Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Que Deus e os próximos dirigentes te ouçam , Felipão.

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

"Grêmio vinha em uma dificuldade maior, mas ganhou a Copa do Brasil, este ano está na Libertadores. E fiquei muito contente com o que vi no CT do Palmeiras. O que o Paulo Nobre fez pelo Palmeiras merece 50 bustos.[/b] O Palmeiras vai se tornar um dos dez maiores do mundo com certeza, e isso por causa do que o Nobre fez. Estou levando fotos para os chineses do Guangzhou para mostrar que o Palmeiras tem condições de receber nossa pré-temporada. As dependências são espetaculares", revelou.

 

 

 

http://espn.uol.com.br/noticia/681636_feli...o-na-minha-vida

 

 

----------------

 

Só não botarem tudo a perder nas próximas gestões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso vai depender do Galiotti e dos outros presidentes futuros,

como já disse construir e difícil demorado,

mas destruir e muito fácil.

Exato, às vezes os egos de certos pseudodirigentes põe tudo a ruir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão merece respeito. Uma Libertadores, duas classificações em cima dos gambás com Marcelinho perdendo penal.

Não tem preço.

e percebo o Palmeiras ainda mexe com ele.

 

que ele esteja certo.

E que nossos dirigentes futuros não destruam o que foi feito até aqui.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E a compra do Luan,vai reembolsar o Palmeiras ou nem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de Rivaldo Fake, Chico o alto, se o Palmeiras cair eu caio junto etc... eu perdi um pouco da admiração pelo Felipão. Mais nada pode apagar a historia que ele tem no Palmeiras. E dessa vez ele tem toda razão, Paulo Nobre colocou o Palmeiras em outro patamar e até a torcida do Palmeiras mudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Daqui a pouco uma certa pessoa dará uma entrevista desmentindo o Felipão,reivindicando pra si tudo de bom que aconteceu com o Palmeiras nesses últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão sempre terá meu respeito. Paulo Nobre idem.

 

Mustafá sempre terá meu desprezo. Tirone idem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipão merece respeito. Uma Libertadores, duas classificações em cima dos gambás com Marcelinho perdendo penal.

Não tem preço.

e percebo o Palmeiras ainda mexe com ele.

 

que ele esteja certo.

E que nossos dirigentes futuros não destruam o que foi feito até aqui.

Apenas o técnico que nos deu nosso maior título. Sempre terá meu respeito. Estou pouco me f#dendo para 7 X 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com as cagadas que ele fez, se tivéssemos a nossa casa, não teríamos passado alguns perrengues que passamos como rebaixamento e eliminação para o Goiás, poderíamos ter tido uma história diferente. Como ficamos sem estádio por um motivo justo, só a diretoria poderia dar respaldo aos atletas e comissão técnica, Aí a presidência caiu no colo do Tirone e sua trupe, F... com ele e com nós torcedores também. Que ele esteja certo sobre o futuro do Palmeiras como uma potência.

 

Quanto ao Nobre, o Felipão está coberto de razão, depois que se cercou de pessoas competentes fez uma gestão brilhante, digna do tamanho do Palmeiras.

 

É triste saber que alguns ditos torcedores tratam o Nobre como lixo, já que devemos boa parte do nosso sucesso a ele. E também compartilho a mesma preocupação dos colegas em relação aos nossos futuros dirigentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..