Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Enquete: Palmeiras tem hoje a melhor equipe da América do Sul?

Posts Recomendados

Visitante

Se chegar um centro avante matador

 

pra mim será a 4ª academia ( geração) rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo como melhor equipe aquela que além de seus atletas desempenha melhor futebol. Nesses termos, não teria como julgar, já que não tenho parâmetros para saber qual nível de atuação do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente, com a chegada de um atacante de peso e a manutenção dos titulares do campeonato brasileiros, eu diria que é a melhor equipe sulamericana e uma das favoritas à conquista da Libertadores. Porém, entre o favoritismo e o título há uma imensa distância e muito trabalho a ser realizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No papel tem uma das melhores sem duvidas.

 

Porém futebol é jogado, tem muitos fatores envolvidos, precisa o treinador encaixar... etc

 

 

Enfim, eu estou confiante demais nesse plantel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria sim. Isso não significa que jogaremos o fino da bola e que a Libertadores 2017 já é nossa.

 

Vejo uma diferença do Palmeiras de 2017 pra 2016: em 2016 nós tínhamos o melhor ELENCO do Brasil, mas ainda não era necessariamente o melhor time(11 titulares, nome por nome).

Hoje na minha opinião, nós temos o melhor elenco E melhor time do Brasil, mesmo sem o tal centroavante. Dependendo de quem chegar então...

 

A bomba tá nas mãos do EB. Ele terá a missão de fazer esse time jogar bola, pq é o time campeão de 2016 melhorado, o Cuca conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ganhamos um campeonato com as calças na mão suando sangue até o penúltimo jogo sendo que o segundo colocado foi o Prantos que deve ter 1\3 do nosso poder econômico. Acho o nosso time competitivo, mas não sei se é o ' melhor '. De reforços mesmo só considero ' certeza ' o Felipe Melo e talvez o Guerra, o resto são beeeeem apostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que ver dentro de campo, mas no papel é uma DAS mais fortes. Talvez, a que tem mais expoentes e potencial para evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..