Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do narrador

Posts Recomendados

Pelo amor de Deus, esse Bacchin é horroroso, um #*&! golaço do Guerra e o cara fala.... "balançou" quase no mute e todo veloriado

 

Nota 0

 

Campanha forteviron e taff-man ex pros narradores do PFC que tá foda

 

bachin-jr-locutor-1395947238356_400x500.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No primeiro tempo eu tive problema com delay entre imagem e som. O som estava atrasado em pelo menos 1 minuto.... então deixei no mudo.

 

Pro segundo tempo tudo se normalizou, e por 5 minutos escutei normalmente..... quando me dei conta que assisti um primeiro tempo muito mais em paz sem som algum. Tirei o som.

Muito melhor. Assim farei daqui em diante.

 

 

Perfeito é quando tem jogo pelo FoxSports... no controle da net se vc coloca na opção som em inglês, corta a narração e fica apenas o som da arquibancada.

Por mim assistiria sempre assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No primeiro tempo eu tive problema com delay entre imagem e som. O som estava atrasado em pelo menos 1 minuto.... então deixei no mudo.

 

Pro segundo tempo tudo se normalizou, e por 5 minutos escutei normalmente..... quando me dei conta que assisti um primeiro tempo muito mais em paz sem som algum. Tirei o som.

Muito melhor. Assim farei daqui em diante.

 

 

Perfeito é quando tem jogo pelo FoxSports... no controle da net se vc coloca na opção som em inglês, corta a narração e fica apenas o som da arquibancada.

Por mim assistiria sempre assim.

Idem. Meu sonho desde há muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o jeito dele narrar.

 

Mas mesmo assim muito melhor que o Jota Jr.

 

Dia que eles colocam Jota Jr. pra narrar e William pra comentar é triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Não tenho nada contra as narrações do Sptv ou premier, são boas e imparciais sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e por isso que digo só maluco para assinar 80 reais um serviço porco.

 

PFC nem deveria existir ja que pago um tv por assinatura cara que doi, e me obrigam a pagar +80 nem fudendo.

PFC DEVERIA SER UM SERVIÇO GRÁTIS DA TV QUE ASSINAMOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E no jogo dos urubus entao, antes da expulsão o Bahia estava amassando os mulambos, fla nao tinha feito nada, mas nada mesmo, só se defendendo, ai dpois da expulsão o narrador solta essa "agora o time do Bahia se fecha ainda mais"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E no jogo dos urubus entao, antes da expulsão o Bahia estava amassando os mulambos, fla nao tinha feito nada, mas nada mesmo, só se defendendo, ai dpois da expulsão o narrador solta essa "agora o time do Bahia se fecha ainda mais"

 

Meteram a mão no Bahia o tal vagabundo do Rodinei carniceiro era pra ter sido expulso,ganharam roubado mais não convenceram time muito mal armado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, achei esse cara menos pior que o Jota Jr

Esse sim é péssimo, narra sem emoção nenhuma, parece que dorme durante o jogo, não muda o tom da voz nenhuma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..