Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Botafogo: Helton Leite, Régis, Matheus Menezes, André Bahia e Junior Cesar; Aírton, Gabriel, Fabiano (Carlos Alberto) e Cachito Ramírez; Rogério e Pablo Zeballos

Técnico: Vagner Mancini

 

Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Valdivia; Cristaldo e Henrique

Técnico: Dorival Júnior

 

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 08/10/2014, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)

Assistentes adicionais: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO) e Fabrício Nery Trindade (GO)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Está mesmo na hora de ganhar do Mancine.

Não sei se alguém pode confirmar, mas se não me engano, faz muito tempo que só tomamos bucha dos times que ele treina, ele é o "romarinho" dos técnicos, dá muita sorte contra nós. (ano passado ganhamos 01 jogo, e perdemos o mata-mata da CB)

 

Hoje não pode perder, estou mais preocupado do que nunca (medo) e esse time não me passa confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje é GANHAR ou GANHAR!

 

não há outro resultado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencermos este jogo não caímos colocamos 5 pontos a frente do botafogo, mais meu medo e que o Palmeiras adora ressuscitar times a beira do abismo, botafogo joga com o 3º goleiro sem lateral direito sem base nenhuma temos que aproveitar e ganhar o jogo 1x0 é goleada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Toda vez que o Palmeiras tem um jogo para conseguir respirar, acaba afogando-se!

 

Estou mais preocupado que esperançoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Toda vez que o Palmeiras tem um jogo para conseguir respirar, acaba afogando-se!

 

Estou mais preocupado que esperançoso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima hora para o time ter um lapso de Academia e enfiar um 3 x 0!!!!!!!!!

 

Com gols de Valdivia, Henrique e Cristaldo!!!!!!! E ainda o Prass pega um penalti no final!!!

 

Se acontece uma coisa dessa aposto que ganhamos os próximos dois jogos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai apitar o jogo?

 

Eu estou com a leve impressão que seremos roubados hoje. Jogando com clube carioca, no Rio de Janeiro, podendo afundar de vez este clube. Já vi esse filme antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo complicado. Botafogo vai querer mostrar serviço e o time deles apesar de todos os problemas sempre joga duro e contra o Palmeiras parece que sempre joga bem. Sem contar que amamos reabilitar times em crise né.

 

Estou com muito medo desse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Estou com a impressão de que ou perdemos, ou goleamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..