Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Parmalat

Seleção brasileira fará amistosos em junho nos estádios de Palmeiras e Inter

Posts Recomendados

Guest Parmalat

Seleção brasileira fará amistosos em junho nos estádios de Palmeiras e Inter

 

Os estádios de Palmeiras e Internacional vão abrigar os dois últimos amistosos de preparação da seleção brasileira antes da Copa América do Chile, a ser disputada entre junho e julho. As duas datas-Fifa do início de junho serão ocupadas pela CBF com partidas dentro do Brasil, nos novos estádios do Verdão e do Colorado. Os dias exatos e os rivais ainda não estão definidos - só os locais: primeiro em São Paulo, depois em Porto Alegre, de onde a seleção partirá para o Chile. Na Copa América, o Brasil estreia contra o Peru, no dia 14. Antes dos amistosos, o time de Dunga vai passar pelo menos uma semana treinando na Granja Commary, em Teresópolis, que foi reformada para a Copa do Mundo de 2014.

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/blogs/especi...as-e-inter.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maneiro!

 

Apesar de odiar a CBF, é legal esse tipo de jogo em nosso estádio.

 

E também, quem sabe, demonstre que nossa influencia política lá dentro melhorou um pouco.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Odeio a selenike e a CBF, mas esse amistoso, ainda que seja um simples amistoso, vai dar uma certa visibilidade mundo a fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Com todo o respeito com o amigo que abriu o tópico, acho bacana pra arena que a selemerda a use e divulgue a imagem desse estádio fantástico. Mas quero que a seleção e a cbf tomem no * delas. Desculpem colegas pelo destempero. Essa instituição afundou o futebol brasileiro e torço para que os clubes consigam sair desse buraco mais fortes do que nunca e sem a ajuda dessa máfia podre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho estranho odiar a SELEÇÃO, ela em sí (em campo), não tem culpa da bagunça efeitar por uma dúzia de fdp. Eu ainda sou daqueles bobos, que da palpite, assiste jogos dia de quarta meia noite, compro camisa e fico zoando os argentinos na net. Espero que um dia essa corja suma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho estranho odiar a SELEÇÃO, ela em sí (em campo), não tem culpa da bagunça efeitar por uma dúzia de fdp. Eu ainda sou daqueles bobos, que da palpite, assiste jogos dia de quarta meia noite, compro camisa e fico zoando os argentinos na net. Espero que um dia essa corja suma.

2, mas não me acho bobo por isso, kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Acho estranho odiar a SELEÇÃO, ela em sí (em campo), não tem culpa da bagunça efeitar por uma dúzia de fdp. Eu ainda sou daqueles bobos, que da palpite, assiste jogos dia de quarta meia noite, compro camisa e fico zoando os argentinos na net. Espero que um dia essa corja suma.

 

Eu entendo o amigo e não acho estranho esse ódio não, só acho que estão invertendo as bolas. Não é o time em campo que não tem culpa de serem ruins, mas o ódio se dá por quem está montando esse time, quem está "recebendo"para colocar esse time em campo, quem está "patrocinanando" esse time (nike). Odeio a CBF e quem controla ela. Mas uma coisa é certa, a instituição seleção brasileira por toda a sua história de patriotismo tem todo meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14
Maneiro!

 

Apesar de odiar a CBF, é legal esse tipo de jogo em nosso estádio.

 

E também, quem sabe, demonstre que nossa influencia política lá dentro melhorou um pouco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2, mas não me acho bobo por isso, kkk

 

3

 

Não gusto da maneira como a CBF conduz a coisa, mas eu não deixo de torcer nem pro Sub-20 quando está em campo!

 

Mas sou MUITO mais o Palmeiras! hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu entendo o amigo e não acho estranho esse ódio não, só acho que estão invertendo as bolas. Não é o time em campo que não tem culpa de serem ruins, mas o ódio se dá por quem está montando esse time, quem está "recebendo"para colocar esse time em campo, quem está "patrocinanando" esse time (nike). Odeio a CBF e quem controla ela. Mas uma coisa é certa, a instituição seleção brasileira por toda a sua história de patriotismo tem todo meu respeito.

 

Justamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3

 

Não gusto da maneira como a CBF conduz a coisa, mas eu não deixo de torcer nem pro Sub-20 quando está em campo!

 

Mas sou MUITO mais o Palmeiras! hahahah

Quem não é? kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodrigoverde

chupa itekera....em tempos, que a seleção perca :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia,apesar de odiar a selenike, é inegável não dizer o marketing que um jogo desses não traz.

 

E na questão de seleção, desde de 2005 não ligo mais para seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio a CBF, amo a seleção do meu país (torço para qquer representante BR em ação em qquer esporte e atividade, menos para o Rogério Ceni kkkk)... Se para q os "poderosos" sumam, torço para a seleção tropeçar... o problema é, qdo algo vai mudar mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..