Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Capitao_Verde

Especulações Táticas - 2015

Posts Recomendados

Guest Capitao_Verde

O objetivo deste tópico é desafogar o tópico das especulações.

 

Aqui vamos escolher as escalações ideais, o melhor posicionamento da equipe, a sua projeção de Palmeiras com os gradativos acréscimos dos novos reforços.

 

Espero que o tópico seja útil em ajudar o tópico de especulações a ficar mais focado nas contratações de reforços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRASS

 

LUCAS - TOBIO - VICTOR HUGO(**) - ZE ROBERTO

 

AMARAL(**) - GABRIEL

 

DUDU - ROBINHO(*) - ALLIONE

 

LEANDRO

 

 

(*) QUANDO DISPONÍVEL MAGO VALDIVIA

 

(**) QUANDO DISPONÍVEIS, RESPECTIVAMENTE NATHAN E AROUCA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prassa, Lucas, Tobio, Nathan, Ze Roberto - Amaral, Gabriel (arouca), Valdivia, Dudu, Allione, Leandro P.

 

Simples!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Bate Bola da espn, mostrou um desenho feito a mão pelo OO, mostrava um 4-2-3-1, já com Arouca e com M. Leite e Dudu jogando abertos. Espero que não use o milk como titular, o cara não sofreu um transplante de cérebro no México, continua a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois de sábado que eu vi o Maikon Leite jogando, espero que ele seja o ponta.. DO BANCO :lol:

 

kkkkkkkkkkkkkkk, espero que seja o ponta da lista de dispensas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a maior briga vai ser na zaga, pela vaga ao lado do Tobio. Acredito que vença um dos zagueiros que apresentar um bom jogo aéreo e que não seja muito lento, porque o Tobio não é tão rápido e não é bom na bola aérea.

 

Prass; Lucas; Tobio e Jackson; Zé; Arouca e Gabriel; Valdívia; Dudu e Kelvin; Leandro Pereira.

 

Não acho que os que estão em negrito serão reservas. São nossos titulares absolutos. Acho que o Kelvin, o Alan Patrick e outro brigam por uma vaga e o Leandro briga com o queridinho Rafael Marques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
No Bate Bola da espn, mostrou um desenho feito a mão pelo OO, mostrava um 4-2-3-1, já com Arouca e com M. Leite e Dudu jogando abertos. Espero que não use o milk como titular, o cara não sofreu um transplante de cérebro no México, continua a mesma coisa

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente de outros anos, em 2015 o treinador tem o famoso problema bom. Tem muitas opções de esquemas. É claro que depois de um tempo vamos ver quem serve e quem não, mas no papel temos um time com várias boas formações táticas. Se chegar o Arouca vamos ter outro "problema" pq o Amaral e o Gabriel formam uma ótima dupla. Um é alto e coordena a defesa e o outro acredito que possa ser o motorzinho do time, aquele cara chato de se jogar contra e ótimo de se ter como companheiro. Com Arouca um deles sairia do time e acho que vai ser difícil o Gabriel pegar banco e tbm não acredito que o OO va meter 3 volantes (apesar de ser tbm uma boa alternativa dependendo do jogo). No ataque, na minha opinião, acho que o Rafael Marques será titular pq o treinador gosta muito dele. Eu particularmente gostaria de ver dudu de um lado e kelvin ou allione do outro com o Leandro de CA.

 

Acho que, com Arouca, o time do OO será esse:

 

Prass

 

Lucas tobio nathan e Zé

 

Gabriel e arouca

 

Rafael Valdivia e dudu

 

Leandro

 

O time que eu gostaria de ver seria esse:

 

Prass

 

Lucas tobio victor hugo Zé

 

Gabriel e arouca

 

Valdivia dudu e kelvin

 

Leandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem contaria com o Valdivia:

 

..................Prass...........................

............Tobio....V. Hugo..................

..Lucas.........................Zé Roberto..

............Amaral....Gabriel................

.................Allan Patrik...................

....Allione.......................Dudu.........

.................Leandro P......................

 

Ou ainda:

 

..................Prass...........................

............Tobio....Nathan...................

..Lucas.........................Zé Roberto..

............Amaral....Gabriel................

....................Robinho....................

....M. Leite.......................Dudu......

.................Cristaldo......................

 

E tem mais opções ainda...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Capitao_Verde
No Bate Bola da espn, mostrou um desenho feito a mão pelo OO, mostrava um 4-2-3-1, já com Arouca e com M. Leite e Dudu jogando abertos. Espero que não use o milk como titular, o cara não sofreu um transplante de cérebro no México, continua a mesma coisa

 

4-2-3-1 é mesmo o mais coerente para nosso elenco. Entretanto me incomoda esta insistencia com o Maukon Leite.

 

É o tipo de jogador que eu me livraria para evitar que o técnico insistisse nesta idéia. Incrível como todo treinador, sem exceção, se apaixona por um jogador questionavel.

 

Dentro do que temos, e acrescentamdo Arouca, armaria o palmeiras 2015 como segue abaixo (nos parenteses a primeira opcao de banco):

 

Prass (jailson)

 

Lucas (Joao pedro)

Tobio (Nathan)

Victor Hugo (jackson)

Ze Roberto (Joao paulo)

 

Arouca ( Girotto)

Gabriel (amaral)

 

Dudu ( maykon leite)

Valdivia (Robinho)

Allione (kelvin/ rafael marques)

 

Cristaldo (Leandro Pereira)

 

Nosso elenco permite variacoes taticas interesantes que mudariam bastante o time titular e os suplentes diretos.

 

Se jogassemos em um 4-4-1-1 poderiamos jogar com valdivia e robinho de titulares e dudu e leandro no ataue.

 

Nesta formacao allione perderia espaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem os reforços, os titulares absolutos até agora são:

prass, tobio, zé, amaral, gabriel, valdivia e dudu

 

Acrescenta o Lucas ai amigão.

 

 

Agora repara que situação boa... temos 8 caras que são considerados titulares absolutos. Quanto tempo não vimos isso???

 

 

E digo mais, se Arouca vier mesmo não sei se será o Gabriel que vai pro banco não.... acho que vai sobrar para o Amaral. OO não é treinador cagão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, não precisamos mais sacrificar o Valdívia, ao invés de depender dele, ele agora vai ser uma 'arma'...

Tem uma qualidade incomparável, e pode ser uma arma para Segundo tempo e jogos mais importantes, minha opinião.

 

 

Concordo com a maioria, o O.O. vai jogar no 4-2-3-1 , bom sistema, pode virar um 4-4-2, 4-3-3 e até um maluco 3-5-2 se bem treinado,

temos jogadores no elenco de qualidade pra variar, sem trocar peças, depende do jogo e do adversário.

 

O time vai ser algo do tipo:

 

....................Prass.............................

...Lucas...Tóbio...Nathan...Zé Roberto...

.............Amaral...Gabriel....................

........Allione...Alan Patrick...Dudu.........

................Rafael Marques...................

 

Seguindo uma linha (contando com Arouca e Aranha) que vi no verdazzo,

 

CMR: camarão

EXP: experiente/rodado

CDP: carregador de piano

REV: revelação

 

Ora, se o filé mignon de um time campeão precisa ter de 3 a 4 camarões, 2 boas revelações, 3 a 4 carregadores de piano e 7 experientes, fica fácil entender o motivo dos fracassos de 2013/14. Apenas para aporrinhar um pouquinho

 

Temos:

4 CMR: Prass, Valdívia, Zé Roberto e Arouca

4 CDP: Carregadores de Piano: Alan Patrick, Robinho, Allione e João Lucas

7 EXP Experientes: Lucas, Tóbio, Amaral, Gabriel, Rafael Marques, Aranha, Mouche

8 REV: Dudu, Leandro Pereira, Leandro, Nathan, João Pedro, Victor Luiz, Luiz Gustavo, Kelvin

 

Bem, acho que pelas estatísticas, temos um elenco interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acrescenta o Lucas ai amigão.

 

 

Agora repara que situação boa... temos 8 caras que são considerados titulares absolutos. Quanto tempo não vimos isso???

 

 

E digo mais, se Arouca vier mesmo não sei se será o Gabriel que vai pro banco não.... acho que vai sobrar para o Amaral. OO não é treinador cagão.

Faltando os nomes aqui, eu não disse que eles não tem potencial pra ser titular, mas que há uma briga, por exemplo você citou o Lucas, tem o João Pedro pra brigar pela posição, entendeu?

Na zaga, por exemplo eu confio em uns 6 zagueiros que poderiam ser titulares facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..