, tem rabo preso, tem esquema e o baralho porque mantém o Brunoro no cargo; já o Belluzzo mantinha o maldito Cipullo porque era seu homem de confiança.

O Nobre e o Brunoro devem ser jogados na fogueira por causa do erro no contrato do Luis Felipe. Por outro lado não vejo o mesmo empenho em cobrar os responsáveis pela assinatura do contrato da Arena, um contrato MUITO mais importante e cheio de falhas que podem causar ao Palmeiras um prejuízo MUITO maior do que a saída do lateral. E o mais incrível é que hoje vejo muita gente jogando essa bomba de contrato nas costas do Nobre... "ah, ele não teve habilidade"; "ele podia fazer isso ou aquilo"...

Sem falar do contrato da Samsung. Belluzzo era o diretor de planejamento, responsável pelo contrato.... Assinamos o contrato SEM LÊ-LO!!!!!! Meses depois recebemos uma proposta de patrocínio para a barra (ou shorts) e descobrimos que não podíamos assinar porque tínhamos entregue TODO o uniforme para a Samsung e não sabíamos disso.

Erros todos cometem e irão continuar cometendo. Nobre errou, acertou.... Mas não tem o mesmo carisma do Belluzzo.

+Quote Post
CarlosEduBranco
post Dec 22 2013, 05:27 PM
Post #36

Categoria Estrela

De: Belo horizonte
Membro N°: 25,012

QUOTE(Guaraná @ Dec 22 2013, 05:52 PM) *
Belluzzo pegou um caixa estourado e terminou de arregaça-lo. Fez uma gestão populista, gastou o que tinha e o que não tinha e largou a bomba nas mãos das próximas gestões.

Levou o time a disputar o título?? Já acho que perdemos um título ganho por falta de capacidade de gerir um time de futebol.

Teve boas intenções?? Sim, não tenho dúvidas disso, mas como diz minha avó, "de boas intenções o inferno está cheio".

Algumas coisas eu acho MUITO engraçadas.

O Nobre é um playboy safado, tem rabo preso, tem esquema e o baralho porque mantém o Brunoro no cargo; já o Belluzzo mantinha o maldito Cipullo porque era seu homem de confiança.

O Nobre e o Brunoro devem ser jogados na fogueira por causa do erro no contrato do Luis Felipe. Por outro lado não vejo o mesmo empenho em cobrar os responsáveis pela assinatura do contrato da Arena, um contrato MUITO mais importante e cheio de falhas que podem causar ao Palmeiras um prejuízo MUITO maior do que a saída do lateral. E o mais incrível é que hoje vejo muita gente jogando essa bomba de contrato nas costas do Nobre... "ah, ele não teve habilidade"; "ele podia fazer isso ou aquilo"...

Sem falar do contrato da Samsung. Belluzzo era o diretor de planejamento, responsável pelo contrato.... Assinamos o contrato SEM LÊ-LO!!!!!! Meses depois recebemos uma proposta de patrocínio para a barra (ou shorts) e descobrimos que não podíamos assinar porque tínhamos entregue TODO o uniforme para a Samsung e não sabíamos disso.

Erros todos cometem e irão continuar cometendo. Nobre errou, acertou.... Mas não tem o mesmo carisma do Belluzzo.

Belluzzo era tão TOP, que fez um contrato de 30 milhões com o Valdivia, analisem o custo benefício, se não for um dos mais ridículos do Brasil, fica próximo.

Belluzzo estourou todas as financias do clube (vindo de um economista ).

QUOTE(Verdão-DF @ Dec 22 2013, 05:41 PM) *
Está colocando toda sua experiência do mercado financeiro no Palmeiras! Viramos uma financeira! Nobre que empresta ao Palmeiras...banco que empresta ao Nobre....que vai receber do Palmeiras...patrocínios, geração de receitas que é bom, NADA!

Foco na economia! Só! Não é novidade para quem tem o apoio gerencial do Mustafa!

Excelente no discurso e muito diferente na ação!

Prometeu profissionais, mas escolheu mal, Brunoro e Omar são dois sugadores de altos salários!

O MKT melhorou, mais muito pouco! 1 ano sem patrocínio Master, para mim, É MUITA INCOPETÊNCIA!

O pouco de esperança que eu tinha no Nobre, antes das eleições, morreram quando soube do apoio, inclusive de acordos, com o Mustafá.

Então, infelizmente, para mim, não é surpresa alguma o nível dessa gestão! Decepcionante!

Você sabe que o Brunoro é o menor salário ente os grandes ?

+Quote Post
Glauber - Natal-...
post Dec 22 2013, 05:30 PM
Post #37

Categoria Estrela

De: Natal-RN
Membro N°: 40,190

Concordo plenamente com o autor do tópico.

--------------------
Eu sempre te amarei e te apoiarei
Eu canto ao palmeiras
São 100 anos de histórias de lutas e de glórias

Te amo meu verdão
Porco e da-lhe da-lhe porco
E da-lhe da-lhe porco
Razão da minha vida

+Quote Post
hugo lopes
post Dec 22 2013, 05:37 PM
Post #38

Categoria Estrela

De: são paulo, sp
Membro N°: 132,325

Na minha opinião a administração poderia ter sido melhor, mas não foi de todo ruim.

Como grande ponto positivo ponho a expansão do Avanti.

Como maior ponto negativo a falta de patrocinio, tudo bem, tá dificil achar, patrocínio master, etc e tal, mas não é possível que não tenhamos conseguido pelo menos alguns patrocínios pontuais.

Apesar de algumas contratações desnecessárias, caso Welder, Felipe Meneses, de contratos pra lá de estranhos e Ananias que não precisava ter vindo, dou um desconto porque esse ano infelizmente estávamos na Serie-B, e não adianta tapar o sol com a peneira, nenhum jogador de expressão quer jogar a serie-B.

Espero que 2014, consiga melhorar o elenco, mas acho que com esse modelo novo de remuneração vai ser difícil, ainda tem tempo pra mudar.

Esse ano não dá pra usar a muleta da falta de dinheiro, já tiveram um ano pra estabilizar essa situação, se tiver tão ruim assim, que pare de contratar jogadores meia-boca e coloque a molecada da base pra jogar, que além de ter um custo muito menor, ainda gerará receita no futuro.

--------------------
"De braços abertos vou me declarar, eu amo você Palmeiras..."

+Quote Post
Eduardo Luiz
post Dec 22 2013, 06:03 PM
Post #39

Categoria Master
Ícone do grupo

Grupo: Administrador
Membro N°: 2

QUOTE(LutaPalmeiras @ Dec 22 2013, 02:53 PM) *

QUOTE(LutaPalmeiras @ Dec 22 2013, 03:26 PM) *
Ah sim, dessa forma ficou claro.
Bom, assim que tiver tempo, posto meu ponto de vista mais bem detalhado.

Explicado e entendido? Obrigado.

QUOTE(Turco @ Dec 22 2013, 04:00 PM) *

Analisei baseado no que sei, e não considero raso. Talvez só a questão da base, nos métodos.

--------------------
Eduardo Luiz
www.forumptd.com
www.palmeirastododia.com
www.twitter.com/palmeirasptd
www.facebook.com/palmeirastododia

Compromisso com o Palmeiras, não com nomes

+Quote Post
Junior Bill
post Dec 22 2013, 06:28 PM
Post #40

Categoria Estrela

De: Rio Branco - AC
Membro N°: 853

Final do Palmeiras B.

Rasgar na imprensa que somos falidos.

Acerto em contratações: Kardec.

Quase negociação do Wesley.

Corte de asas dos marginais organizados.

Falhas no Avanti para pessoas de fora da capital.

Omissão perante a CBF.

Emprestimos...

--------------------
Quem levar a sério? Veja abaixo:
QUOTE(Parmalat @ Dec 28 2016, 01:56 PM) *
Ps. Michel Bastos não virá, anota aí.

(Quote @ Daniel * Forza Verdão @ Nov 19 2013, 02:05 PM) *

R.Gaucho vem com o Cuca. Segundo estou sabendo, Palmeiras negocia com Alex que vai jogar no lugar do Valdivia. Valdivia depois da copa nem volta para o Palmeiras. Lateral direito e esquerdo e atacante sendo negociado em sigilo. Alem dos dois nomes citados acima, vira um atacante de nome/peso que será o Grande marketing no centenario. Quando souber de algo mais, informo aos amigos.

QUOTE(Binho_1985 @ Aug 26 2014, 07:39 PM) *
Bruno Peres lateral direito ex-Santos, e Ronaldinho Gaucho fechados.

(luiz13 @ Dec 31 2014, 01:26 AM) *
Amanha ou sexta João paulo lateral do flamengo sera anunciado...

QUOTE(Conselheiro QUI @ Dec 30 2014, 07:44 PM) *
Cardenas apalavrado com a SEP. ASSINA ATE SEGUNDA. Rever bem proximo

QUOTE(Rocken @ Dec 26 2014, 10:45 PM) *
Cardenas vem ! Me cobrem depois .

QUOTE(Papaléguas @ Jun 22 2016, 12:23 PM) *
Uma fonte bem próxima ao jogador me disse que o Otávio já tem conversas avançadas com o Palmeiras.

Aguardando...

+Quote Post

5 Páginas V  < 1 2 3 4 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 30th April 2017 - 03:57 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy