Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Até logo Cuca, e muitíssimo obrigado!

Posts Recomendados

Obrigado por tudo, Cuca! Tenha a certeza de que seu nome está gravado na nossa história e de que as portas do Palmeiras sempre estarão abertas a você. Que possa resolver suas questões pessoais da melhor maneira possível e que tenha sucesso na sequência de sua carreira. E que tenha esse sucesso aqui!

 

Para sempre:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Cuca! Trabalho de primeiríssima, dos melhores que pude presenciar no Palmeiras e em qualquer time brasileiro em um bom tempo. Espero que o legado seja bem aproveitado pelo próximo técnico.

 

Aproveite bem esse período com a família, fique junto com eles, e espero que volte em breve; as portas estarão sempre abertas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

"Tenho certeza de que voltarei um dia para continuar a minha história no clube", afirmou o comandante palestrino.

 

que assim seja!

obrigado por tudo, cuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

“É uma escolha difícil, mas que eu tive que fazer. Na verdade, como eu sempre disse, não era nem para eu ter vindo neste ano. Eu ia me dedicar apenas à minha família em 2016, mas fui convencido pelo Alexandre Mattos, pelo presidente, pelo projeto que foi apresentado a mim e, claro, pelo meu amor ao Palmeiras. Torço desde criança, nunca escondi isso de ninguém, e domingo (27) acabei sendo campeão duas vezes: como treinador e como torcedor. Saio do Palmeiras muito feliz e com a missão cumprida. Tenho certeza de que voltarei um dia para continuar a minha história no clube"

 

Boa sorte Cuca, quando voltar ao futebol, fala com a diretoria heim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Cuca!

 

Fundamental para o tão sonhado título Brasileiro

 

Espero ver ele de novo no comando do Palmeiras algum dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai pela porta da frente, foi extremamente profissional e importante pro nosso título brasileiro. Técnico TOP aqui no Brasil. Por um lado bate um pouco a tristeza por não ter ficado. Mas também ele nunca disse que continuaria em 2017.

 

Está marcado na história do Palmeiras, até breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..