Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Palmeiras estuda o nome de Bruno Henrique (ex gambás)

Posts Recomendados

Visitante

Não é só o ataque: Palmeiras olha mercado e analisa volante ex-corintiano

 

Nome de Bruno Henrique, que atualmente está no Palermo, da Itália, também é discutido no Verdão. Fato de clube ter caído de divisão no Italiano pode facilitar negócio

 

 

Enquanto Cuca trabalha para ajustar o time e fazer o Palmeiras sair de uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro, a diretoria alviverde trabalha nos bastidores para reforçar o atual campeão nacional. E, além de opções para o ataque, o clube analisa também o nome do volante Bruno Henrique, ex-Corinthians.

 

Em agosto do ano passado, o atleta de 27 anos foi negociado com o Palermo, da Itália, clube pelo qual firmou contrato válido por quatro temporadas, mas que terminou a ligal local na penúltima colocação.

Na Itália, a imprensa local cogita o Verdão como um provável destino do ex-corintiano. A tendência é que o atleta seja negociado durante a janela de transferência, principalmente pelo fato de o clube ter sido rebaixado para a Série B italiana.

 

Em 2013, quando ainda atuava pelo Londrina, Bruno Henrique chegou a despertar interesse da diretoria palmeirense, mas, na ocasião, o atleta acabou acertando com a Portuguesa, sua última equipe antes de se transferir para o Corinthians.

 

O mercado do exterior abre somente no dia 20 de junho para novos registros. Ou seja, a diretoria do Palmeiras trabalha e analisa o mercado sem pressa já que não há mais possibilidade de inscrever novos atletas na Copa do Brasil e o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores será disputado somente em julho.

 

Na Espanha, o nome do volante Petros, que também passou pelo Corinthians e hoje atua pelo Real Betis, chegou a ser colocado na mira do Verdão pela imprensa local. No início do ano, o clube havia manifestado interesse, mas a negociação não evoluiu. O São Paulo também está de olho no jogador.

 

Para o ataque, os palmeirenses analisam os nomes dos atacantes Richarlison, do Fluminense, e Joelinton, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e está emprestado ao Rapid Wien, da Áustria.

 

-

 

O que acham?

 

eu aceitaria pra ontem. Apresentava muita qualidade jogando nos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é só o ataque: Palmeiras olha mercado e analisa volante ex-corintiano

 

Nome de Bruno Henrique, que atualmente está no Palermo, da Itália, também é discutido no Verdão. Fato de clube ter caído de divisão no Italiano pode facilitar negócio

 

 

Enquanto Cuca trabalha para ajustar o time e fazer o Palmeiras sair de uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro, a diretoria alviverde trabalha nos bastidores para reforçar o atual campeão nacional. E, além de opções para o ataque, o clube analisa também o nome do volante Bruno Henrique, ex-Corinthians.

 

Em agosto do ano passado, o atleta de 27 anos foi negociado com o Palermo, da Itália, clube pelo qual firmou contrato válido por quatro temporadas, mas que terminou a ligal local na penúltima colocação.

Na Itália, a imprensa local cogita o Verdão como um provável destino do ex-corintiano. A tendência é que o atleta seja negociado durante a janela de transferência, principalmente pelo fato de o clube ter sido rebaixado para a Série B italiana.

 

Em 2013, quando ainda atuava pelo Londrina, Bruno Henrique chegou a despertar interesse da diretoria palmeirense, mas, na ocasião, o atleta acabou acertando com a Portuguesa, sua última equipe antes de se transferir para o Corinthians.

 

O mercado do exterior abre somente no dia 20 de junho para novos registros. Ou seja, a diretoria do Palmeiras trabalha e analisa o mercado sem pressa já que não há mais possibilidade de inscrever novos atletas na Copa do Brasil e o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores será disputado somente em julho.

 

Na Espanha, o nome do volante Petros, que também passou pelo Corinthians e hoje atua pelo Real Betis, chegou a ser colocado na mira do Verdão pela imprensa local. No início do ano, o clube havia manifestado interesse, mas a negociação não evoluiu. O São Paulo também está de olho no jogador.

 

Para o ataque, os palmeirenses analisam os nomes dos atacantes Richarlison, do Fluminense, e Joelinton, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e está emprestado ao Rapid Wien, da Áustria.

 

-

 

O que acham?

 

eu aceitaria pra ontem. Apresentava muita qualidade jogando nos gambás.

 

Bom jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Bruno Henrique é bom como volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a posicao mais carente do elenco eh o a dos volantes.Com o Moises e o Arouca machucados,nos temos apenas 3 jogadores para essa posição que eh o F Melo,T Santos e o Tche Tche.Acho o Bruno Henrique um jogador mediano,mas devido a essa carência no elenco,eu ficaria muito feliz com essa contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bruno Enrique não trocou o Palmeiras pela Portuguesa, trocou o Palmeiras pelos Gambás (estava certo para ir da Portuguesa para cá e foi para lá).

 

Eu lembro bem disso porque nosso time estava uma merda e ele cairia como uma luva.

 

Não gostaria, mas olha como o mundo dá voltas... Gabriel sai daqui é vai pra lá. Bruno Henrique sai de lá e pouco tempo depois vem pra cá e por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
O cara foi rebaixado lá. Jogador mediano, não resolve nada.

 

Dois dos nossos maiores jogadores da história, o Marcos e o Arce, foram rebaixados aqui. Isso não quer dizer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Bruno Enrique não trocou o Palmeiras pela Portuguesa, trocou o Palmeiras pelos Gambás (estava certo para ir da Portuguesa para cá e foi para lá).

 

Eu lembro bem disso porque nosso time estava uma merda e ele cairia como uma luva.

 

Não gostaria, mas olha como o mundo dá voltas... Gabriel sai daqui é vai pra lá. Bruno Henrique sai de lá e pouco tempo depois vem pra cá e por aí vai...

 

Eu acho que esse caso foi de um volante chamado Guilherme, que por sinal não sei nem qual foi o fim dele.... :lol:

 

Foi o Guilherme mesmo :

 

http://espn.uol.com.br/noticia/275338_com-...a-por-tres-anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ShapovSEP

nunca ouvi falar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Mais volante, gilson kleina entrou no lugar do mattos ??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo duas coisas:

 

1) Por que mais um volante?

2) Como que vaza tudo hoje em dia? Matos precisa fechar essas torneiras aí!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Parece loucura mais um volante, mas precisa. Felipe Melo está suspenso na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..