IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

5 Páginas V  < 1 2 3 4 5 >  
Reply to this topicStart new topic
> Os principais fatos do primeiro ano do mandato do Nobre, E aí?
Leone
post Dec 22 2013, 07:04 PM
Post #41

Categoria Craque

Grupo: Membros
De: Catalão
Membro N°: 314

Infelizmente estamos carentes, mas não carente de jogadores, por que no Palmeiras se tem as pencas, mas carente de lideres.
Um líder que consiga coordenar a grandeza de um time como o Palmeiras, um líder que consiga por ordem na casa, e subjugar os corruptos e mamíferos dentro deste imbròglio todo.

Paulo Nobre, nunca foi este líder, este quando se juntou com a turma do Mustafá para subir ao poder, ficou mais do que comprometido com as idéias da pessoa que mais levou o Palmeiras a situação mais baixa possível na historia.

Enquanto não entrar um cara com aquilo roxo, não sairemos nunca deste caminho de atoleiro em que o Nobre (e a turma do Mustafá) está nos metendo.

--------------------
PALMEIRAS SEMPRE
Go to the top of the page

+Quote Post
Nelson
post Dec 22 2013, 07:07 PM
Post #42

Categoria Craque

De: São Paulo
Membro N°: 357

Principais falhas que ao meu ver são muito graves e podem comprometer sua gestão:
Não resolveu o refinanciamento da dívida e
Não conseguiu patrocínio

+Quote Post
Verdão-DF
post Dec 22 2013, 08:14 PM
Post #43

Categoria Master

De: Brasília
Membro N°: 26,756

QUOTE(CarlosEduBranco @ Dec 22 2013, 06:27 PM) *
Belluzzo era tão TOP, que fez um contrato de 30 milhões com o Valdivia, analisem o custo benefício, se não for um dos mais ridículos do Brasil, fica próximo.

Belluzzo estourou todas as financias do clube (vindo de um economista ).

Você sabe que o Brunoro é o menor salário ente os grandes ?

Vou te falar o que eu sei e que alguns dento do Palmeiras tb sabem: o salário dele é alto para o resultado do seu trabalho e...e...está aparelhando algumas áreas do Palmeiras com "parceiros" muito próximos a ele....pessoa jurídica do Brunoro.

--------------------

+Quote Post
Shadow Green
post Dec 22 2013, 08:46 PM
Post #44

Shadow Green

Grupo: Debate PTD
Membro N°: 705

O maior legado da gestão do Paulo Nobre,seria a tal reforma estatutária,que foi promessa de campanha e caiu
no esquecimento do presidente que foi brincadeira

Por ser promessa de campanha,deveria ser pauta já 1º mês de gestão,algo prioritário

O Belluzzo foi fortemente criticado por não ter dado a canetada

O Paulo Nobre veio com umas promessas que caíram no esquecimento total

Eu não me esqueço

VIVA O PALESTRA

+Quote Post
Macinho
post Dec 22 2013, 08:55 PM
Post #45

Categoria Master

Membro N°: 29,020

Agora é facil criticar o que foi feito, mas na epoca todo mundo queria o Valdivia, Kleber e Felipao independente do preço, nao lembro se na primeira passagem o Valdivia ja era prodre, mas a idaie era que com os titulos o jogador poderia se valorizar ainda mais...

Hoje depois de tudo que aconteceu, realmente foi um mal negocio, mas a expectativa era totalmente diferente. Acho qeu faltou um medico dar uma analisada melhor na situação do jogador.

--------------------
A torcida do Palmeiras nunca será rebaixada.

Não somos um bando, simpatizantes ou torcedores de um time de futebol, somos uma família.

+Quote Post
Shadow Green
post Dec 22 2013, 08:58 PM
Post #46

Shadow Green

Membro N°: 705

QUOTE(Macinho @ Dec 22 2013, 09:55 PM) *
Agora é facil criticar o que foi feito, mas na epoca todo mundo queria o Valdivia, Kleber e Felipao independente do preço, nao lembro se na primeira passagem o Valdivia ja era prodre, mas a idaie era que com os titulos o jogador poderia se valorizar ainda mais...

Hoje depois de tudo que aconteceu, realmente foi um mal negocio, mas a expectativa era totalmente diferente. Acho qeu faltou um medico dar uma analisada melhor na situação do jogador.

