Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

Eduardo/moderação: desculpem se isto for contra regras, mas tomo a liberdade de iniciar o tópico de novo (ou peço que vocês o façam), em nome dos foristas mais sensatos e que estavam postando ou notícias “confiáveis” ou opiniões sobre as mesmas.

Nesta época do ano, este tópico é (ou deveria ser) um “oásis” para nós que acompanhamos a Palmeiras “hora a hora” e o utilizamos como um “compêndio de informação” e diálogo.

Me permito a sugerir regras (mesmo que obvias), por exemplo, que não se poste twitters de outras torcidas (nada a ver tem com o tópico) e, claro, de “blogueiros” que só querem aparecer.

 

Obrigado!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador

Estou chegando agora no fórum como membro mas gostaria de deixar meu apoio a favor do tópico de especulações voltar. Sobre as novas regras que o amigo sugeriu não vejo problemas em postar a reação das outras torcidas, depois de tantos anos passando vontade na janela agora que estou por cima quero aproveitar e me divertir um pouco com os antis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico de especulações nessa época é necessário , além de ser o mais movimentado do fórum. Pelo menos, eu penso assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou chegando agora no fórum como membro mas gostaria de deixar meu apoio a favor do tópico de especulações voltar. Sobre as novas regras que o amigo sugeriu não vejo problemas em postar a reação das outras torcidas sobre nossas contratações/elenco, é divertido e não faz mal pra ninguém.

se é tópico de especulação é especulação, postar reação dos outros , twiter de zé ruelas e tal você pode usar a arquibancada , abrir um tópico só para tirar sarro dos outros torcedores, temos que focar mais em nós e não nos outros, senão mistura tudo, vira bagunça , daí vão fechar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o pessoal não descambar pra boataria e twitter de qualquer zé mané imagino que o tópico tenha vida longa.

 

Vamos filtrar aí, galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

volta o antigo, só fecha quando chegar no 1000 hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só eu axo que a saida do Gabriel, Arouca e Salles significa que o Jean vai pro meio e que teremos um lateral de selaçao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só eu axo que a saida do Gabriel, Arouca e Salles significa que o Jean vai pro meio e que teremos um lateral de selaçao?

 

Acho que só você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..