Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fênix

Borja!

Posts Recomendados

Estávamos falando do Borja no outro tópico e a coisa descambou.

 

Peço autorização pra MODERAÇÃO para que este tópico fique aberto para mantermos as notícias sobre a única contratação possível nesta altura.

 

BORJÃO DA MASSA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

O que PARECE concreto até o momento é a vontade do jogador em vir para o Palmeiras

 

 

Transferencia para o Palmeiras:

 

"Só depende de Deus e das diretorias"

 

"Até o momento não sei [sobre a negociação]. As diretorias que estão cuidando disso", disse ao site da RGT após desembarcar na capital carioca.

 

 

Sobre Guerra:

 

"Ele é um grande jogador. Se tiver um acordo, seria ótimo jogar com ele, assim como foi no Nacional. Muitas vezes o Guerra me deu passes para gols"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que PARECE concreto até o momento é a vontade do jogador em vir para o Palmeiras

 

 

Transferencia para o Palmeiras:

 

"Só depende de Deus e das diretorias"

 

"Até o momento não sei [sobre a negociação]. As diretorias que estão cuidando disso", disse ao site da RGT após desembarcar na capital carioca.

 

 

Sobre Guerra:

 

"Ele é um grande jogador. Se tiver um acordo, seria ótimo jogar com ele, assim como foi no Nacional. Muitas vezes o Guerra me deu passes para gols"

Só depende de grana, mta grana! $$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Só depende de grana, mta grana! $$$$$$

Não por parte do jogador pelo que me parece, mas sim do clube

 

E diga-se de passagem o Atletico está certo, o cara foi eleito o melhor jogador da America

Talvez uma boa fosse oferecer para comprar parte do passe, tipo metade, mantendo assim ainda a chance de lucro maior para o Nacional em futura venda, afinal jogando no Brasil jogando esse bolão ai, o Borja sairá por uma fortuna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando fechar a janela da Europa ( 01/02 ) é que teremos uma definição. Até lá eles ficam sonhando com essa multa que ninguém vai pagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que se o Palmeiras comprar "partes" do Borja o Nacional vai ganhar muito dinheiro e o Palmeiras quase nada. Borja vai se valorizar aqui, mas não acredito que muito mais. Chegou a sua seleção, é campeão do continente pelo Atl. Nacional. Aqui se valorizaria um pouco por ser artilheiro do Brasileiro, talvez da libertadores. O ganho técnico seria bom, mas financeiramente o retorno não seria para se comemorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse negócio de dinheiro não deveria ser problema...depois a CREFISA ganha mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Borja pra mim é a faca no pescoço do Palmeiras, a doida da Crefisa deve estar segurando até ser eleita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só acho que se o Palmeiras comprar "partes" do Borja o Nacional vai ganhar muito dinheiro e o Palmeiras quase nada. Borja vai se valorizar aqui, mas não acredito que muito mais. Chegou a sua seleção, é campeão do continente pelo Atl. Nacional. Aqui se valorizaria um pouco por ser artilheiro do Brasileiro, talvez da libertadores. O ganho técnico seria bom, mas financeiramente o retorno não seria para se comemorar.

 

 

É meio ambíguo isso, porque se ele vem para cá e explode para mundo, teremos o ganho técnico e financeiro. No técnico a gente pode ganhar a libertadores (bilheteria, prêmios), disputar o Mundial (prêmios, quiçá titulos).

 

Jogar a próxima libertadores (bilheterias e prêmios) e a chance de ganhar um copa br ou quem sabe outro BR. O ganho aí seria imensurável em valores também e se no final de tudo isso ainda render um valor a mais pela venda será apenas ganho e ganho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aposto que o Borja vem, compraremos 70% por $10M euros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador

Essas declarações do Borja de certa forma me parecem falta de respeito com o Nacional, da impressão que ele esta fazendo de tudo pra sair. Fico imaginando ele no Palmeiras jogando pra caramba, vários times de olho e nas janelas de transferência ele dando esse tipo de declaração pra imprensa internacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..