Exatamente

Analisar depois que as coisas acontecem é a coisa mais fácil do mundo

Eu por exemplo,não erro nunca quando não tomo iniciativa de algo

+Quote Post
maradona
post Dec 22 2013, 09:42 PM
Post #47

Categoria Master

Membro N°: 391

up !!!.

+Quote Post
Beto SEP
post Dec 22 2013, 09:46 PM
Post #48

Categoria Master
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Membro N°: 5,120

Lógico que queriamos Macinho, mas você tinha uma assimetria de informação enorme

Ninguém sabia quanto ia custar cada jogador, ninguém sabia quanto eles iriam recber, ninguém sabia quanto o Palmeirs tinha de dinheiro para gastar...

O que se falava na mídia era que beluzzo tinho aumentado receitas e que faríamos grandes investimentos. Tendo essas infos, todos acharam ótimos negócios mesmo

O problema é que não era bem assim

Fora que, depois 5 anos de pontos corridos, já se sabia que para ser campeão brasileiro se precisa de um elenco e não de um time.

A gente critica hoje pois não tínhamos essa informação antes...Se você for ver, eu era o que mais defendia pois realmente acreditava que todo o dinheiro que estávamos investindo o Beluzzo tinha conseguido aumentando receitas. Mas não era assim como eu pensava...

--------------------

"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!(BETTING, Joelmir)

"Respeito sempre é necessário, se até o omento alguém não sabia respeitar o Palmeiras, vai aprender. Se um dia não respeitou o Palmeiras, vai respeitar" (MITTOS, Alexandre)

+Quote Post
Macinho
post Dec 22 2013, 09:49 PM
Post #49

Categoria Master

Membro N°: 29,020

De qualquer jeito, acho que deve existir um meio termo entre a ousadia do Beluzzo e o conservadorismo com as finanças do Nobre, nao adianta ser o bom e barato, nem o ruim e caro.

--------------------
A torcida do Palmeiras nunca será rebaixada.

Não somos um bando, simpatizantes ou torcedores de um time de futebol, somos uma família.

+Quote Post
Octavio
post Dec 22 2013, 09:50 PM
Post #50

Categoria Master

De: Campinas - Capital do BR
Membro N°: 42,608

Durante a negociação inteira foi anunciado que o Palmeiras compraria 50% dos direitos do Valdivia, só que no ultimo momento o clube árabe bateu o pé e anunciou que só venderia se fosse os 100%. Ali a negociação já começou a se mostrar desfavorável, e depois ainda foi acertado luvas astronômicas com o pai do chileno fora o salario alto.

Belluzzo errou feio! Mesmo se o Valdívia jogasse o que jogou em 2008 não teria valido a pena pelo preço que custou ao clube. Não importa se torcida se esperneou pelo jogador, quem era o presidente e tinha a noção das contas do clube era ele.

Foi uma cagada da mesma forma que seria caso o Nobre assinasse com o Riquelme...

--------------------

+Quote Post
Beto SEP
post Dec 22 2013, 09:58 PM
Post #51

Categoria Master
Ícone do grupo

Membro N°: 5,120

QUOTE(Macinho @ Dec 22 2013, 10:49 PM) *
De qualquer jeito, acho que deve existir um meio termo entre a ousadia do Beluzzo e o conservadorismo com as finanças do Nobre, nao adianta ser o bom e barato, nem o ruim e caro.

Então Macinho...

Pelo que eu vejo é que não existe esta opção. A gente não tem como ser ousado por que já usaram os recursos disponíveis para isso. Se viu que o ano começa com apenas 60% dos recursos disponíveis?

Até onde eu entendo, ele não pode arriscar porque não tem dinheiro para arriscar. Não consegue pagar o conjunto da transferência e salário. POr isso a falta de ousadia...

O relatório do Itau da está dimensão, ele explica direitinho porque não sobra dinheiro para investir e aonde que gastamos tudo.

MAs sei la tambem... isso dai é o que eu penso de acordo com as informações disponíveis, principalmente essa do Itau e os demonstrativos. Pode ser que não seja, mas em minha opinião é isso que ocorre. A falta de ousadia não estaria se mostrando uma escolha e sim uma necessidade.

Além disso, se fosse possível, quais seriam as razões para não fazer? realmente não sei...

QUOTE(Octavio @ Dec 22 2013, 10:50 PM) *
Durante a negociação inteira foi anunciado que o Palmeiras compraria 50% dos direitos do Valdivia, só que no ultimo momento o clube árabe bateu o pé e anunciou que só venderia se fosse os 100%. Ali a negociação já começou a se mostrar desfavorável, e depois ainda foi acertado luvas astronômicas com o pai do chileno fora o salario alto.

Belluzzo errou feio! Mesmo se o Valdívia jogasse o que jogou em 2008 não teria valido a pena pelo preço que custou ao clube. Não importa se torcida se esperneou pelo jogador, quem era o presidente e tinha a noção das contas do clube era ele.

Foi uma cagada da mesma forma que seria caso o Nobre assinasse com o Riquelme...

Isso foi foda também...

Ele anunciou o jogador sem este ter assinado..

O cara chegou aqui e, se aproveitando disso, montou no clube. Ele e o pai dele...

--------------------

"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!(BETTING, Joelmir)

"Respeito sempre é necessário, se até o omento alguém não sabia respeitar o Palmeiras, vai aprender. Se um dia não respeitou o Palmeiras, vai respeitar" (MITTOS, Alexandre)

+Quote Post
leandro!
post Dec 22 2013, 11:01 PM
Post #52

Categoria Estrela

Membro N°: 39,035

QUOTE(Betinho-SEP @ Dec 22 2013, 11:00 AM) *
quais erros?

um plano mais caro ser menos vantajoso que um mais barato e o rating so valer por pouco tempo, por exemplo

alguem sabe dizer qto foi economizado este ano? houve dispensas, mas um bom numero contratacoes foram feitas.

alguem sabe dizer por quantos jogadores o barcos foi trocado?

e o contrato do vilson, como foi feito? por que ele nao ficou na alemanha no meio do ano?

+Quote Post
Guest_Turco_*
post Dec 22 2013, 11:27 PM
Post #53

Guests

Análises baseadas em poucas informações e sem capacidade de síntese apurada são equivalentes a comentaristas de notícias do G1 e, mais ou menos, igual àquilo do que a internet é feita: pessoas sem conhecimentos dando opiniões sobre o que não dominam com propriedades de um pHD. Dá nisso.

+Quote Post
palmeiras12345
post Dec 23 2013, 07:10 AM
Post #54

Greenblock - Queimem os engomadinhos

Membro N°: 748

QUOTE(Turco @ Dec 23 2013, 12:27 AM) *
Análises baseadas em poucas informações e sem capacidade de síntese apurada são equivalentes a comentaristas de notícias do G1 e, mais ou menos, igual àquilo do que a internet é feita: pessoas sem conhecimentos dando opiniões sobre o que não dominam com propriedades de um pHD. Dá nisso.

E existe alguém com conhecimento?
Não existe ninguém no futebol que possa dizer que possui credenciais reais para tratar da maioria dos temas abordados, nem os profissionais que contratamos. A maioria das pessoas que convencionamos serem "profissionais" o são por experiência, não por aquisição de conhecimento comprovada.

Agora, você fala que pessoas sem conhecimento não possam discutir um assunto sem propriedade. Mas não é melhor assim para entendê-lo?

Você já parou pra pensar que são pessoas sem conhecimento que vem definindo os rumos do clube, antes 300 padeiros, empreiteiros, empresários, donos de restaurantes, advogados e etc que ditavam as regras, agora 15 mil vestibulandos, aposentados, militares, cabeleireiras e etc, no futuro milhões de desconhecidos, alguns sem sequer ter acesso a informações que temos aqui.

Não adianta ter esse preconceito besta quanto a opinião alheia pois no final essa opinião besta também vai decidir nosso futuro, logo, o melhor é discutir e se informar, mesmo que tenha que partir do zero.

EDIT: você não sabe realmente o que está falando.

+Quote Post
Markin Kiko
post Dec 23 2013, 09:02 AM
Post #55

Nobre!!

De: Iturama - MG
Membro N°: 59,255

QUOTE(Tchello @ Dec 22 2013, 01:35 PM) *
A administração, de longe, é a melhor entre as últimas, mas isso não significa que o menos pior é o melhor para o clube. O torcedor tem que parar com essa síndrome de criança abandonada e se contentar com pouco! Estão colocando a casa em ordem, ótimo! O tamanho da bucha já era conhecida e isso não impediu ninguém de concorrer a eleição. Abraçaram a causa, que saibam administrar os problemas. Foram contratados grandes nomes do mercado para tal, só que parecem estar acomodados. Quero algo além do óbvio. Cortar custos qualquer um faz, quero ver gerarem novas receitas! Quero transparência com a grana do torcedor e muito trabalho!

Marcelo, depois de muito tempo vou concordar com vc.

--------------------

+Quote Post
Alan.
post Dec 23 2013, 09:38 AM
Post #56

Categoria Mamilos

Membro N°: 531

Um ano trabalhando apenas com marketing pessoal, desde os primeiros dias de gestão fazendo questão de justificar a própria incompetência com a incompetência de outras gestões.
Sempre se escora na falta de dinheiro, que também atribui a gestões passadas, embora tenha sido incompetente em conseguir patrocínio, nem master, nem menores, sequer pontuais.
"Erros" primários de funcionários do clube em negociações (Vílson e LF), sempre prejudicais ao palmeiras e em benefício de empresários. Não fosse a boa fama do presidente...
Marketing inoperante, deixou passar uma enorme oportunidade em 2013 que, espero, não existirá mais.
Desmerecimento de qualquer coisa positiva conseguida em qualquer outra gestão (má vontade com relação à Arena, mudança geral das categorias de base, que vinham evoluindo, dispensa da premiada assessoria de imprensa à pedido...)

--------------------
O que dizer da Crefisa, que nunca me emprestou dinheiro e eu já considero pacas?

+Quote Post
Tchello
post Dec 23 2013, 12:48 PM
Post #57

Categoria Master
Ícone do grupo

Membro N°: 53,566

Isso aqui não um simpósio! Se você está procurando a opinião de doutores, errou de forum.

--------------------

+Quote Post
Eduardo Luiz
post Dec 23 2013, 05:26 PM
Post #58

Categoria Master
Ícone do grupo

Grupo: Administrador
Membro N°: 2

Apesar da sua opinião, essa sim baseada em pouca informação e bastante pretensiosa, seguirei comentando o que quiser e quando achar necessário. Certo!?

Feliz Natal.

--------------------
Eduardo Luiz
www.forumptd.com
www.palmeirastododia.com
www.twitter.com/palmeirasptd
www.facebook.com/palmeirastododia

Compromisso com o Palmeiras, não com nomes

+Quote Post
Deola22
post Dec 23 2013, 05:33 PM
Post #59

Twitter → @deolaptd

Membro N°: 117,260

De zero a dez. Eu daria nota 5.

Pro Tirone seria -5.

--------------------

"A sua intimidade com Deus, fará com que ele seja apresentado diante dos homens"

"Eu vejo a vida pelos meus ouvidos!
Sou cego àquilo tudo que eu não quero ouvir,
E o som em minha vida é mais que um grande amigo,
É um bom motivo para eu existir..."
(Osni Ribeiro)

+Quote Post
Alex (EUA)
post Dec 23 2013, 06:46 PM
Post #60

Categoria Craque

Membro N°: 25,364

Vou acrescentar um palpite (e quem souber mais sobre os bastidores do Palmeiras, algo que nao conheco, me corrija): acredito que o Nobre tem ego/ambicao suficientes para nao ser um "presidente de um so' mandato". Pelo contrario, acredito que ele tem ego/ambicao para ser "O" presidente que iniciou o verdadeiro re-erguimento do Palmeiras e, se puder/pudesse, ficaria varios mandatos. Ao mesmo tempo, em algum momento (logo antes das eleicoes, logo depois das eleicoes ou ate' mesmo mais recentemente) concluiui que a maioria das acoes de seu primeiro mandato tem que ser de forma que consiga "alinhar" um segundo mandato (e se puder tomar algumas acoes mais "populares" nesse periodo, inclusive a formacao de um time suficientemente competitivo, as tomara'). E que, assim, entraria num segundo mandato com uma situacao financeira muito mais amena, com o influxo de novas receitas da Arena e de patrocionios mais estabilizados, e AI' SIM, tomaria acoes mais ousadas em prol da formacao de um grande time/elenco. Meu palpite.

+Quote Post

5 Páginas V  < 1 2 3 4 5 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 30th March 2017 - 11:45 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy