IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

3 Páginas V  < 1 2 3  
Reply to this topicStart new topic
> Como não vale nada?
Guest_DeMarchi_*
post Dec 27 2013, 12:56 AM
Post #41

Guests

valeu Felipão pelo único titulo de alguma expressão que comemorei nos ultimos 13 anos...
Go to the top of the page

+Quote Post
Jiban
post Dec 27 2013, 04:19 AM
Post #42

Categoria Master

Grupo: Membros
De: São Paulo / Sicilia
Membro N°: 36,946

O pessoal simplesmente acredita em tanta coisa....

Tem gente que paa pau para o Felipão, eu sou um deles....bom mesmo é o Kleina.....

Cada merda que a gente tem que ler, é impressionante.

--------------------
AMIGO QUE É AMIGO NÃO SEPARA BRIGA CHEGA DANDO VOADORA!!!

+Quote Post
Sergio Verde
post Dec 27 2013, 06:16 AM
Post #43

Categoria Estrela

Grupo: Debate PTD
De: São Paulo - SP
Membro N°: 504

Luan, quando veio, tinha sido uma promessa no SCaetano e estava bem no exterior. Felipão pediu sua contratação por ser um treinador que tem - como principal
característica - a obediência tática. Pagou-se mais pelo potencial que poderia ser, do que propriamente por seu desempenho, que sempre foi limitado.
O presidente do Palmeiras, o mandatário, aquele que diz "sim" ou não", que tem a autoridade para apoiar ou não as decisões de seu departamento de
futebol ou de sua comissão técnica era o Tirone. Então, se o Luan foi contratado, por mais "birra" ou ameaças que o Felipão tenha feito, a responsabilidade é do
presidente. Simples assim.
Entendo aqueles que não gostam ou não suportam o Felipão, mas numa empresa, quem tem autoridade para apoiar ou rejeitar as decisões de sua equipe, é o
"chefe".
Quanto ao Luan, não, ele não vale muita coisa mesmo, é muito limitado, mas quanto pior ele é comparado ao atual elenco??

--------------------
Meu nome é ENEA !!!!!

+Quote Post
Markin Kiko
post Dec 27 2013, 08:20 AM
Post #44

Nobre!!

De: Iturama - MG
Membro N°: 59,255

QUOTE(Jiban @ Dec 27 2013, 05:19 AM) *

Tem gente que paa pau para o Felipão, eu sou um deles....bom mesmo é o Kleina.....

Felipão fez algumas cagadas nessa ultima passagem, mais com o Tirone na presidência como não faz?

A culpa da série B, fica entre os dois Tirone e Scolari, agora essa do Luan é toda do Felipão.

Mais ainda continuo tendo respeito, pelo técnico que fez a gente ganhar o título mais importante da nossa história. E ganhar um título de expressão após vários anos, com um monte de perna de pau no time.

--------------------

+Quote Post
VICIADO
post Dec 27 2013, 08:28 AM
Post #45

Sou Palmeiras aonde quer que ele esteja.

De: São Paulo - SP
Membro N°: 20,068

Eu traria o Luan pra jogar esse ano no Palmeiras, e quem sabe ele faça algo de bão, e vá la pra China e o Palmeiras meio que recupera o dinheiro investido.
Porque se for pra deixar o Luan la nas marias e trazer esse anselmo ramon ai.....eu prefiro o Luan.

--------------------

+Quote Post
Guest_victorwpalmeiras_*
post Dec 27 2013, 12:21 PM
Post #46

Guests

QUOTE(Tongue @ Dec 26 2013, 11:23 PM) *
Culpa da torcida então o Palmeiras ser o pior negociante do futebol brasileiro?

A maioria dos jogadores sai do Palmeiras por baixo, achincalhado pela torcida ou no tapa.

