Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Isso é Lúcio!

Posts Recomendados

17_PHG_lucio.JPG

 

 

Pode faltar fôlego, o corpo pode não responder como respondia em outros tempos, pode subir pro ataque feito louco, pode arrumar confusão...

 

Mas aparece. Não se esconde. Tá no jogo e mostra a que veio.

 

Não tem sangue de barata e mostra a cara.

 

Determinação, hombridade, gana, vontade de vencer, comprometimento e coragem pra dar a cara pra bater nunca vão faltar.

 

É desse tipo de jogador que precisamos, e não das centenas de "inhos" e "GB's" que tivemos nos últimos anos. Chega de jogador com cara de bonzinho, que dá toquinho de lado e que afina na hora H.

 

Precisamos de verdadeiros CAMPEÕES. De caras que conhecem o sabor da vitória. De GRANDES vitórias.

 

Gente com gana de vencer. Que não tem medo de errar, que se arrisca, pois sabe que esse risco pode representar uma taça.

 

Que não vai arregar e nem se esconder quando o negócio apertar.

 

Podem ter certeza que o cara tá com sangue no olho e vai comer grama pra calar a boca de todos que duvidaram desse que é o melhor zagueiro da última década.

 

Tamo contigo, capitão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger

não vejo a hora de ver esse time em campo, pqp

por enquanto vou me contentando com a copinha SP que começa jaja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

Lembro daquele jogo contra o Barça que ele anulou o Messi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

O Lúcio é foda demais.

 

Será um cavalo na zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De principio não queria, mais depois fui vendo que era uma boa.

 

O homem ta com sangue nos zoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante da contratação. Antes dele vir pras meninas fiquei sabendo que ele iria voltar pro Brasil e fiquei torcendo pra que fosse pro Verdão. Depois dessa ultima passagem horrível por lá, caiu um pouco no meu conceito, mas mesmo assim estou com uma ótima expectativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De principio não queria, mais depois fui vendo que era uma boa.

 

O homem ta com sangue nos zoi

sim, ele vai querer dar a volta por cima.

que tenha sucesso, foi um dos grandes zagueiros do futebol mundial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nos ultimos cinco anos jogou Danilo racista, Mauricio Ramos, Mauricio briguento, Leandro Amaro, Tiago Heleno, Wellington, Marcos Vinicius, Andre Luis, Vilson, Luis Gustavo, Marcelo Oliveira, Edmilson, Marcão e Henrique.

Eu não tenho dúvida de que o Lucio marcará seu nome na história boa do Palmeiras. Ele tem tudo pra dar certo no Palmeiras e de repente colocá-lo como primeiro volante seria uma opçao excelente.

Prass, Bruno Oliveira, Victorino, Henrique e William Matheus; Lucio, Wesley e Valdivia; Leandro, Kardec e Diogo ou Patrick

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre quis ver o Lucio no Palmeiras. Foi um zagueirasso, zagueiro zagueiro.

 

 

Mas hoje em dia não sei...bom, vamos ver. Tem q escalar ele o França e o Eguren, quero ver alguem sair com a canela intacta como nos tempos de Caramujo rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre fui fan do lucio! zagueiro serio nao eh atoa que tem o apelido entre meus amigos de "ze da pa"!

 

estilo acogueiro com uma certa tecnica!! jogador serio!! esse vai vingar e vai calar muita gente!!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre quis ver o Lucio no Palmeiras. Foi um zagueirasso, zagueiro zagueiro.

 

 

Mas hoje em dia não sei...bom, vamos ver. Tem q escalar ele o França e o Eguren, quero ver alguem sair com a canela intacta como nos tempos de Caramujo rs.

 

Eu tbm.

 

Se tem uma coisa q entendo é de zaga e zagueiro, e com certeza o perfil do Lúcio é do melhor tipo que há.

 

Apesar de ter um pé atras pelas ultimas fases dele, eu sempre admirei muito o futebol do mesmo.

 

Espero que volte ao que sempre foi, um Zagueiro com Z maiúsculo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..