IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> Palmeiras tem uniforme mais rentavel em 2015, Estamos no caminho certo
Fabiano Zappala
post Nov 9 2015, 03:09 PM
Post #1

Categoria Profissional

Grupo: Membros
Membro N°: 173,545

Interessante !!!!

Estamos no caminho

http://epoca.globo.com/vida/esporte/notici...atrocinios.html
Go to the top of the page

+Quote Post
GreenForce
post Nov 9 2015, 03:32 PM
Post #2

Categoria Master

Membro N°: 2,856

A torcida é fantástica, sem ela o clube estaria falido, quem mantem esse time é a torcida, se depender de futebol estamos lascados

+Quote Post
el_mago_Show
post Nov 11 2015, 01:16 PM
Post #3

Categoria Estrela

De: Zona Super, SP
Membro N°: 2,352

E O SR nobre ainda joga contra sua torcida

+Quote Post
Rodrigo VE
post Nov 11 2015, 01:19 PM
Post #4

Categoria Estrela

De: São Paulo, SP
Membro N°: 272,005

Os resultados em campo jogam contra qualquer numero.

Se o Nobre tivesse esperado a classificação para a Libertadores para subir o Avanti, tenho certeza que não seriamos ultrapassados pelos gambás.

--------------------
1997 o nosso time tinha entre outros: Arce, Euller, Oseas, Alex, Zinho, Rogério, Junior, Roque Junior... Assim como em 1992 a nossa base era formada por Cesar Sampaio, Zinho, Evair, Maurílio, Daniel Frassom, Mazinho...

Agora vamos começar a colher os frutos de 2015.:

+Quote Post
Guest_danielgomez_*
post Nov 11 2015, 01:20 PM
Post #5

Guests

QUOTE(el_mago_Show @ Nov 11 2015, 02:16 PM) *
E O SR nobre ainda joga contra sua torcida

EH o primeiro presidente que vejo que não joga contra a torcida.
só quer o bem do clube..

estou sendo sincero.

+Quote Post
Guest_guz_*
post Nov 11 2015, 01:23 PM
Post #6

Guests

QUOTE(Rodrigo VE @ Nov 11 2015, 02:19 PM) *
Os resultados em campo jogam contra qualquer numero.

Se o Nobre tivesse esperado a classificação para a Libertadores para subir o Avanti, tenho certeza que não seriamos ultrapassados pelos gambás.

e deixaríamos de arrecadar quase 45 milhões com isso. Boa, ficamos na frente dos gambás, por uma questão de orgulho, mas abrimos mão de um segundo patrocínio master. Faz sentido, pra mim.

+Quote Post
Rodrigo VE
post Nov 11 2015, 03:07 PM
Post #7

Categoria Estrela

QUOTE(guz @ Nov 11 2015, 02:23 PM) *
e deixaríamos de arrecadar quase 45 milhões com isso. Boa, ficamos na frente dos gambás, por uma questão de orgulho, mas abrimos mão de um segundo patrocínio master. Faz sentido, pra mim.

Não deixaríamos de arrecadar. O Nobre é capacitado para isso. Mas preferiu ter 10 que paguem R$ 29,90 e arrecadar R$ 299,00, do que ter 16 que paguem R$ 19,90 e arrecadar R$ 318,40. Ou seja, seis torcedores são descartáveis. (conta de buteco)
O aumento foi no começo de maio, ou seja, o elenco estava praticamente todo montado.
Em um país que a instabilidade financeira é frequente, os cortes com supérfluos são os primeiros a serem cortados. Tenho certeza que com o desempenho do time, se não houve uma desistência dos associados AVANTI, houve um desinteresse para novas aquisições.
Não sou contra o aumento da mensalidade. Sou contra e critico da falta de sensibilidade. O time ainda não ganhou nada para este aumento.
A pergunta que me faço é se com um time comum está este preço, qual sera o preço que o torcedor vai ter que pagar para ver um Palmeiras podendo ser campeão da Libertadores?

--------------------
1997 o nosso time tinha entre outros: Arce, Euller, Oseas, Alex, Zinho, Rogério, Junior, Roque Junior... Assim como em 1992 a nossa base era formada por Cesar Sampaio, Zinho, Evair, Maurílio, Daniel Frassom, Mazinho...

+Quote Post
Márcio HT
post Nov 11 2015, 03:40 PM
Post #8

Categoria Craque

De: São Paulo, SP.
Membro N°: 350

QUOTE(Rodrigo VE @ Nov 11 2015, 04:07 PM) *
Não deixaríamos de arrecadar. O Nobre é capacitado para isso. Mas preferiu ter 10 que paguem R$ 29,90 e arrecadar R$ 299,00, do que ter 16 que paguem R$ 19,90 e arrecadar R$ 318,40. Ou seja, seis torcedores são descartáveis. (conta de buteco)
O aumento foi no começo de maio, ou seja, o elenco estava praticamente todo montado.
Em um país que a instabilidade financeira é frequente, os cortes com supérfluos são os primeiros a serem cortados. Tenho certeza que com o desempenho do time, se não houve uma desistência dos associados AVANTI, houve um desinteresse para novas aquisições.
Não sou contra o aumento da mensalidade. Sou contra e critico da falta de sensibilidade. O time ainda não ganhou nada para este aumento.
A pergunta que me faço é se com um time comum está este preço, qual sera o preço que o torcedor vai ter que pagar para ver um Palmeiras podendo ser campeão da Libertadores?

Concordo contigo! No mais, deixa para lá. Tem uma galerinha que meio que surta sempre que alguém questiona a oportunidade e/ou conveniência da majoração havida nos preços do Avanti, em Maio passado.

--------------------

É o campeão, dos campeões! Verdão querido, do coração!

+Quote Post
Coutinho
post Nov 11 2015, 03:43 PM
Post #9

Pra quem tem fé!
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Sao Paulo
Membro N°: 3,184

No total geral, esperavam arrecadar 240 milhões na temporada mas já arrecadaram até agora 270.

Mas precisamos de títulos né?!

--------------------

Acesse e leia as regras de conduta do fórum:
http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=88192
@abcout
"A Fé na vitória tem que ser Inabalável"

+Quote Post
Bruno_Palestra
post Nov 11 2015, 03:43 PM
Post #10

Sócio Avanti desde 02/2010

Membro N°: 413,429

É ótimo ter patrocinadores, né ?!?!

Parabéns aos envolvidos !

--------------------

+Quote Post
Guest_Milani_*
post Nov 11 2015, 03:53 PM
Post #11

Guests

QUOTE(Coutinho @ Nov 11 2015, 04:43 PM) *
No total geral, esperavam arrecadar 240 milhões na temporada mas já arrecadaram até agora 270.

minha esperança é que os títulos sejam a consequência natural desse processo, e que aí comecemos um novo ciclo virtuoso na nossa história.
mas tenho muito medo de não dar nada certo

+Quote Post
Guest_guz_*
post Nov 11 2015, 03:56 PM
Post #12

Guests

QUOTE(Milani @ Nov 11 2015, 04:53 PM) *
minha esperança é que os títulos sejam a consequência natural desse processo, e que aí comecemos um novo ciclo virtuoso na nossa história.
mas tenho muito medo de não dar nada certo

cara, os títulos virão. Se não esse ano, ano que vem. Se não em 2016, em 2017. A questão é que estamos disputando os campeonatos (desde 1999 o palmeiras não chegava a duas finais de campeonato), não mais fazendo figuração. Com grana, dá pra se montar bons times, mas principalmente, SE MANTER bons times (que é o que ganha titulo, a manutenção do trabalho)

+Quote Post
Gerson SEP
post Nov 11 2015, 04:04 PM
Post #13

Categoria Estrela

Membro N°: 441,150

Eu juro que queria saber quanto todos os que reclamam gastavam para ver o Palmeiras por mês com ingresso. De verdade.

--------------------

+Quote Post
Rodrigo VE
post Nov 11 2015, 04:06 PM
Post #14

Categoria Estrela

QUOTE(guz @ Nov 11 2015, 04:56 PM) *
cara, os títulos virão. Se não esse ano, ano que vem. Se não em 2016, em 2017. A questão é que estamos disputando os campeonatos (desde 1999 o palmeiras não chegava a duas finais de campeonato), não mais fazendo figuração. Com grana, dá pra se montar bons times, mas principalmente, SE MANTER bons times (que é o que ganha titulo, a manutenção do trabalho)

--------------------

+Quote Post
Jiban
post Nov 11 2015, 07:18 PM
Post #15

Categoria Master

De: São Paulo / Sicilia
Membro N°: 36,946

Com o aumento e a perda de socios o Palmeiras arrecada 800 mil a mais por mes....ou seja quase 10 milhoes a mais no ano...entao será que a perda foi tao malefica assim, ou é só uma visao, vamos dizer, populista.

Se nao aumentasse, quem garante que nao teria queda nos numeros, porque eu nao acredito que aqueles que sairam, foram por causa de 3 reais.

--------------------
AMIGO QUE É AMIGO NÃO SEPARA BRIGA CHEGA DANDO VOADORA!!!

+Quote Post
Silvio Osório
post Nov 12 2015, 08:12 AM
Post #16

Categoria Profissional

Membro N°: 43,482

QUOTE(Rodrigo VE @ Nov 11 2015, 04:07 PM) *

pelo contrario amigo... os planos do avanti estavam defasados e muito na minha opiniao!! eu sou de sorocaba e pago o plano de 29,99, só nas promoções de brahma no carrefour ou extra, e nos jogos que eu pago meia... ja recupero tranquilo o valor da mensalidade...

só nao é socio torcedor quem nao quer... os gambas tem 136000 e faturam 12 milhoes... nós temos 126000 e faturamos 45 milhoes... conta de buteco...

+Quote Post
Etilbutano
post Nov 12 2015, 09:01 AM
Post #17

Categoria Estrela

Membro N°: 163,407

QUOTE(Coutinho @ Nov 11 2015, 04:43 PM) *

Títulos é a chave, títulos importantes como Brasileiro, Libertadores e Mundial, é disso que precisamos, com um Brasileiro já alavancariam muito esta arrecadação, uma Libertadores então... e um Mundial? Estamos cansados de sermos zoados, ou pior ainda, de não sermos mais zoados... Copa do Brasil é título de segunda linha, na minha opinião, qualquer um pode ganhar, mas já é muita coisa pra quem sofre contra um ASA...

--------------------

+Quote Post
Silvio Osório
post Nov 12 2015, 09:26 AM
Post #18

Categoria Profissional

Membro N°: 43,482

QUOTE(Etilbutano @ Nov 12 2015, 10:01 AM) *
Títulos é a chave, títulos importantes como Brasileiro, Libertadores e Mundial, é disso que precisamos, com um Brasileiro já alavancariam muito esta arrecadação, uma Libertadores então... e um Mundial? Estamos cansados de sermos zoados, ou pior ainda, de não sermos mais zoados... Copa do Brasil é título de segunda linha, na minha opinião, qualquer um pode ganhar, mas já é muita coisa pra quem sofre contra um ASA...

titulo de 2ª linha?? huauahuahuhahuahua

entao nem comemore quando formos campeões... Palmeiras eliminou inter / cruzeiro / fluminense...

sadinhas eliminaram sport / gambas / sp...

só time de 2ª linha...

é cada uma viu... quando os gambas ganham no sufoco igual sabado eles mesmo falam "foi do jeito que gostamos!! se nao for sofrido não é curi*****!!"

nós não... sempre tem um pessimismo...

ganhando esse titulo de 2ª linha vc vai ver o quanto vai alavancar nosso time p/ 2016!!! quem viver verá!!

+Quote Post
maradona
post Nov 12 2015, 09:33 AM
Post #19

Categoria Master

Grupo: Debate PTD
Membro N°: 391

estamos no caminho certo
é só o começo d uma longa caminhada

+Quote Post
robertooculto
post Nov 12 2015, 10:09 AM
Post #20

Categoria Estrela

De: Goiás
Membro N°: 310,583

Com Libertadores iria entrar uma bolada, séria uma lastima ficar fora.

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 28th March 2017 - 03:24 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy