Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Time ta organizado, toques rapidos, entendem a mudanca tatica no meio do jogo.

Jogadas ensaiadas etc.

A muito tempo nao vejo o palmeiras assim .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só precisamos aprender a pressionar saidas de bola e melhorar a nossa saida também, estamos bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time não desiste nunca...

Contra o seu Jorge, gol no final..

Contra os sardinhas, dois gols no final e virada.

 

É um time que não desiste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje realmente o Palmeiras não foi bem, mas ganhar lá é muito dificil e ainda to comemorando a vitoria hehe

 

Agora, contra um time igual o Santos na villa querer jogar de igual pra igual é complicado. Ainda mais que o Santos tem um time muito bem entrosado, agora que voltou os principais jogadores já ta jogando igual estava ano passado. E por isso, a meu ver, o Eduardo batista arriscou d mais. Eu já iria desdo começo com Thiago Santos, mas no mínimo, devia ter voltado no segundo tempo com o Thiago Santos no lugar do Guerra.

 

Mas uma coisa que gosto desse nosso time é que ele não tem queixo de vidro. Pra nocautear, só se for um gol nos ultimos como os gambas fizeram. Se não o Palmeiras não se da por vencido mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EB fez de tudo para provocar uma derrota, mas também, quando o Palmeiras se propôs a jogar um pouquinho, espremeu os lambaris, criou chances e conseguiu 2 gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Estratégia errada se repetindo na Vilinha, falam pelo resultado do jogo, mas o Santos novamente amassou por culpa do sistema defensivo que se inicia no ataque, pressionando a saída de bola, TODOS os times, do mais medíocre ao melhor ao pressionar o Santos jogaram melhor nesses momentos, levaram perigo, fizeram gols, e ganharam como o São Paulo fez por exemplo, não é ser corneta, é CONSTATAÇÃO DE FATOS, o Palmeiras se caga na postura e estratégia na Vila, time passivo, sendo amassado, e se o Santos acertasse o pé não venceriamos, pois erraram gol por displicência ou falha brusca como a do Vitor Bueno.

 

Se tivéssemos perdido a avaliação da estratégia do time na marcação adotada seria o mesmo, parece que a condição física de alguns de nossos jogadores está inferior também, claro que a idade também influencia.

 

Detesto postura passiva na Vila pq isso já foi mais do que provado que não dá certo, hoje foi um jogo em que qualquer um poderia vencer e graças ao Prass não tomamos um vareio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Permusic
Estratégia errada se repetindo na Vilinha, falam pelo resultado do jogo, mas o Santos novamente amassou por culpa do sistema defensivo que se inicia no ataque, pressionando a saída de bola, TODOS os times, do mais medíocre ao melhor ao pressionar o Santos jogaram melhor nesses momentos, levaram perigo, fizeram gols, e ganharam como o São Paulo fez por exemplo, não é ser corneta, é CONSTATAÇÃO DE FATOS, o Palmeiras se caga na postura e estratégia na Vila, time passivo, sendo amassado, e se o Santos acertasse o pé não venceriamos, pois erraram gol por displicência ou falha brusca como a do Vitor Bueno.

 

Se tivéssemos perdido a avaliação da estratégia do time na marcação adotada seria o mesmo, parece que a condição física de alguns de nossos jogadores está inferior também, claro que a idade também influencia.

 

Detesto postura passiva na Vila pq isso já foi mais do que provado que não dá certo, hoje foi um jogo em que qualquer um poderia vencer e graças ao Prass não tomamos um vareio.

 

Nao vi isso não parceiro!!!!!

Vi o Verdao dominar o Jogo e as Sardinhas viver de espodicos lances...

 

TA PARECENDO O WILLIAN GAMBA COMENTANDO O JOGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Nao vi isso não parceiro!!!!!

Vi o Verdao dominar o Jogo e as Sardinhas viver de espodicos lances...

 

TA PARECENDO O WILLIAN GAMBA COMENTANDO O JOGO

 

Não notou como nós marcamos o Santos, o volume de jogo adversário e quantas chances perderam?

 

Não posso obriga-lo a ver o óbvio.

 

Acho que posso me abster da paixão de torcedor pra analisar o jogo racionalmente.

 

Tivemos menos finalização, as certas e erradas.

 

Tivemos mais passes errados e menos posse de bola.

 

Tivemos menos desarmes.

 

Aproveitamento menor nos cruzamentos.

 

Contamos com a sorte de Vitor Bueno perder gol sem goleiro, gol que mudaria bastante as coisas, fomos muito pressionados em jogadas aéreas ou não, Prass foi magnífico, entretanto com isso conseguimos também criar, por isso eu disse que qualquer um poderia ganhar e ganhamos, mas pressionar a saída de bola do Santos lá é possível, e é CARACTERÍSTICA NOSSA, não há motivo pra abrir mão disso, e as sardinhas já mostraram fraqueza contra times agressivos na marcação, bambis foram um bom exemplo.

 

Ganhamos em duas belas jogadas? Sim, mas não precisamos sofrer tanto e nem sempre iremos virar jogos em 2 minutos na Vila, o retrospecto de desempenho desde 2015 prova isso, estou tratando de jogos no litoral especificamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse time não desiste nunca...

Contra o seu Jorge, gol no final..

Contra os sardinhas, dois gols no final e virada.

 

É um time que não desiste.

 

preparo físico em ordem, além de elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda falta postura.

Fomos acuados por quase 15 minutos iniciais no primeiro tempo e os 30 primeiros do segundo tempo.

 

Era um jogo difícil. O Santos na Vila é dos jogos mais duros que temos no Brasil.

Se não me engano, e me corrijam se falar besteira, não vencemos o Santos em 2016. Empatamos as duas pelo Paulista - 0 a 0 no Allianz na primeira fase e 2 a 2 na Vila nas semifinais. E no Brasileiro empatamos 1 a 1 no Allianz e perdemos 1 a 0 na Vila.

 

Hoje, quando colocamos a bola no chão, chegamos e poderia ter sido assim os 90 minutos.

 

Mas... que elenco temos...

 

Vc pode começar com William na esquerda, ao lado do Dudu e do outro lado Guerra e Guedes.... com o Borja na frente...agressividade total...

Vc pode colocar o Michel Bastos na direita ou na esquerda... o Keno tá jogando muita bola.... o Veiga tem potencial pra caramba.... em agosto volta o profeta Moisés...

 

De fato... sensacional o que temos.

 

E por isso acho que, embora não seja nada anormal perder na Vila, qualquer seja o resultado não precisamos nos acuar diante de ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vitória foi ótima, demos muita sorte além disso, a saída do Guerra e a entrada do Egídio na lateral e o Zé no meio foi péssima, ficou uma avenida na esquerda e acabou com o meio, aí os sardinhas fizeram a festa , Não gostei muito do desempenho do time hoje até levar o gol, deu muito espaço, quando foi pra cima acabou com os sardinhas em poucos minutos.

Precisamos urgente de um meia, da raiva de ver quanta bola errada no último passe, ah se tem um meia como o Valdivia iria ser uma festa, ridículo ter um patrocinador gigante e precisar improvisar Zé Roberto como meia

 

 

Aeh Galliote , cadê o meia? daqui a pouco tem que gritar Volta Valdivia, ta louco , contrata um meia inquestionável pelo amor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estratégia errada se repetindo na Vilinha, falam pelo resultado do jogo, mas o Santos novamente amassou por culpa do sistema defensivo que se inicia no ataque, pressionando a saída de bola, TODOS os times, do mais medíocre ao melhor ao pressionar o Santos jogaram melhor nesses momentos, levaram perigo, fizeram gols, e ganharam como o São Paulo fez por exemplo, não é ser corneta, é CONSTATAÇÃO DE FATOS, o Palmeiras se caga na postura e estratégia na Vila, time passivo, sendo amassado, e se o Santos acertasse o pé não venceriamos, pois erraram gol por displicência ou falha brusca como a do Vitor Bueno.

 

Se tivéssemos perdido a avaliação da estratégia do time na marcação adotada seria o mesmo, parece que a condição física de alguns de nossos jogadores está inferior também, claro que a idade também influencia.

 

Detesto postura passiva na Vila pq isso já foi mais do que provado que não dá certo, hoje foi um jogo em que qualquer um poderia vencer e graças ao Prass não tomamos um vareio.

 

Eu achei estranha essa postura justamente porque na coletiva de sexta feira o Eduardo falou que quem só se defende na Vila não tem a menor chance, que na Vila tem que jogar também. Eu também esperava uma marcação mais alta, incomodando mais a saída deles. Isso aconteceu uma única vez no primeiro tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..