Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Linense x Palmeiras: ingressos à venda para jogo em Araraquara

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Os ingressos destinados à torcida do Palmeiras para o jogo contra o Linense, no dia 19 de fevereiro (domingo), às 17h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, estão à venda pelo site www.bilheteriadigital.com. O preço das entradas, válidas para os setores 1, 2 e 4, varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00 (inteira), sendo que o valor da meia vai de R$ 30,00 a R$ 50,00.

 

Os valores dos ingressos são:

Arquibancada Setor 1 (Palmeiras) – R$ 60,00 [R$ 30,00 meia-entrada]

Arquibancada Setor 2 (Palmeiras) – R$ 80,00 [R$ 40,00 meia-entrada]

Arquibancada Setor 4 (Palmeiras) – R$ 100,00 [R$ 50,00 meia-entrada]

 

http://www.palmeiras.com.br/news/2017/01/2...raraquara.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os ingressos destinados à torcida do Palmeiras para o jogo contra o Linense, no dia 19 de fevereiro (domingo), às 17h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, estão à venda pelo site www.bilheteriadigital.com. O preço das entradas, válidas para os setores 1, 2 e 4, varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00 (inteira), sendo que o valor da meia vai de R$ 30,00 a R$ 50,00.

 

Os valores dos ingressos são:

Arquibancada Setor 1 (Palmeiras) – R$ 60,00 [R$ 30,00 meia-entrada]

Arquibancada Setor 2 (Palmeiras) – R$ 80,00 [R$ 40,00 meia-entrada]

Arquibancada Setor 4 (Palmeiras) – R$ 100,00 [R$ 50,00 meia-entrada]

 

http://www.palmeiras.com.br/news/2017/01/2...raraquara.shtml

 

 

Comprado...

 

:ptd_2:

 

Vocês já foram no estádio lá? Sabem as diferenças de cada setor? Não achei no site...que por sinal é confiável ou melhor comprar na hora?

 

Valeu!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês já foram no estádio lá? Sabem as diferenças de cada setor? Não achei no site...que por sinal é confiável ou melhor comprar na hora?

 

Valeu!!!

A Diferença é que os preços mais baratos são atrás do Gol, R$60,00

Os de R$80,00 que foi onde eu comprei, fica no lado do campo(abaixo do placar) e caso esteja sol é bem provável que fique contra o rosto.

Os de R$100,00 são também do lado do campo, só que atrás dos bancos de reservas e não tem problema com o sol.

 

Sobre comprar na hora eu não arriscaria, pq não é muito organizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Diferença é que os preços mais baratos são atrás do Gol, R$60,00

Os de R$80,00 que foi onde eu comprei, fica no lado do campo(abaixo do placar) e caso esteja sol é bem provável que fique contra o rosto.

Os de R$100,00 são também do lado do campo, só que atrás dos bancos de reservas e não tem problema com o sol.

 

Sobre comprar na hora eu não arriscaria, pq não é muito organizado.

 

Valeu AdrianoR! Acho que vou me arriscar com o sol também...o primeiro tempo que seria mais crítico acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..