+Quote Post
CamisaVerde
post Dec 27 2013, 01:16 PM
Post #47

Categoria Master

De: Salvador/BA
Membro N°: 27,317

Tô começando a considerar se não estamos fazendo alguma coisa errada. O Luan assim tão terrível quanto dizem. Ele tem suas qualidades. Muitas das jogadas que ele errava eram mais culpa da posição em que ele era empregado... imagine só, o cara correr até a linha de fundo perseguindo o atacante e depois subir tudo de novo para apoiar. O cara já chegava sem fôlego, com a perna bamba e então chutava errado.

Lembro que o Kleina chegou a falar sobre usar o Luan como centro-avante em um momento. Será que não daria certo? Como último homem do ataque, usando a velocidade para puxar o contra-ataque, sei lá. Ele pode até não ter uma finalização muito refinada, mas sem dúvida tem o faro de gol.

Só trocaria se fosse muito vantajoso. Caso contrário, manteria no elenco.

--------------------
A única coisa boa de quando o Verdão estava por baixo é que os colegas diziam coisas engraçadas como:

QUOTE(Gerson Q. @ Jun 4 2011, 10:15 PM) *
Meu ovo esquerdo tem mais noção de posicionamento que o G. Silva. Meu Deus...

QUOTE(Furbo @ Dec 27 2016, 06:02 PM) *
visibilidade pro Barcos é questão de sobrevivência, vejam por exemplo o Titanic q afundou por falta de visibilidade

QUOTE(Green @ Nov 1 2013, 02:57 PM) *
Peguei a escalação da Academia, no Wikipedia: Leão; Eurico, Luís Pereira, Alfredo e Zeca; Márcio Araújo, Ademir, Edu, Leivinha, César e Nei. Procede?

QUOTE(Narrador Derek Rae @ Mar 4 2014, Transmissão amistoso Alemanha x Chile - a fama precede o talento) *
The 30 years old has the reputation of being a playmaker in the pitch... and a bit of a playboy off it.

QUOTE(Palestrino Pira @ Aug 3 2014, Após o Palmeiras levar o empate do Bahia, um minuto depois de marcar - não basta o time, o streaming tem que ser ruim também) *
E o streaming que estou assistindo aqui foi mais ou menos assim : "Goooooollll do Palmeiras...... É do Kieza !!!!!"

QUOTE(PALMEIRENSE VERDADEIRO @ Aug 12 2014, sobre o Deola) *
Pois é. Além de mão de alface, parece que é mesmo laranja podre. Manda o cara jogar no União Agrícola Barbarense já que o negócio dele é horta ou pomar.

+Quote Post
PALMEIRENSE VERD...
post Dec 27 2013, 01:19 PM
Post #48

Categoria Master

Membro N°: 5,083

QUOTE(IMPERIOBAIXADA @ Dec 26 2013, 06:39 PM) *
Eu nao acho o Luan tao ruim, como a maioria aqui, muito pelo contrario acho um bom jogador. Mas é inegavel que pagamos muito por ele, assim como pagamos pelo Wesley. Mas por exemplo para trazer Anselmo Ramon, eu preferia ficar com o Luan.

Esta troca aí é que é real motivo do meu post.Anselmo Ramon?Pelo amor de Deus!É cantor de boleros,mariachi ou canta tango?

+Quote Post
Verdão-DF
post Dec 27 2013, 01:23 PM
Post #49

Categoria Master

De: Brasília
Membro N°: 26,756

Compra com selo FELIPÃO de QUALIDADE TÁTICA!

#SQN

--------------------

+Quote Post
Chiqueiro-Maríli...
post Dec 27 2013, 01:31 PM
Post #50

Categoria Profissional

Grupo: Aguardando validação
De: Marília SP
Membro N°: 411,541

Essa compra foi duvidosa por estar ligada ao esquema do São Caetano, onde se comentou que Galeano armava alguns esquemas, embora nunca duvidei do Felipão mas pagar 7milhões no Luan é de se abrir uma tangente! Infelizmente.

Boatos à parte! O Luan pode ser muito útil com centroavante! Eu queria testá-lo nessa posição por dispor de muita força física...

+Quote Post
Tongue
post Dec 27 2013, 01:35 PM
Post #51

Categoria Master

Membro N°: 388

QUOTE(CamisaVerde @ Dec 27 2013, 02:16 PM) *
Tô começando a considerar se não estamos fazendo alguma coisa errada. O Luan assim tão terrível quanto dizem. Ele tem suas qualidades. Muitas das jogadas que ele errava eram mais culpa da posição em que ele era empregado... imagine só, o cara correr até a linha de fundo perseguindo o atacante e depois subir tudo de novo para apoiar. O cara já chegava sem fôlego, com a perna bamba e então chutava errado.

Lembro que o Kleina chegou a falar sobre usar o Luan como centro-avante em um momento. Será que não daria certo? Como último homem do ataque, usando a velocidade para puxar o contra-ataque, sei lá. Ele pode até não ter uma finalização muito refinada, mas sem dúvida tem o faro de gol.

Só trocaria se fosse muito vantajoso. Caso contrário, manteria no elenco.

Nunca achei o Luan o maior problema do time, pelo contrário, o cara sempre foi fundamental pro esquema de jogo dar certo. Ele tem noção tática acima da média, força física, vitalidade e marca de forma digna. Claro que não é o ideal um atacante que não tem bom último passe ou finalização (apesar de eu achar que o Luan tem certa qualidade de média distância), mas perto do que já tivemos ou que outros times tem, Luan passe longe de ser desastroso.

Acho ele muito mais útil e melhor que o especulado e elogiado Diogo, por exemplo.

---

Quanto ao que foi pago nele, repito, não dá pra ignorar o contexto em que foi contratado.

--------------------

+Quote Post
CamisaVerde
post Dec 27 2013, 01:39 PM
Post #52

Categoria Master

De: Salvador/BA
Membro N°: 27,317

QUOTE(Chiqueiro-MaríliaSP @ Dec 27 2013, 03:31 PM) *
Essa compra foi duvidosa por estar ligada ao esquema do São Caetano, onde se comentou que Galeano armava alguns esquemas, embora nunca duvidei do Felipão mas pagar 7milhões no Luan é de se abrir uma tangente! Infelizmente.

Boatos à parte! O Luan pode ser muito útil com centroavante! Eu queria testá-lo nessa posição por dispor de muita força física...

Não acho que tenha existido nenhum esquema nessa compra. Luan já era do time francês. Se não me engano, acho que ele não tinha nenhum vínculo com o São Caetano quando foi comprado.

--------------------
A única coisa boa de quando o Verdão estava por baixo é que os colegas diziam coisas engraçadas como:

QUOTE(Gerson Q. @ Jun 4 2011, 10:15 PM) *
Meu ovo esquerdo tem mais noção de posicionamento que o G. Silva. Meu Deus...

QUOTE(Furbo @ Dec 27 2016, 06:02 PM) *
visibilidade pro Barcos é questão de sobrevivência, vejam por exemplo o Titanic q afundou por falta de visibilidade

QUOTE(Green @ Nov 1 2013, 02:57 PM) *
Peguei a escalação da Academia, no Wikipedia: Leão; Eurico, Luís Pereira, Alfredo e Zeca; Márcio Araújo, Ademir, Edu, Leivinha, César e Nei. Procede?

QUOTE(Narrador Derek Rae @ Mar 4 2014, Transmissão amistoso Alemanha x Chile - a fama precede o talento) *
The 30 years old has the reputation of being a playmaker in the pitch... and a bit of a playboy off it.

QUOTE(Palestrino Pira @ Aug 3 2014, Após o Palmeiras levar o empate do Bahia, um minuto depois de marcar - não basta o time, o streaming tem que ser ruim também) *
E o streaming que estou assistindo aqui foi mais ou menos assim : "Goooooollll do Palmeiras...... É do Kieza !!!!!"

QUOTE(PALMEIRENSE VERDADEIRO @ Aug 12 2014, sobre o Deola) *
Pois é. Além de mão de alface, parece que é mesmo laranja podre. Manda o cara jogar no União Agrícola Barbarense já que o negócio dele é horta ou pomar.

+Quote Post
Márcio
post Dec 27 2013, 02:18 PM
Post #53

Elenco! Elenco! Elenco! É só assim, cazzo!

De: Anápolis / GO
Membro N°: 207

Passou da hora do Palmeiras começar a endurecer nas negociações. Nem a madre Teresa seria tão boazinha.

--------------------
Que se priorize o Campeonato Brasileiro.

+Quote Post
palmeiras12345
post Dec 27 2013, 02:29 PM
Post #54

Greenblock - Queimem os engomadinhos

Membro N°: 748

Problema é que nós não sabemos valorizar nosso lixo, quando temos que vender jogador "problema" parece até batata quente, ficam desesperados pra se livrar do cara e acabam cedendo a pressão de times pequenos.

Primeiro problema é começar a negociar agora o Luan. Teve o ano todo pra achar um clube pra comprar ele mas só agora tentam empurrar ele pra algum lugar. Toda negociação boa começa no momento certo, quem pode escolher o terreno e o horário da batalha sempre tem vantagem.

OBS: Por que o Palmeiras não contrata um negociador profissional?

+Quote Post
luisvap
post Dec 27 2013, 04:08 PM
Post #55

Categoria Craque

Membro N°: 1,387

Penso que testar Luan de centroavante seria mais útil do que ter Caio Mancha pra reserva.
Luan seria reserva de Allan Kardec. Não acho tão inimaginável ou tão ruim.

Pra mim Vinicius, Leandro e Patrick Vieira (se voltar) são opções de segundo atacantes e/ou atacantes pelos lados, como pontas.

Já que o jogador é nosso mesmo e ninguém vai pagar sequer 3,5 milhões no Luan no dinheiro, eu ficaria com ele mais um semestre.

+Quote Post
Márcio
post Dec 27 2013, 06:13 PM
Post #56

Também acho que se for pra pegar um refugo em troca, melhor ficar com o Luan. Além de, eventualmente, ele poder ser útil pra alguma coisa, ainda seria um início de mudança de postura do Palmeiras.

--------------------

+Quote Post
Guest_Rossi_*
post Dec 27 2013, 06:34 PM
Post #57

Guests

QUOTE(Jiban @ Dec 27 2013, 05:19 AM) *

Falou tudo...

+Quote Post
Sidnei
post Dec 27 2013, 06:35 PM
Post #58

Categoria Master

De: São Paulo
Membro N°: 856

QUOTE(Márcio @ Dec 27 2013, 07:13 PM) *
Também acho que se for pra pegar um refugo em troca, melhor ficar com o Luan. Além de, eventualmente, ele poder ser útil pra alguma coisa, ainda seria um início de mudança de postura do Palmeiras.

Ficar com o Luan é um mal começo.
Lógico que não quero refugo em troca do Luan, mas o Luan já está mais que queimado com a torcida, poucos aceitariam a sua volta.
Pra ele se dar bem, teria que reestrear num jogo contra os gamdás e meter 3 gols, assim como fez contra a bambizada.

--------------------

+Quote Post
Marcelo Daniel
post Dec 27 2013, 07:42 PM
Post #59

Categoria Estrela

Membro N°: 95,674

Luan seria muito bom para compor o elenco. Nunca para ser titular como em 2012.

Colocar o cara no segundo tempo, com fôlego de sobra para fazer correria, ele erra muito, mas procura muito o jogo.

Ele é infinitamente mais valorizado no mercado do que marcelo oliveira, charles e anselmo ramon.

--------------------

+Quote Post
Márcio
post Dec 27 2013, 08:09 PM
Post #60

QUOTE(Sidnei @ Dec 27 2013, 07:35 PM) *
Ficar com o Luan é um mal começo.
Lógico que não quero refugo em troca do Luan, mas o Luan já está mais que queimado com a torcida, poucos aceitariam a sua volta.
Pra ele se dar bem, teria que reestrear num jogo contra os gamdás e meter 3 gols, assim como fez contra a bambizada.

Não vejo ele tão queimado assim, não.

--------------------

+Quote Post

3 Páginas V  < 1 2 3
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 26th July 2017 - 07:33 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy