Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

O Palmeiras precisa tomar uma atitude com relação ao Marcelo

Posts Recomendados

O Palmeiras tem que tomar alguma atitude com o Marcelo. Não é possível fazer o que ele está fazendo com o clube e nada acontecer.

Estamos chingando TODOS os jogadores, isso não é normal. O treinador está perdido e, em consequência, está queimando todo o elenco.

Discordo de todo esse papo de "perdeu o vestiário", "falta vontade de x e y"... O time está DESORGANIZADO, este é o nosso único problema e a culpa é toda do técnico.

Não temos organização ofensiva, nem defensiva, nem jogadas treinadas de bola parada (seja defensiva ou ofensiva). Não temos um posicionamento treinado para sair com a bola. em resumo, nós não treinamos

Alguém já viu UM treino tático do Marcelo?

Estamos segurando um profissional que não deu certo (e não dá qualquer indício que isso possa acontecer) apenas por causa de seu currículo, mesmo com todo mundo vendo que não há um trabalho sendo feito.

Estamos jogando todo um planejamento no lixo por causa de um profissional que parece não fazer idéia do que está fazendo.

 

Teremos mais um hiato de dez dias até o próximo jogo e, como da última vez, não teremos qualquer resultado disso simplesmente porque o time do Palmeiras não treina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bernie

O palmeiras teve nos últimos anos bons técnicos: muricy, felipao, Dorival, e nenhum resolveu.nao adianta sacar marcelo. Criou- se a ilusão de que o palmeiras tem um bom elenco, e não tem. Claro que os demais times também não são grande coisa, mas o palmeiras só ganhou títulos com grandes jogadores. O corintians não e nada demais. O cara joga lá, a imprensa diz que é um gênio. Cadê dentinho, lulinha e outros craques? Mas no palmeiras não e assim. E insistir em jogadores do Botafogo, Coritiba e América mineiro não leva a lugar algum, porque esses jogadores não estão habituados a pressão por títulos. Tem jogador que é um risco e da certo? Tem. Gabriel e vitor Hugo, por exemplo. Mas não dá para montar todo um time assim. Pelo menos 3 bons jogadores o palmeiras precisa contratar, jogadores que venham de clubes grandes, leia-se de times grandes hoje em dia, que estejam disputando títulos.

Não adianta culpar treinador quando os laterais são ruins, a zaga e medonha, não há reservas para gabriel e Arouca, falta meia de armação e os atacantes deixam a desejar.

Estamos sempre culpando técnico e vibramos com contratações tipo apodi. Ai, fica dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
O palmeiras teve nos últimos anos bons técnicos: muricy, felipao, Dorival, e nenhum resolveu.nao adianta sacar marcelo. Criou- se a ilusão de que o palmeiras tem um bom elenco, e não tem. Claro que os demais times também não são grande coisa, mas o palmeiras só ganhou títulos com grandes jogadores. O corintians não e nada demais. O cara joga lá, a imprensa diz que é um gênio. Cadê dentinho, lulinha e outros craques? Mas no palmeiras não e assim. E insistir em jogadores do Botafogo, Coritiba e América mineiro não leva a lugar algum, porque esses jogadores não estão habituados a pressão por títulos. Tem jogador que é um risco e da certo? Tem. Gabriel e vitor Hugo, por exemplo. Mas não dá para montar todo um time assim. Pelo menos 3 bons jogadores o palmeiras precisa contratar, jogadores que venham de clubes grandes, leia-se de times grandes hoje em dia, que estejam disputando títulos.

Não adianta culpar treinador quando os laterais são ruins, a zaga e medonha, não há reservas para gabriel e Arouca, falta meia de armação e os atacantes deixam a desejar.

Estamos sempre culpando técnico e vibramos com contratações tipo apodi. Ai, fica dificil

 

Fomos campeão da copa do Brasil com Betinho, Luan, Patrick, Mazinho e João Victor

Ganhamos o Paulista de 2008 com Jorge Preá, Makelele, Wendell e Elder Granja

 

Nosso time de hoje é infinitamente melhor que os times acima, tirando o fator "Valdivia"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual foi o último técnico que deu certo no Pameiras?

O time é bom? Só comparando com o Vasco, até então lanterna, não temos 1 meia disponível do nível de Andrezinho e Nenê, o meio de campo planejado seria Gabriel, Arouca, Cleiton e talvez Robinho. Calma pessoal, nem td está perdido, e mesmo se não ganharmos a Copa do Brasil, sou a favou de dar continuidade ao trabalho do Marcelo. Não esqueçam que o badalado Tite foi eliminado pelo TOLIMA e pelo Guarany do Paraguai. Tem que haver uma continuidade de trabalho ou não chegaremos a lugar algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

Primeira coisa que deveriam ter feito ontem, nos vestiários: acabou a folga de dois dias. Treino na segunda, as 9 da manhã.

 

A partir de terça, treino em dois períodos.

 

Muita moleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, como sempre... o técnico não é o problema.

 

Se continuarmos com essa mentalidade, seremos o único clube do país a ser comandado por TODOS os técnicos brasileiros (Tite, Muricy, Felipão, Dorival, Kleina, OO etc).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Marcelo Oliveira talvez seja o técnico ideal para outros clubes.Para o Palmeiras,parece que ele não deu certo.

 

E qual é o técnico ideal para o Palmeiras? Existe algum?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui um defensor assíduo do Marcelo. Ainda acho que trocar de técnico agora é errado. Mas o autor do tópico tem razão quando diz que o time é desorganizado.

Eu sempre reclamei do time do Osvaldo porque era um time que tinha a sua cara, ou seja um time morno. Um time que era capaz de fazer um grande jogo contra São Paulo, Corinthians e Santos, mas depois fazer jogos sofríveis contra ASA, Sampaio Correia, Ituano, Reservas do Inter e Atlético Mineiro, Joinville e assim vai.

 

Tínhamos um ataque que fazia muitos gols, mesmo não sendo um primor de criatividade. Hoje o time regride e muito ao time que oscilava. Nosso time a tempos que não ataca e nem defende. O time parece sempre estar atras fisicamente dos seus adversários.

Se na partida, a TV mostrar a cara do técnico, a expressão dele é a mesma do time dentro de campo.

Ainda acho que alguns jogadores estão nem aí porque sabem que não vão ficar, mas por mais que este elenco tenha os seus problemas e seja relativamente, não era para o Palmeiras estar atras de times como a Ponte e Sport.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeira coisa que deveriam ter feito ontem, nos vestiários: acabou a folga de dois dias. Treino na segunda, as 9 da manhã.

 

A partir de terça, treino em dois períodos.

 

Muita moleza

 

Isso.

 

E perfeito, o Marcelo precisa ser MUITO cobrado, não demitido. E até por isso, é interessante que todos vejam que o maior problema é ele, e não a falta de jogadores. Repito, Ponte Preta, Sport, Internacional, não têm elenco melhores e estão a frente. Vasco, Coritiba, Chapecoense, Goiás, não possuem times melhores, e mesmo assim deram surra.

 

O time apresenta inúmeros sinais de falta de treinamento, sem relação com a qualidade técnica (posicionamento, falta de padrão, falta de jogadas...). Quando todos enxergarem isso, talvez as coisas mudem. Até lá, a culpa vai continuar sendo do Gabriel, do calor, do cansaço, da falta de jogadores, e até do Valdívia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa, não tem como falar que o técnico não é problema...

 

Todo santo jogo tomamos gols ridiculos de bola parada, todo santo jogo.

Não temos uma saída de bola durante o jogo, 1 ÚNICA

Barrios não tem a menor noção do que ele ta fazendo em campo desde que ele chegou

E vou parar por aqui pq não quero me alongar nos problemas...

 

Eu fui um dos que nem quis comentar esse caralhada de problema antes pensando na final da copa do brasil, mas sinceramente alguém tem que chegar lá pro Marcelo e perguntar oq ele ta pensando da vida...

 

É ridículo... Eu fui um dos contrários à saída do OO não pq acho q ele é um ótimo treinador, mas pq eu achava que daria na mesma a troca pelo MO... Agora já vejo que não: o time era INFINITAMENTE melhor treinado com Oswaldo, basta ver qualquer jogo e comparar... Tinhamos ultrapassagem, triangulação, troca de passes consciente, marcação postada... faltava sim aprimorar a parte ofensiva, tornar o time mais incisivo, mas todos passaram por isso, inclusive o Tite antes de sair dos gambás da última vez...

 

Ou alguém traz o mínimo de humildade pro Marcelo perceber que o trabalho ta bem errado, ou não tem cristo que faça o Palmeiras ganhar a copa do brasil.

 

Ganhamos campeonatos com Betinhos e Elder Granjas pq, nessas ocasiões, os times sabiam de suas limitações e deram tudo pra levantar o caneco. Esse time, entrando com essa vontade e salto alto, vai passar vergonha lá embaixo e aqui.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É totalmente desanimador ver um treinador que não tem variação tática nenhuma.

 

Tem elenco pra jogar melhor de outras maneiras, mas o cara prefere insistir insistir insistir até o ponto de fuder o ano do clube.

 

Me decepcionou demais o MO e não ficaria nem um pouco triste com a sua saída.

 

Primeira coisa que deveriam ter feito ontem, nos vestiários: acabou a folga de dois dias. Treino na segunda, as 9 da manhã.

 

A partir de terça, treino em dois períodos.

 

Muita moleza

Tá molezinha demais jogar nesse Palmeiras. Faz-se partidas ridículas e ganha-se 2 dias de folga. Talvez estejam achando pouco.

 

Mais uma vez o clube sem comando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..